Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-P.O.V. On - Tobio-
Ontem... Ontem o Hinata... "Eu gosto de você", ele disse. Ele disse isso mesmo, não é? Quer dizer... Não tem como eu ter ouvido uma coisa assim errado, não é? Droga! E eu beijei ele!! Eu beijei o Hinata! Não acredito! Droga, droga, droga! No que eu estava pensando? E se ele me rejeitasse?! E agora?? Ontem eu beijei o Hinata e ele disse que gosta de mim, então o ônibus saiu e eu fiquei parado igual um idiota na frente da parada por longos minutos. Meu coração não para! O que eu faço? Minhas mãos não param de tremer e meu estômago está embrulhado...
Hum? Que estranho. Era para o Hinata estar aqui... Ele sempre chega cedo nas práticas matinais. Que seja, não deve ser nada. Espera. E se ele decidiu que não queria ter dito aquilo? Ou que só falou pelo momento? Não, não, não... Então agora ele vai me rejeitar?-Ei, Kageyama! Cadê o Hinata? -Tanaka-san pergunta se aproximando e eu o encaro.
-Não sei.
-Ah, daqui a pouco ele chega provavelmente. Vamos entrar? -Pergunta colocando a chave na fechadura e logo entramos no ginásio.O Tanaka-san e eu vamos nos trocar e logo chegam o capitão e o Suga-san. Eles estão sempre juntos pelo colégio...
-Shouyou!! Olha esse jogo que encontrei! -Nishinoya-san grita entrando no ginásio e eu olho imediatamente naquela direção, procurando o Hinata.
Droga! Fala sério que eu estou tão desesperado a ponto de procurar ele assim?!
-Ele ainda não chegou, Noya. -Tanaka-san diz terminando de ajeitar a camisa e saímos para a quadra.
Aquele boke já deveria ter vindo. Grr...
-Kageyama, sabe onde ele está? -Suga-san me pergunta.
-Por que eu iria saber?! Deve estar fazendo alguma coisa de idiota por aí ou se perdeu! O Hinata é um cabeça de vento que só sabe pensar em vôlei e nada mais! -Eu praticamente rosno e bato com força na bola que peguei.Todos estão quietos, me encarando. Falei algo estranho? Exagerado? Ou talvez foi por que bati na bola com mais força do que o normal? Arrrg!! Eu estou com raiva! Quem aquele boke pensa que é para não dar as caras-
-Então é isso que pensa de mim? -Ouço a voz do Hinata vindo da porta do ginásio e me viro na hora.
Ele está com um olhar estranho... Não consigo ver bem por causa da distância, mas parece... Raiva, talvez?
-Hina-
-Bakayama!! Estúpido! Aproveitador! Sádico! Tirano! -Ele grita antes de sair correndo e eu não perco tempo e vou logo atrás.
-HINATA, ESPERA! EI, BOKE! -Eu grito correndo atrás dele pelo colégio.
-PARA DE ME SEGUIR!! -Ele grita de volta e eu acelero o passo.
-PODE ME OUVIR, IDIOTA?! QUERO FALAR COM VOCÊ!!
-NÃO QUERO! EU JÁ SEI O QUE VOCÊ PENSA! ME DEIXA SOZINHO, KAGEYAMA!
-VOCÊ NÃO SABE PORCARIA NENHUMA, HINATA BOKE! PARA DE CORRER!
-PARA VOCÊ! FICA LONGE DE MIM! -Ele grita uma última vez antes de tropeçar e cair e eu o alcanço.
-Hinata, eu-
-Ugh... Eu não quero... ouvir. Você é um... um idiota insensível. Aproveitador... Bakayama. -Ele diz com a voz estranha. Não me diz que ele está chorando?!
-Ei, Hinata. -Digo me abaixando ao seu lado e o puxo. Droga! Está mesmo chorando! -Vem comigo!Eu o arrasto para as torneiras no lado do colégio, porque tem muita gente olhando, então suspiro antes de começar a falar. Droga, isso é difícil. Como eu falo? Talvez... Devesse segurar as mãos dele e o olhar nos olhos? Ou se eu virar de costas vai ser mais fácil? Eu deveria ter pesquisado sobre essas cois-
-Você é um... aproveitador. -Hinata resmunga fungando o nariz.
-Não sou um aproveitador, boke!
-É sim! Você me be-beijou...! E agora sei que me odeia! Sádico! Bakayama! -Ele diz e levanta o rosto. Os olhos dele estão vermelhos e brilhosos por conta das lágrimas. Droga...
-Eu não te odeio, boke! Quem disse isso?! Não vá tirando conclusões por sua própria conta! -Eu digo um pouco agressivo e seguro nos ombros dele com força. -Eu gosto de você, boooke!
-O QUÊ??? -Hinata exclama e eu percebo o que falei.Oh, droga! Eu falei. Droga, eu realmente falei! Ah, olha ele... O Hinata está totalmente vermelho. Que fofo. Urg, fofo...? Tsc. Sim, esse boke é fofo. E eu quero beijar ele outra vez. Preciso beijar ele outra vez.
-Pode me empurrar se você não quiser. -Eu digo apertando com mais força nos ombros dele e o beijo.
Foi uma coisa estranha beijar pela primeira vez, mas também achei muito bom. E agora é ainda melhor. Os lábios do Hinata são macios e deliciosos. É bom sentir a língua dele enroscada na minha. Quero apertar o corpo dele contra o meu. Quero abraçá-lo e sentir as mãos dele ao meu redor. O cheiro do Hinata é tão bom... Ah, ele está tremendo um pouco. É um boke fofo, droga. Infelizmente tenho que parar o beijo, porque não tenho fôlego para seguir assim, por mais que eu queira.
Eu separo minha boca da dele e continuo segurando nos ombros do Hinata. Ele está tão vermelho. E agora? Tsc. Estou ficando com o rosto quente. Isso não é bom. É vergonhoso! O que foi que eu fiz?!-Vo-você... g-gosta de mim? -Hinata pergunta me encarando diretamente nos olhos. Droga, ele não sabe a situação em que eu fico quando ele me olha com essa intensidade?! Boke!
-E-eu... Er... Go-gosto. -Eu sussurro virando meu rosto para o lado. Não quero que esse boke me veja com essa cara!
-Eh? De verdade? De verdade mesmo? É sério, Bakayama?? -Ele pergunta todo agitado e eu me afasto alguns passos, mas ele contínua se aproximando.
-Sim, é sério! Agora se afasta de mim, boke! -Digo retrocedendo mais e ponho a mão na minha boca.Maldição! Como ele pode ser tão fofo assim?!
-Ehh... Mas eu quero chegar mais perto! -Hinata resmunga com uma expressão muito fofa. Droga!
-Grrr!! Hinata boke!! -Eu exclamo entre dentes cerrados e o puxo para perto, o abraçando. -Satisfeito, boke?!
-Q-quê?! Ei...! -O Hinata gagueja e logo sinto as mãos trêmulas devolvendo o abraço.Ah... Ele tem mãos tão pequenas e os braços dele são finos. Os cabelos dele têm um cheiro bom de shampoo. Droga! Meu coração está muito agitado agora. Só quero ficar assim, abraçado no Hinata. Tsc... Estou apaixonado por um boke irritante.
-P.O.V. Off-
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões - KageHina
Hayran KurguOnde Kageyama sente algo estranho por Hinata, mas não sabe definir o que é. Não até conversar com Suga e descobrir o nome da tal "doença" da qual pensou estar sofrendo. "[...] -Você gosta do Hinata.[...]" Onde, também, Hinata sente o coração acelera...