Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-P.O.V. On - Shoyou-
O K-Kageyama go-gosta... de mim! Isso é... é tão estranho! Meu corpo não para de tremer e minhas mãos estão suando tanto! O corpo do Kageyama é tão grande e ele tem um cheiro que me acalma... Queria ficar aqui o dia inteiro. Hnm, meu coração não para de bater e estou ficando com o rosto quente. É meio vergonhoso ficar abraçado assim, mas é tão bom!
~Oe! Hinata! Kageyama! Onde vocês estão?
-Tanak-Urh?! -Kageyama me empurrou. -Bakayama! Por que me empurrou?! -Eu rosno ainda sentado no chão, onde eu caí.
-Cala a boca, Hinata boke! Temos que voltar para o ginásio! -Kageyama diz irritado e começa a caminhar.
-Ei! Kageyama, espe-
-Vocês estão aí! O Daichi está furioso porque vocês sumiram! -Tanaka-san fala se aproximando e eu me levanto, limpando minhas roupas. -Você está bem, Hinata?
-Sim... -Eu resmungo incomodado e logo seguimos para o ginásio.----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----
Mas que coisa é essa que está acontecendo?! O Kageyama não olha na minha cara e me evita de tudo que é jeito! Estou o dia inteiro pedindo levantamentos e ele sequer me responde! Só resmunga e vira a cara! Ahhhh!! Quero colocações, caramba! Por que esse Bakayama não vê isso?! E já estamos no final do dia e ainda não pude cravar nenhum dos levantamentos dele! E finalmente pude practicar durante algumas horas depois de dois dias, DOIS DIAS, sem jogar vôlei! Grrr!!
-Shouyou, seu olhar assusta! -Noya-san diz se aproximando e passa o braço sobre meus ombros. -Que tal jogar comigo para se animar um pouco?
-Você só tem mais dois minutos, Hinata, depois vai direto para o vestiário. -Daichi-san fala autoritário.
-Só mais dois?! Daichi-san, por favor!!! Me deixa praticar até o a prática terminar! Só faltam mais dez minutos! Por favor! -Eu peço com as mãos juntas em súplica e ele suspira.
-Não. Sabe que seu pé tem que melhorar. Um minuto meio... -Diz antes de virar as costas.
-Suga-san!! Levanta para mim! -Peço ao ver ele pegar uma bola.
-Claro. E o Noya pode receber. -Fala com um sorriso animado e eu pulo de felicidade.Se o Bakayama não vai levantar para mim, pelo menos tenho o Suga-san! Hehe...
-Lá vai! -Suga-san fala para o Ennoshita-san, que joga a bola, e então o Suga-san levanta para mim.
Ah... Como eu amo essa sensação de pular alto. Esse sentimento de satisfação por poder ver todo o outro lado da quadra se estendendo à minha frente. Ali! Eu tento cravar a bola no canto da quadra, mas o Noya-san é mais rápido e consegue receber. Ele é muito, muito bom!
-Kageyama! -Noya-san grita e automaticamente o Kageyama coloca a bola para o Tanaka-san.
-Oryyyaaa! -Tanaka-san grita ao tentar cravar, mas o Ennoshita-san consegue receber, com certa dificuldade.
-Suga!
-Hinata! -Suga-san grita depois de receber a bola do Ennoshita-san e coloca para mim.Droga! Não acredito que o Kageyama levantou para o Tanaka-san e não para mim! E estou pedindo desde que o capitão me deixou jogar por(SÓ E NADA MAIS QUE) duas horas! E agora que só tenho alguns segundos esse Bakayama se junta em um time de três com o Noya-san e o Tanaka-san! Bakayama! Estúpido! Me beijou e disse que gosta de mim! E agora nem me olha na cara! Ainda por cima levanta para todo mundo, menos para mim! Arrg!! Só faltou ele levantar para o Noya-san!!
-NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER O QUE QUISER!!! -Eu grito na minha corrida e pulo, batendo na bola com força e mirando no Kageyama.
Ele põe as mãos na frente do rosto e a bola vai para o lado, quicando várias vezes antes de parar. O Kageyama está me encarando surpreso e eu mantenho meu olhar sobre ele. Tanto Tanaka-san quanto Noya-san estão parados e também não ouço muitos movimentos no ginásio. Estou com muita, muita raiva! É frustrante! Eu só queria que o Kageyama levantasse para mim!
-E-ei, Hinata... -Ouço a voz do Suga-san e logo sinto a mão dele no meu ombro, mas ele tira ela muito rápido.
-Oe, boke. O que foi isso? -Kageyama pergunta me mandando um olhar que normalmente me assustaria muito, mas estou com raiva demais para me importar com isso. -Queria me acertar?
-Infelizmente não consegui. -Digo sem desviar o olhar e ele se aproxima, traspassando da rede.
-Grr...! Hinata boke...! -Rosna ao parar na minha frente e eu levanto a cabeça, olhando diretamente nos olhos dele.
-O quê? Vai me bater agora? -Eu pergunto no mesmo tom e ele recua um passo. -Você me ignorou o dia todo e agora quer exigir alguma coisa?! VOCÊ É UM DITADOR! BAKAYAMA!! DEPOIS DO QUE ME DISSE HOJE DE MANHÃ, SÓ SE AFASTOU E ME IGNOROU! -Digo me aproximando mais e ele se afasta. -REI SÁDICO E TIRANO!!
-ÃHN?! Quem você pensa que é para falar isso?! BOKE!! -Ele grita e segura na gola da minha camisa.
-QUER BRIGAR?! VAMOS! VAMOS LÁ, KAGEYAMA!! -Eu grito segurando no pulso dele e sinto minhas mãos tremerem.
-VOCÊS DOIS!! PAREM! -Daichi-san grita se aproximando.
-SEU...! -Kageyama rosna segurando com a outra mão no meu ombro e ouço mais gritos do capitão e do Suga-san.
-PAREM!!
-KAGEYAMA, NÃ-Beijo. Ele me beijou?! Ele... O Kageyama... Isso... Grrrr!!! Não é hora de ficar feliz, Shouyou! Mas... beijar ele é tão bom. As mãos do Kageyama segurando meu corpo são tão quentes... Minha mente está nublando.
-Satisfeito?! Boooke!! -Kageyama fala após separar sua boca da minha e me empurra, caminhando na direção do vestiário.
Meu corpo está tão tenso...! E meu rosto está muito quente! Ai, meu deus, estou sentindo um sorriso enorme crescer no meu rosto e eu não consigo nem segurar! Quero beijar o Kageyama de novo...
-P.O.V. Off-
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões - KageHina
FanficOnde Kageyama sente algo estranho por Hinata, mas não sabe definir o que é. Não até conversar com Suga e descobrir o nome da tal "doença" da qual pensou estar sofrendo. "[...] -Você gosta do Hinata.[...]" Onde, também, Hinata sente o coração acelera...