Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-P.O.V. On - Tobio-
"Ele tinha os cabelos laranjas como as brasas de uma fogueira e pulava tão alto para o tamanho diminuto que parecia estar voando", foi a primeira coisa que eu pensei quando vi Hinata pela primeira vez. E ele tinha aquela coisa, não se explicar direito, como se fosse devorar tudo ao redor -e me dá calafrios sempre que ele põe aquela cara. Mas, depois que derrotamos o time dele, não me segurei ao falar aquilo, porque não podia aguentar pensar que alguém com um talento daqueles o desperdiçou. "O que você ficou fazendo durante esses três anos?", foi a frase que escapou dos meus lábios quando ele de virou para sair da quadra. Não sei o que deu em mim para falar aquilo. Acho que estava com raiva por ver um talento tão mal aproveitado.
Então, os jogos seguiram e meu time acabou sendo derrotado, porque meus companheiros finalmente haviam se cansado de mim, das minhas ordens, da minha tirania. Me graduei e fui para a preparatória Karasuno. Agora, imagina a minha surpresa ao ver quem também estava lá... Isso mesmo, Hinata Shouyou! E, ao que parece, ele não gostou nada de me ter como companheiro de time, mas não era como se eu estivesse ligando. Eu só queria jogar vôlei.
Os dias se passaram e, depois de "me acertar" com aquele idiota, vulgo Hinata, propusemos um jogo valendo nossa admissão no time. Vencemos, claro. Mas tive o desprazer de conhecer Tsukishima, um loiro alto e sarcástico, que adora me encher. Enfim, depois que pudemos começar a praticar, descobri que o Hinata era uma bela decepção em saques e recebimentos, sem contar que caía em tudo que era finta. Uma perda de tempo, por isso disse que, se não fosse útil, não iria fazer passes para ele. Hinata ficou frustrado com isso e se empenhou para melhorar. O estranho é que eu gostei. Quer dizer... Não foi ruim ver aquele idiota se cansar de tanto treinar, mas gostei de ver ele se esforçando só porque queria receber os meus passes.
Eu não sei o que é isso. Ultimamente fico feliz quando ele diz "me passa o próximo também", logo que volta ao chão depois de marcar um ponto. Só sei que me irrita quando vejo o resto do time bagunçar os cabelos dele e quando o idiota do Hinata sorri de volta. Também me irrita o fato de ele conseguir fazer amizade tão facilmente. Caramba, ele conseguiu fazer amizade até com o Aone, da Datekou! Sem contar que no nosso acampamento de treinamento em Tokyo, ele ficou praticando com o Bokuto, Akaashi, Kuroo, Tsukishima e outros jogadores! E eu não sabia de nada disso! E aquela amizade com o Kenma?! Eles não têm nada em comum! E aquele número 7 que já foi chamando ele de Shouyou no meio da nossa primeira partida contra Nekoma?!
Não sei o que fazer com essa raiva. Me irrita demais ver ele todo sorrisos com as outras pessoas. Me irrita quando ele some para praticar com outros jogadores. Eu estou aqui, caramba, por que aquele idiota precisa de alguém mais?! Sinto como se estivesse doente, porque meu coração aperta quando vejo Hinata. Meu corpo fica quente e meu estômago gela quando o vejo pular para bater na bola. É alguma doença, não é? Tem que ser, porque isso nunca aconteceu antes.-KAGEYAMAAAA!! -Ouço essa voz tão familiar gritar e começo a correr.
Logo o Hinata me alcança e acaba chegando primeiro do que eu no ginásio do clube, sorrindo satisfeito por ter ganhado.
-Com isso... são 33 vitórias e... 32 derrotas para mim.
-33 vitórias para mim e 32 para você. -Eu corrijo ofegante.
-33 vitórias para mim! 32 para você! -Ele retruca com esses olhos enormes e brilhantes fixados em mim. São lindos.Espera. O que foi que eu pensei?
-Vocês sim que tem energia... -Suga-san fala se aproximando e boceja. -Não vão entrar?
-Não temos a chave. -Digo desviando o olhar de Hinata, que está contente por ter "ganhado" nossa discussão sobre quem tem mais vitórias ou derrotas.
-Oh, tudo bem. Vamos, vamos. Eu tenho. -Ele diz tirando a chave do bolso e o Hinata pula animado quando Suga-san abre a porta.
-Prática matinal é incrível!
-Cuidado, Hinata boke! -Eu rosno quando ele corre para largar a mochila e trocar de roupa.Sério, o que está acontecendo comigo? Desde quando me preocupo assim com esse idiota? Droga! Só não quero ter que me responsabilizar por isso depois, não é? Porque tudo que esse idiota faz acaba sobrando para mim também... Ah, quero tanto socar alguma coisa.
-Woo! Kageyama, sua cara está assustadora! -Tanaka-san diz ao entrar e eu o encaro. -Suga, o Daichi ainda não veio?
-Ele foi falar com um professor, porque parece que confundiram o Asahi com um tipo suspeito ontem quando estávamos indo para casa. -Suga-san diz coçando a nuca.
-Hahaha! Queria ter visto! -Tanaka-san exclama rindo e vai na direção do vestiário.
-Ei, Kageyama, está tudo bem? Sabe que pode desabafar com seu senpai aqui, não é? -Suga-san fala ao colocar a mão no meu ombro e sorri.Talvez ele possa realmente me ajudar.
-Ultimamente eu... Sobre o Hinata... Bem... -Não sei ao certo como dizer isso e ele fica me encarando ansioso. -Tenho vontade de esmagar a cabeça dele com as minhas mãos. -Digo a primeira coisa que me vem à mente sobre como explicar isso e ele me olha com cara de poker.
-Ãhn... Sabe que isso é assustador, não é? -Suga-san diz um pouco preocupado e eu suspiro.
-Vou me trocar. -Digo antes de virar as costas e vou na direção do vestiário.E adivinha o que eu vejo assim que entro? Hinata e Tanaka estão todo sorrisinhos enquanto falam sobre alguma idiotice. Isso me irrita.
-Ei, Kageyama, quer? -Tanaka-san pergunta me estendendo um pacote de salgadinho e eu nego com a cabeça.
-Shouyou! Viu a nova revista? -Nishinoya-san diz todo agitado ao entrar no vestiário carregando uma revista de esporte e vai para cima do Hinata.Sério, qual a deles de ficarem sempre em cima desse boke?!
-Tsc. -Eu deixo escapar após terminar de me trocar e vou para a quadra.
-P.O.V. Off-
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões - KageHina
FanficOnde Kageyama sente algo estranho por Hinata, mas não sabe definir o que é. Não até conversar com Suga e descobrir o nome da tal "doença" da qual pensou estar sofrendo. "[...] -Você gosta do Hinata.[...]" Onde, também, Hinata sente o coração acelera...