Extra - Quando dois idiotas são deixados sozinhos.

1.5K 110 62
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.




(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)









====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====






                     /Quebra de tempo/
               -Um mês e meio depois-




  Hinata estava terminando de retirar a corrente da bicicleta quando uma sombra cobriu o chão à sua frente. O ruivo sequer levantou o olhar e apenas sorriu, colocando a corrente na cesta da bicicleta e se levantando.

  -Vamos? -Hinata perguntou para Kageyama e o mesmo acenou positivamente com a cabeça, pegando em sua mão.
  -Quando vai ser o casamento real, vossa alteza? -Tsukishima indagou sarcástico ao ver o casal passar pelo portão e Kageyama lhe mandou uma encarada irritada.
  -E o de vocês dois? -Sugawara perguntou ao colocar as mãos sobre os ombros de Tsukishima e Yamaguchi, este último que corou até as orelhas.
  -Possivelmente depois do seu e do Daichi, Suga! -Tanaka comentou rindo e Ennoshita o perguntou sobre sua amiga de infância, o fazendo corar e gaguejar.
  -Quem está mais perto de casar aqui são aqueles dois... -Narita disse apontando Asahi e Nishinyoa, o qual estava limpando alguma migalha do rosto de Azumane.
  -Tão fofos... -Kinoshita falou rindo e a dupla corou ao perceber os olhares sobre si.
  -Suga, você esqueceu o caderno! -Daichi disse se aproximando e notou os olhares e feições constrangidas de todos ali. -O que eu perdi?
  -N-nada! -Sugawara gaguejou e se aproximou para pegar o caderno. -Nos vemos segunda-feira, pessoal!
  -Até... -O grupo falou praticamente junto e logo se dispensaram.

  Tanaka, Ennoshita, Narita e Kinoshita foram para um lado. Nishinyoa, Asahi, Sugawara e Daichi foram para outro. Tsukishima e Yamaguchi seguiram em outra direção. E, por fim, Hinata e Kageyama continuaram sua caminhada para a casa do ruivo, na qual o maior iria passar a noite pela primeira vez.
  Após quase uma hora caminhando, Hinata e Kageyama finalmente chegaram na casa do menor, onde encontraram as luzes apagadas e o local em um total silêncio. Hinata estranhou a "falta de vida" ali e chamou por sua mãe e irmã, mas nenhuma delas respondeu.

  -Elas geralmente estão em casa quando eu chego... -O ruivo comentou caminhando pela casa e acendendo as luzes. -Mas minha mãe sempre deixa um bilhete avisando quando sai. -Disse se dirigindo à cozinha, com Kageyama logo atrás de si. -Ah! Aqui, não falei? -Indagou orgulhoso ao pegar um bilhete sobre a mesa. -"Shou-chan, Nacchan e eu fomos na casa da sua vó, porque ela não estava se sentindo bem. Voltaremos amanhã à tarde. Peça desculpas ao Kageyama-kun por mim. Beijos, mamãe".

  Após Hinata ler o bilhete em voz alta, sentiu o peso das palavras em si e seu coração começou a palpitar rápido. O ruivo largou o bilhete lentamente sobre a mesa outra vez e encarou Kageyama, que tinha uma expressão indecifrável no rosto.

  -Entã-
  -Haha! Acho que eu vou tomar um banho agora! Você pode usar o outro banheiro! -Hinata falou passando à frente do maior e caminhou na direção do quarto, então Kageyama o seguiu. -Tem um banheiro no final do corredor. Eu vou usar o da minha mãe. Tem toalhas no armário do banheiro! -Disse após largar a mochila na cama e logo sumiu de vista.
  -Tsc... Também não estou confortável com isso, boke. -Kageyama resmungou e logo ajeitou suas coisas para ir ao banho.

  Então, após cada um terminar seu banho -com Kageyama sendo o primeiro a sair-, Tobio estendeu a toalha que usou e organizou suas roupas, logo olhando o quarto de Hinata com atenção e mexendo em algumas revistas de vôlei, torcendo o nariz ao ver algumas anotações em cima de alguns jogadores famosos, como: "Ótimo levantador! Faz jogadas muito boas! Queria que ele levantasse pelo menos algumas bolas para mim...", ou então: "Saques, recepções, cravadas, levantamentos... Um jogador completo e extremamente talentoso!", seguido de algumas carinhas desenhadas meio desajeitadas e algumas estrelas.

Confusões - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora