Passeios

1.4K 114 15
                                    

- Annyeonghaseyo, pessoal! - Jimin e Jungkook falam o bordão juntos.

- Hoje o nosso dia vai ver MUITO divertido. Vamos ao Gran Cenote e lá é muito lindo, já estamos quase prontos para sair  e...- Jungkook é interrompido por Jimin.

- BEBÊ, JÁ SEPAROU NOSSAS SUNGAS? - Jimin grita do banheiro. 

- JÁ, AMOR. Desculpe a gritaria gente. Continuando... e a gente vai naquele restaurante em que comentei com vocês.

- Tudo pronto, já podemos sair. - Jimin puxa Jungkook pela cintura, deixando um beijo na Buchecha do mesmo.

- Certo, quando chegarmos lá voltamos a gravar, galera.

                              📽
- Gente, olha isso aqui, que lindo. - Jungkook filma a paisagem.

- Galera, deixa eu falar uma coisa para vocês. - Jimin se posiciona em frete a câmera. - Para entrar nessa água maravilhosa, você tem que tomar um 'banho, tipo uma ducha. Não pode entrar com protetor solar no corpo, nada no cabelo, e não pode entrar com roupa. Então vocês já sabem, caso um de vocês pense em viajar para Tulum e venham visitar 'Gran Cenote', mas de qualquer forma eles vão avisar.

- Aula de cultura com o professor Park Jimin. - Jungkook diz dando um 'joinha para câmera. - Voltamos já, já.

                              📽
- Acabamos de visitar as Ruínas Maias, e é surreal, pessoal. Decidimos não gravar essa parte do passeio, para aproveitar mais. - Jimin vira a câmera para o marido.

- Sim, sim. Agora estamos indo para Cozumel, é uma ilha aqui no México. E a água de lá é igualmente linda como o do Gran Cenote.

                              📽

- Gente, olha essa maravilha, a água daqui é muito linda, olha essa cor. - Jungkook diz hipnotizado pelo lugar.

- Vamos fazer mergulho com Snorkel, e caso vocês notem que a imagem do vídeo ficou meio ruim é pela câmera do nosso celular, vamos gravar nele.

Nas cena seguinte Jimin e Jungkook aparecem de mãos dadas debaixo d'água com peixinhos em volta.

                            📽
- Mergulho com Snorkel é maravilhoso, é tudo muito lindo lá em baixo.

- O Jungkookie achou um peixe muito bonitinho lá em baixo, ele era bem pequenininho, e o Gguk queria pegar e levar para casa. - Jimin diz rindo.

- Ele era fofinho. - Jungkook murmura.

Jimin sorri e dá um beijo na buchecha do marido.

- Enfim, daqui a pouco vamos voltar para o hotel e ir no Luau, eu falei que era um restaurante mas é o hotel que organiza tudo.

                              📽

- Acabamos de nos arrumar, na verdade eu acabei, o Jimin ainda está enrolando.

- Não estou enrolando, só quero ficar bonito para o meu marido.

- Você já é lindo, Ji. - Jungkook dá um selinho em Jimin.

- Vamos.

                              📽

- Gente, não gravamos o jantar, mas vamos gravar o pessoal passar vergonha no Karaokê.

- Eu quero ir passar essa vergonha.

- Não acredito, Jimin.

- Por favor, Gguk, é só uma músiquinha.

- Tá bom, eu gravo você daqui.

- Não, nós dois vamos.

- O que? Não.

- Sim, sim. E vamos agora, vem. - Jimin puxa o marido.

                              📽
- Passamos a maior vergonha. - Jimin diz rindo.

- Cantamos 'Gangnam Style' do Psy.

- Mas foi divertido.

- Demais, agora vamos subir para o quarto, amanhã é nosso último dia aqui, e eu estou morrendo de saudades do Taehyun. Ah! Eu não contei para vocês, mas o Jimin chorou como um bebê anteontem, com saudades do Tae.

- Eu também estou morrendo de saudades do meu campeão. - Jimin murmura logo saindo do elevador.

- Chegamos. Eu estou muito cansado, hoje o dia foi muito produtivo. - Jungkook diz se jogando na cama.

- Então vamos encerar o vídeo. - Jimin fala e Jungkook concorda com a cabeça.

- O vídeo vai ficando por aqui, galera. Até o próximo.

- Annyeong.

                 📽 Câmera off 📽

- Está muito cansado? - Jimin pergunta ao marido.

- Não muito. - Jungkook senta no colo do Jimin. - Por que?

- Porquê eu quero você. - Jimin puxa o  marido pela cintura começando um beijo quente.






Eu sei, eu sei que eu demorei. Mas eu tenho meus motivos, poxa. O celular do meu pai quebrou, aí emprestei o meu para ele. E outro motivo é que eu ganhei um cachorrinho, era meu sonho ter um doguinho, mas aí ele ficou dodói, então cuidei dele até ele melhorar. E aqui estou 😊. Bom, é isso, espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro.

E chegamos a 1k AAAAAAA. Estou muito feliz! Obrigada, por tudo.

Jikook TV (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora