Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-P.O.V. On - Shouyou-
-Ahhhh!! Não aguento mais estudar!
-Eh? Ca-calma, Hinata! Já acabamos aqui, porque o treino já vai acabar também, e sei que você quer dar uma olhada. -Yachi-san diz com um sorriso de cumplicidade e eu volto a me animar.
-Obrigado, Yachi-san! Você é a melhor! -Digo jogando meus cadernos e lápis e borracha e caneta, tudo, dentro da bolsa.
-Mas não vai esquecer de fazer aquelas atividades que faltaram! -Ela diz quando estou saindo do vestiário e suspiro aliviado ao ver a bola atingir o chão com força.É sério, se eu ficasse só mais um minuto lendo e resolvendo problemas de matemática, iria morrer! Mas ainda bem que a Yachi-san é super legal e me liberou uns minutinhos antes da prática acabar! Tenho que dar um doce para ela como agradecimento amanhã...
Ah, o Asahi-san vai acertar essa. Uau! Ele é um às em toda a definição! Tão legal! Quero ser um às assim um dia! E o Tanaka-san é tão bom quanto! As recepções do Noya-san são as melhores. As do Yaku-san do Nekoma também são bem boas... O Suga-san é muito bom colocando a bola e o Kinoshita-san está cada vez melhor nos saques. Odeio admitir, mas o Kageyama é bom atacando também. Arg! Não tem uma coisa que ele faça mal no vôlei?!-Parece que quer matar o Kageyama com o olhar. -Ennoshita-san diz de repente do meu lado e eu dou um pulo. -Desculpa, não queria te assustar.
-Tudo bem... -Falo com a mão sobre o peito e suspiro.
-Vai falar com ele ou não?
-Hein? Falar o quê? Com quem? -Pergunto claramente confuso e ele me olha com uma cara tipo "você sabe o quê", mas não tenho a mínima ideia.
-O Kageyama. Você gosta dele, não é verdade?É... o... QUÊ???
-E-Ennoshita... san...! De o-onde... tirou is-sso?! Eu não... O Kageyama... Isso n-não é... Quê?! -Pergunto me atropelando nas palavras.
Como assim eu go-gosto dele?! Não é verdade! O Kageyama é... é... O Kageyama, oras! Gostar... Humpf! Não é só porque meu coração está batendo super rápido agora e sinto meu corpo e rosto extremamente quentes que eu gosto dele! Mas a verdade é que eu não sei o que é essa sensação que me dá quando estou perto do Kageyama... Fico inquieto, nervoso, ansioso, minha barriga gela e não consigo arrumar bem meus pensamentos. Não pode ser... Isso que é "estar ap-apaixonado"?
-Hinata, está ouvindo? Ei, Hinata! -Ouço a voz Ennoshita-san e percebo que estou com as mãos sobre o rosto. Que vergonha.
Então era tão óbvio que até o Ennoshita-san percebeu e eu não?
-Desculpa, eu devo ter entendido errado. Não queria presumir nada. -Ele diz se desculpando e eu seguro em sua camisa, desesperado.
-Ennoshita-san...! Me ajuda!
-E-ei... Calma, Hinata.
-Como eu sei que estou apaixonado??? -Eu pergunto e acho que foi o alto demais, porque ouvi um "Quêêê?" do Noya-san do outro lado da quadra.
-Quem é, Shouyou?? Ah! Não me diz que é a Kiyoko-san! -Noya-san exclama correndo para mim e pula, segurando nos ombros do Ennoshita-san.
-Eh? Não! Nem sei... o que é isso que eu sinto. -Digo constrangido por ter recebido a atenção de todos.Até o Kageyama virou para saber o que estava acontecendo e o treino parou de repente para me ouvir confessar algo que eu nem sei o que é.
-Você sabe que está apaixonado quando pensa na pessoa e o seu coração dispara. Ou quando você vê ela e fica feliz no mesmo instante. -Suga-san diz com uma aura romântica e percebo que Daichi-san coçou a garganta atrás dele. Esses dois são... Muito amigos, hein!
-É como sua vontade por jogar vôlei, Hinata! Sabe quando você fica super feliz por poder bater na bola no ponto mais alto e sente o corpo eletrizar? É assim! -Tanaka-san diz confiante. Acho que entendi um pouco melhor agora.
-Então, vai nos dizer quem é? -Noya-san pergunta se apoiando no meu ombro e eu sinto meu rosto ficar quente.
-Se não é a Kiyoko-san, então... É a Yachi-san?! -Tanaka-san pergunta entusiasmado e eu fico com ainda mais vergonha.
-N-não!! Não é ninguém! -Eu grito cobrindo o rosto com as mãos.
-Ora, ora... Até o nanico tem cabeça para algo que não seja vôlei. -Tsukishima fala sarcástico e ouço o Yamaguchi exclamar um "Tsukki" como repreensão.
-O treino acabou? Vou me trocar. -O Kageyama fala e eu levanto o olhar, vendo ele ir na direção do vestiário.
-Ei, ei. Vamos nos trocar e ir embora também. -Daichi-san diz com uma cara assustadora e logo eles param de me rodear, ficando só o Suga-san do meu lado.
-Hinata, sabe que pode sempre falar comigo, não é? -Ele pergunta com esse jeito de "mãe" e sorri carinhoso. O Suga-san é um senpai tão legal!
-Sei... Mas não sei o que pensar! -Digo, frustrado, porque nunca imaginei que pudesse sentir uma coisa assim pelo Kageyama. -Quer dizer... Ainda não tenho certeza se realmente sinto isso. Mas o que o Tanaka-san falou sobre o corpo elétrico e a felicidade por acertar uma bola no ponto mais alto faz sentido para mim. De certa forma, quando estou com Kageyama fico assim. É estranho...?
-Então é do Kageyama que você gosta? -Pergunta e me dou conta de que falei demais. -Tudo bem, Hinata! Não é o fim do mundo! Já pensou em falar com ele? Vai ver o Kageyama não vai reagir tão mal, no fim das contas.
-Como não? É o Kageyama! Ele é todo "Grrr" e "Boke, boke, boke... Vou te matar".
-Ahahaha... Ele é bem assim mesmo! -Concorda sorridente e se aproxima, colocando um braço por cima dos meus ombros. -Ouça um conselho do seu experiente senpai: não desista até ter dado tudo de si! Porque você nunca pode dizer que não consegue até ter tentado de todas as formas! -Ele fala e parece tão maduro e sábio que sinto como se uma aura brilhante estivesse ao redor dele.
-Isso foi tão legal, Suga-san! Você é realmente um senpai! -Digo mais animado e ele sorri.
-Ei, Hinata boke, vamos. -Ouço o Kageyama chamar e sinto meus músculos tensionando.
-Suga-san...
-Vai com tudo, Hinata! -Diz baixinho para mim e eu engulo em seco. -Você pode dizer como se sente ou passar a vida toda se torturando ao pensar em como teria sido se tivesse dito. A escolha é sua.
-Obrigado... -Eu balbucio e caminho na direção do Kageyama, já que já estou com a minha bolsa.Lá vamos nós.
-P.O.V. Off-
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões - KageHina
Fiksi PenggemarOnde Kageyama sente algo estranho por Hinata, mas não sabe definir o que é. Não até conversar com Suga e descobrir o nome da tal "doença" da qual pensou estar sofrendo. "[...] -Você gosta do Hinata.[...]" Onde, também, Hinata sente o coração acelera...