Shou-chan fora de ritmo. -Parte Um.

1.1K 126 29
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.





====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====







                 -P.O.V. On - Shouyou-

  O Kageyama saiu praticamente correndo para o vestiário. Será que levou bronca do capitão e do Suga-san? Espero que sim, porque ele realmente está irritante hoje! Está certo que foi bem legal da parte dele me ajudar com o curativo no pé, mas isso quase é abafado pela grosseria dele em pisar no meu pé(mesmo que só com a ponta do dele) e gritar comigo. Quem ele acha que é, minha mãe? Humpf! E está me chamando de "boke" mais do que o normal em um período de tempo tão curto. Não sei porque ele me incomoda tanto ultimamente.
  Além de sempre me arrastar quando estou me divertindo(como nos ombros do Tanaka-san, por exemplo), fica me passando sermão sobre ter mais cuidado e não ficar rindo igual um idiota para todo mundo. Só porque ele não tem facilidade em fazer amizades, não significa que eu tenha que parar de fazer amigos!

  -Aquele Bakayama...
  -Resmungando, Shouyou? Vamos, me passa a bola! -Noya-san fala me tirando dos meus pensamentos e eu volto a jogar com ele.



----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----



  Ah... As aulas acabaram e as práticas do clube também. E agora tenho que voltar para casa. Tudo bem ir de bicicleta, não é? Quer dizer... Sei que meu pé está machucado, mas posso ir devagar. É só me ajeitar aqui em cima e-

  -O que você pensa que está fazendo, boke?!

  Urg. É o Kageyama. Me pegou no flagra.

  -Conhece o conceito de "tomar cuidado"?!
  -Desculpa! Mas não tem problema se eu for devagar! Sei me cuidar! -Digo incomodado e frustrado. Por que ele tem que agir assim?
  -Você não vai de bicicleta. Desce. -Ele manda com uma cara assustadora e eu obedeço. -Pode deixar ela aqui até seu pé melhorar. -Diz ajeitando o cadeado nela e no suporte do colégio.

  Ele sempre aparece nos piores momentos e me dá bronca! Humpf... Mas é verdade que fiquei entediado sem os passes e colocações dele. É chato não poder bater na bola quando estou no ponto mais alto do meu salto e ouvir o som que ela faz quando bate no chão. Ou ver o pequeno sorriso de satisfação que o Kageyama dá quando acha que não tem ninguém olhando.

  -Vai vir ou não? -Ele pergunta impaciente e eu o encaro desentendido. Não me diz que ele vai...
  -Ei, Kageyama... Você vai me acompanhar até a parada para pegar o ônibus? -Pergunto apertando a alça da minha bolsa. Por alguma razão isso me deixa nervoso.
  -Sim. Algum problema?
  -Não precisa. Sei onde fica. -Digo passando por ele.
  -Eu sei que sabe, mas vou mesmo assim. Só aceita e não discute. -Diz me acompanhando e eu suspiro.

  Por que essas coisas sempre têm que acontecer comigo?! Humpf... Ele está tão, sei lá, calmo. Nem parece o mesmo Kageyama que estava gritando comigo até pouco tempo. Por que ele é sempre tão irritado comigo? Queria que ele fosse menos "Grrr" e "Arrg" e fosse mais "Hum" e "Aha". Só que é o Kageyama, então acho que isso é impossível.

  -Pretende caminhar até a próxima parada? -Ele pergunta de repente e eu percebo que já chegamos na parada, então vou até o banco e me sento, e o Kageyama senta do meu lado.

  É estranho eu estar nervoso? Porque eu estou ficando. Não sei se é normal ficar tão agitado assim na frente de alguém. O que será isso? Vai ver o Kageyama quer me dar mais uma bronca e por isso me acompanhou até aqui. Espero que não.

  -Hinata. -O Kageyama chama e eu olho para ele.

  Woo... Os olhos do Kageyama são escuros como o céu. Que azul lindo.

  -Hnm... Seu pé dói?
  -Ah? Não. Só incomoda quando piso, mas agora que ele está suspenso, está tudo bem! -Digo com um sorriso no rosto e ele comprimi os lábios. Que estranho, o Kageyama está diferente.
  -Não vai esquecer de passar remédio depois do banho e refazer direito esse curativo. E também não vai ficar jogando vôlei sozinho ou brincando com a sua irmã sobre qualquer coisa que envolva se mexer muito. -O Kageyama fala tirando uma folha do bolso e me entrega. É uma... lista de cuidados? -Assim fica mais fácil saber o que fazer e o que não fazer, boke. -Diz olhando para outro lado.

  Isso é novo. O Kageyama preocupado com isso? Uau. Quem diria!

  -Estava preocupado comigo, Kageyama? Awn... Que fofo! -Digo como provocação e sorrio abertamente. Isso é divertido.
  -Ca-cala a boca... Hinata boke! -Ele diz se levantando.

  Ha! Fala sério... O Kageyama está com as bochechas vermelhas? Será que está doente? Ah...! Mas ele até que fica menos assustador assim. Diria que até pode ser fofo. Hehe... Uou. Espera aí. Fofo? Fofo? A Nacchan não ia gostar nada se ela soubesse que eu achei outra pessoa fofa além dela.

  -Ei, Hinata. No que está viajando? Seu ônibus chegou. -Kageyama diz já em pé e eu levanto. -E por que está sorrindo feito um idiota?
  -Estou sorrindo? Não percebi. -Falo indo para o ônibus e me viro para o Kageyama. -Obrigado pela lista, Kageyama! Até amanhã! -Digo sorrindo mais abertamente e entro no ônibus de vez.

  É estranho eu ficar animado só por que o Kageyama não gritou comigo e me deu uma lista de cuidados a tomar com meu pé machucado? Não sei, mas estou. Acho que o Kageyama não é tão "Grr" no fim das contas.

                        -P.O.V. Off-








====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====






Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.

Confusões - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora