Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-P.O.V. On - Tobio-
Grrr!! Aquele Hinata boke! Me deixou tão irritado! Ele não via que eu estava morrendo de vergonha?! Será que aquele boke pensa que todo mundo é um cabeça de vento igual ele?! Arrg!! Eu só não conseguia olhar para ele e lembrar que eu... que me confessei, caramba! É tão difícil assim de se perceber?! Mas nem parecia que o boke do Hinata estava ligando, já que sempre que eu não respondia ele ia correndo para o Suga-san e pedia levantamentos. Grr... Aquele boke...! Sorrindo sempre que acertava a bola e batendo nas mãos do Suga-san ou do Tanaka-san. Aquilo me irritou tanto!! E o Hinata ainda mirou em mim e bateu com toda força dele agora a pouco!! Quase não me aguentei e bati nele, mas não consegui quando vi aqueles olhos de perto. Não controlei meu corpo e acabei beijando ele na frente de todo mundo... Depois só saí de lá e vim para o vestiário. Acho que já fazem quase cinco minutos. Não consigo ouvir nada vindo da quadra. Droga! Isso é vergonhoso.
~HINATA!! VOCÊ ESTÁ BEM?? -Ouço a voz do Tanaka-san gritar e vou correndo para a quadra, vendo o Hinata caído de bruços no chão.
-O que aconteceu?! -Eu pergunto me aproximando e ele levanta devagar.
-Eu tropecei no cadarço. -O boke do Hinata diz com um sorriso de idiota e se levanta.
-Tsc.
-Preocupado com a rainha, rei? -Tsukishima ironiza atrás de mim e eu sinto meu rosto queimar.
-Tsukki! Pfft!! -Yamaguchi exclama segurando uma risada.
-Então... Vocês são um casal? -Nishinoya-san pergunta ao meu lado e até minhas orelhas queimam. Droga!
-Oh!! Parabéns, Hinata! -Tanaka-san fala para o boke e ele dá um sorrisinho de vergonha e coça a nuca.Quem disse que você pode fazer uma cara assim para as outras pessoas?!
-Ei, ei... Vocês não têm o que fazer? -O capitão fala, mas não está com a voz muito firme.
-Haha... Deveríamos nos trocar, não acham? -Ennoshita-san pergunta tentando amenizar a situação e Kinoshita-san concorda, seguido de Narita-san.
-Hinata, Kageyama... -Suga-san diz e olha para cada um de nós detidamente. -Vocês têm a minha benção!
-Suga, você não é a mãe deles, sabia? -Asahi-san diz com um sorriso meio constrangido e põe a mão no ombro do Suga-san.
-Hitoka-chan! Você está bem? -Ouço a Kiyoko-san perguntar e todos olhamos para elas. -Seu rosto está muito vermelho!
-Me-meu... Meu shipp... se realizou. -Yachi diz desabando nos braços da Kiyoko-san.
-Ã-hãm! Arrumem a quadra e vão para casa! -O treinador fala de braços cruzados e logo todos começam a arrumar as coisas.----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----
Agora que tudo se acalmou, o Hinata e eu estamos caminhando em silêncio na direção da parada. Não trocamos mais nenhuma palavra desde a discussão na quadra e, quando fomos nos trocar, tive que ficar de costas para ele, porque não aguentei olhar para o Hinata. Meu coração acelerou tanto ao ver ele tirar a camisa, que tive que me apressar e me vestir logo.
-Hnm... E agora? -Hinata pergunta quando paramos e me encara com esses olhos brilhosos e intensos. Droga, meu coração não para.
-Agora... Eu sei lá! O que você quer? -Pergunto um pouco exaltado e ele olha para o lado, fazendo um bico nos lábios.
-Quero... B-beijar... -Ouço num quase sussurro e sinto meu rosto esquentar.
-E-então fecha... fecha os olhos. -Digo dando um passo na direção dele e o Hinata fecha os olhos, levantando o rosto para mim. Droga! Ele é tão fofo!Eu seguro nos ombros dele e aproximo meu rosto, beijando o Hinata. No começo é só um selinho, mas logo sinto ele abrir a boca e eu aproveito para começar um beijo mais intenso. Desço uma mão para a cintura dele e subo a outra para os cabelos da nuca, apertando e trazendo o Hinata para mais perto de mim. Ele põe as mãos tremendo nas minhas costas e agarra meu casaco com força. Droga! É muito lindo! Eu separo um pouco nossas bocas e respiro por um segundo, então volto a juntar e continuo o beijo, com cada vez mais intensidade. É tão bom beijar o Hinata. É como se meu corpo inteiro estivesse faiscando quando sinto o pequeno corpo dele nas minhas mãos. Ele tem a pele bem macia para um menino que vive correndo e caindo por aí. Os cabelos dele estão emaranhados e posso sentir na minha mão, mas só deixa ele mais fofo. O Hinata tem a cintura tão fina... A pele dele deve ser quente. Quero tocar. Quero tocar a pele do Hinata e sentir o calor dele. Eu só preciso levantar a camisa e-
-Uuhhn??!! Ka-Kageyama!! -O Hinata exclama me empurrando com uma mão e segurando meu pulso com a outra. -O q-que... está fa-fazendo?! -Pergunta totalmente vermelho e eu sigo o olhar para meu braço esquerdo.
Urg! Minha mão está quase dentro da camisa dele, tocando a cintura diretamente. Rapidamente tiro minha mão de lá e me afasto, levantando as duas e desviando o olhar. Que vergonha.
-Ãhn... A-acho que é... um p-pouco cedo... para is-isso. -Hinata gagueja e sinto meu peito disparar.
Droga, Tobio! Mais um pouco e você perdia o controle!
-Kageyama. -Hinata chama de repente e eu olho para ele. -Amanhã... Você vai levantar para mim? -Pergunta com os olhos enormes e brilhosos e meu sinto meu corpo esquentar.
-Boke... Claro que eu vou. -Digo colocando as mãos nos bolsos e o Hinata sorri.
-Aha! Consegui seus levantamentos de volta! -Esse boke exclama todo animado e eu o abraço de repente. Droga, meu corpo se move sozinho! -K-Kageyama?!
-Cala a boca, boke. Só me deixa ficar assim... -Eu resmungo abaixando meu rosto no ombro dele e inspiro o cheiro do Hinata.Deveria cheirar a suor ou alguma coisa assim, mas ele ainda cheira bem e a shampoo, mesmo depois da prática. Queria que o ônibus dele se atrasasse, só para eu poder ficar assim por mais tempo. Infelizmente, o ônibus já está vindo, porque posse ver o letreiro lá na frente.
-Ônibus. -Eu digo ao soltar ele e o Hinata olha para frente.
-Ah...Então o ônibus para e o Hinata sobe.
-Kageyama! -Ele chama, quando eu me viro para sair, e sorri. -Até amanhã!
Calma, coração! É só um sorriso!
-Até amanhã... Hinata! -Digo um pouco nervoso e ele sorri mais e acena com a cabeça, então as portas fecham e o ônibus começa a rodar.
Droga! Tem um sorriso idiota se formando no meu rosto...
-P.O.V. Off-
~Fim.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusões - KageHina
Fiksi PenggemarOnde Kageyama sente algo estranho por Hinata, mas não sabe definir o que é. Não até conversar com Suga e descobrir o nome da tal "doença" da qual pensou estar sofrendo. "[...] -Você gosta do Hinata.[...]" Onde, também, Hinata sente o coração acelera...