Nossa primeira vez

2K 160 3
                                    

- Annyeonghaseyo, Pessoal! - Jimin e Jungkook falam o bordão juntos.

- Depois de dias sem postar vídeos finalmente voltamos.

- Ficamos muito ocupados esses dias por conta da viagem. E iremos viajar amanhã mas já queríamos postar esse vídeo para vocês. - Jimin explica.

- E hoje o vídeo é " Nossa primeira vez" e serão seis perguntas. O Ji pergunta primeiro.

- Primeira pergunta: Primeira briga?

- No segundo mês de namoro. E foi por minha causa. Eu estava com ciúmes do Jimin. - Jimin dá um selinho em Jungkook.

- Segunda pergunta: Primeiro apelido? O meu primeiro apelido pro Jimin foi "Ji".

- O meu para o Jungkookie foi "Bebê". Terceira pergunta: Primeira vez que conheceu a sogra? O Jungkook conheceu a minha Omma com três dias de namoro. Mas eu já falava dele desde do dia em que nos conhecemos.

- E o Jimin com uma semana de namoro. Quarta pergunta: Primeira vez que ouvimos falar um do outro? Eu ouvi falar do Jimin um ano antes de nos vermos pela primeira vez, temos um amigo em comum, e ele fez as tatuagens que tem com o Jimin.

- Eu ouvi falar do Gguk semanas antes de nos vermos, esse nosso amigo comentou que o namorado dele saiu com o Gguk, e era por isso que ele não tinha ido na sessão daquele dia, porque ele sempre acompanhava esse nosso amigo nas sessões dele. Quinta pergunta: Primeiro encontro?

- Três semanas depois de nos vermos pela primeira vez. Sexta pergunta: Primeiro "Eu te amo"? Foi meu. No mesmo dia da briga. O Jungkook na hora só chorou mais. - Jimin dá risada.

- O meu primeiro " Eu te amo" foi quatro dias depois. Estávamos deitados no sofá do apartamento do Ji assistindo, aí eu falei sem mais nem menos.

- Ficamos por aqui pessoal, amanhã provavelmente sairá o primeiro Daily Vlog da viagem.

- Annyeong. - Jimin e Jungkook se despedem do vídeo mandando beijos.

📽 Câmera off 📽

- Te amo, bebê. - Jimin diz dando um beijo em Jungkook.

- Também te Amo, Ji.





Me desculpem pela demora. Até o próximo! 😙

Jikook TV (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora