Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-P.O.V. On - Shouyou-
Ontem foi estranho. Depois de chegar em casa e comer, tomei banho e refiz o curativo no meu pé, só que fiquei lembrando do Kageyama passando o pano nos meus machucados e depois a gaze. Foi uma sensação estranha ter outra pessoa mexendo no pé, mas não foi ruim. Não sei dizer bem como foi, porque fiquei um pouco envergonhado de ser cuidado por ele daquele jeito, já que o Kageyama é sempre irritado e não parece ser do tipo que se importa.
Meu pé ficou formigando depois que ele me liberou e eu voltei para a quadra. Aí o Tanaka-san perguntou se meu pé estava bem e eu disse que sim, então ele se abaixou e disse "Sobe aí", então eu subi nos ombros dele e o Noya-san pediu para subir nos ombros do Asahi-san, e começamos a brincar. Só que, assim que o Kageyama saiu do vestiário, veio praticamente correndo na nossa direção e me tirou dos ombros do Tanaka-san e me deu uma bronca. Fiquei com tanta raiva... Afinal, quem ele pensa que é? Me xingando assim do nada! Mas o Daichi-san e o Suga-san chamaram ele para longe e parece que deram uma bronca, porque o Kageyama passou quase correndo para o vestiário um tempo depois.
E, então, como não pude treinar, fiquei jogando bola com o Noya-san, sentado. E na hora de voltar para casa me senti animado por esperar o ônibus com o Kageyama. Quer dizer... Não foi desagradável ou tenso como pensei que seria(achei que ele fosse me dar outro sermão). E agora não sei o pensar, porque fiquei boa parte da minha noite lembrando do Kageyama cuidando do meu pé e senti meu rosto esquentar.-Ah... Isso é tão cansativo. -Eu resmungo caminhando na direção do ginásio.
-Como está o pé?
-Kyaa! Que susto! -Eu grito ao ver o Kageyama do meu lado e sinto meu coração acelerar. -Meu pé está bem... -Eu resmungo e logo me dou conta; o Kageyama vai aproveitar que estou com o pé machucado para me ganhar na ida até o ginásio! Esse Bakayama!
-"Ele vai trapacear e correr na frente, já que eu não posso correr", é o que você está pensando, não é, boke? -Pergunta como se tivesse lido a minha mente.
-E você não vai?
-Que graça tem ganhar de alguém que não pode competir? -O Kageyama diz com um sorrisinho no canto dos lábios.Caramba, ele fica uma graça sorrindo assim. Ei, ei, ei, ei, ei, ei!!! Ele fica o quê? Como? O que eu estou pensando?! Arg... Agora meu rosto está quente de novo e meu estômago começando a gelar.
-Ei, Hinata, Kageyama! -Ouço a voz do Tanaka-san e me viro para trás, vendo ele balançar a chave do ginásio.
-Tanaka-san! -Digo sorrindo de orelha a orelha por ver a chave na mão dele.
-Hum. -Kageyama resmunga, acho que como cumprimento, e acena com a cabeça.
-Nada de treino para você hoje também, Hinata. -Daichi-san diz se aproximando e boceja. -Bom dia.
-Bom dia. -Tanaka-san diz sorrindo e Kageyama só acena com a cabeça dessa vez.
-Dia... -Eu resmungo desanimado.Só queria praticar um pouco, mas se o capitão falou que não, então tenho que obedecer e treinar quando ninguém estiver vendo. Hehe...
-Você pode não treinar hoje, mas vai aproveitar esse tempo para estudar. -Daichi-san fala com um sorriso fino e sinto todo meu entusiasmo morrer.
-O quê? Por quê? Não! Eu posso jogar sentado, igual ontem!
-Nem pensar. Ontem o Noya jogou com você, mas ele ainda tem que fazer os treinos e você tem que melhorar as notas.
-Nããão...!
-Por que já está chorando, Hinata? -Suga-san pergunta entrando no ginásio e eu me agarro no casaco dele.
-Suga-san...!! Diz que eu posso ficar jogando sentado, por favor!
-Você pode escolher entre estudar aqui ou no vestiário. -Daichi-san diz de braços cruzados e eu fungo.
-Essa é a questão, então? Haha! Como você é mau, Daichi! -Suga-san fala dando um soquinho no ombro do capitão e ele fica um pouco vermelho. -Mas acho que seria melhor ele estudar no vestiário, já que aqui ele pode se distrair.
-O quê?! -Pergunto desacreditado. Lá se foi minha chance de aproveitar, no mínimo, um pouco de vôlei hoje.
-Se acalma, Hinata! Vamos pedir para a Yachi te ajudar! -Suga-san diz animado.
-Hnm... Não quero estudar enquanto vocês jogam!
-Para de chorar, BOKE! -Ouço o Kageyama gritar do outro lado da quadra e me viro na hora, recebendo uma bola de vôlei na cabeça.
-AI!! BAKAYAMA! ISSO DÓI! -Eu grito de volta e ameaço ir até ele, mas o Daichi-san me segura.
-Ã-hã. Senta aqui e espera a Yachi chegar.Então, Daichi-san e Suga-san vão na direção do vestiário e eu fico sentado nessa cadeira estúpida enquanto o Kageyama e o Tanaka-san praticam colocações e ataques. Droga. Eu quem queria estar ali fazendo a bola se chocar contra o chão e pulando o mais alto possível! Eu quem queria sorrir animado e ver o sorrisinho do Kageyama por ter dado uma colocação perfeita! Mas nããão... Eu tinha que machucar meu pé! E agora o Kageyama vai levantar e colocar a bola para todo mundo, menos para mim. Isso me incomoda, porque não quero perder meu lugar no time. Não quero que o Kageyama pense que sou um idiota e decida não levantar mais para mim. Quero ir para as nacionais e vencer Nekoma, quero vencer Aobajousai e Shiratorizawa, também quero jogar contra o Bokuto-san e o Akaashi-san.
-Quero jogar vôlei com o Kageyama...
-P.O.V. Off-
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões - KageHina
FanfictionOnde Kageyama sente algo estranho por Hinata, mas não sabe definir o que é. Não até conversar com Suga e descobrir o nome da tal "doença" da qual pensou estar sofrendo. "[...] -Você gosta do Hinata.[...]" Onde, também, Hinata sente o coração acelera...