- Annyeonghaseyo, pessoal! Vou começar esse Daily Vlog sozinho, aí vocês me perguntam "Por que, Jimin?" Bom, no vídeo que saiu antes desse, era uma Tag, e o Gguk perguntou "Qual destino eu sonho em conhecer?" E é por isso que eu comecei o Daily sozinho. Eu já sabia desse sonho, mas nunca tivemos tempo para realizar, principalmente depois do nascimento do Taehyun. MAS esse ano vai dar, na verdade semana que vem, isso mesmo, eu comprei as passagens e vamos para TULUM. Nossa, ele vai surta. E já está tudo certinho para nossa viagem.
Ele não está em casa agora, ele foi na casa do Taehyung, padrinho do Taehyun, faz parte do plano, o Taehyung está me ajudando nesse plano.
Quando o Gguk chegar em casa eu vou esconder a câmera lá no nosso quarto. Então eu volto quando ele estiver chegando.📽 Duas horas depois 📽
- Gente, o Gguk já está chegando, eu acabei de ligar para ele, e ele disse que já está aqui na rua. Então eu vou esconder a câmera nessa planta de decoração, vai dar para pegar as expressões dele.
📽 Quinze minutos depois 📽
Jungkook entra no quarto do casal com Taehyun em se colo.
- Cheguei papai. - Jungkook fala com uma voz fofa. Acenando para o Jimin com a mão de Taehyun.
- Aigoo, que lindo! - Jimin levanta da cama indo até Jungkook pegando Taehyun. Inclina para baixo dando um selinho no marido.
- Chegou cedo.
- Taehyun começou a fazer birra, talvez querendo o outro Appa. - Jungkook diz risonho.
- Ah, mas agora ele vai brincar muito com o Appa, não é garotão?! - Jimin levanta Taehyun no alto beijando a barriguinha do mesmo. Logo o quarto é preenchido por gargalhadas do bebê.
- Ele tem que tomar banho primeiro, Ji.
- Eu dou banho nele, bebê, pode ir tomar o seu.
- Ok. - Jungkook entra no closet fechando a porta indo para o banheiro em seguida. - (Lembrando que o banheiro é "dentro" do closet).
Jimin vai até a câmera.
- Gente, o Jungkookie vai tomar banho agora e eu vou dar no banho no Taehyun. E o Jungkook demora muito no banho, então vai dar tempo. Volto daqui a pouco.
📽 Minutos depois 📽
- Voltei, o Taehyun dormiu, ele estava bem cansadinho. Agora vou esperar o Gguk finalizar o banho. - Jimin senta na cama. Não muito tempo depois Jungkook aparece em cena.
- Gguk, senta aqui. - Jimin chama indicando a própria coxa. Jungkook senta abraçando a cintura de Jimin com as pernas.
- Pode falar. - Jungkook dá um selinho em Jimin.
- Eu tenho uma surpresa. - Jungkook levanta uma sobrancelha.
- Que surpresa? - Jimin abre a gaveta da Mesa de Cabeceira tirando as passagens para Tulum, em seguida entregando para Jungkook.
Ok, Jungkook já estava sem reação há algum tempo.
- Jungkook? Amor? Bebê!
Escorre a primeira lágrima.
- I-isso é verdade? -
- É sim, meu bem. - Jimin acaricia os cabelos do marido quando o mesmo deita a cabeça em seu ombro.
- O-obrigado. - Jungkook passa os braços pelo pescoço de Jimin abraçando o mesmo. - Muito obrigado.
- Tudo para você, meu bem. Te amo muito, bebê. - Jimin cola ambas as testas.
- Também te amo muito, Ji. - Jungkook dá um beijo em Jimin.
📽
- Dá "Oi" para o pessoal, Gguk.
- Annyeonghaseyo, pessoal!
- Eu já expliquei tudo para o Jungkookie, e acertamos tudo para não dar nada de errado. O Taehyun vai ficar na casa do Taehyung, Tínhamos pensado em deixar com nossos pais, mas como o Tae não está dormindo muito por conta do nascimento dos dentinhos decidimos deixar com o Taehyung. Para não exaustar nossos pais. - Jimin explica enquanto faz carinho em Jungkook, este que já estava quase cedendo ao sono.
- Galera, ficaremos por aqui. A partir da semana que vem será praticamente só Daily Vlog.
- Annyeong. - Os dois se despedem logo terminando o vídeo.
📽 Câmera off 📽
Jimin deixa a câmera em cima da Mesa de Cabeceira. Se virando para Jungkook.
- Boa noite, meu bem.
- Boa noite, Ji. Prometo que irei agradecer melhor outro dia, mas hoje eu estou acabado.
- Ver você feliz já é um grande agradecimento. Mas lembrarei desta promessa em Tulum. - Jimin dá uma piscadinha, ajeita o marido em seu peitoral e ambos caem no sono.
•
•
•
•
•
O Jimin é maior que o Jungkook nessa fic. O Jimin tem 1, 70 e o Jungkook 1, 65.Estão gostando? Espero que sim.
Me desculpem qualquer erro, estou morrendo de sono. Até o próximo capítulo. 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook TV (Hiatus)
Fanfiction(A Fanfic será corrigida quando estiver concluída) Jimin e Jungkook decidiram criar um canal no YouTube para compartilhar o dia-a-dia.