Aquele onde tudo comecou

447 13 4
                                    


Na Central Perk, cinco amigos estavam reunidos tomando café como faziam todos os dias. Apenas um dia normal.

-E então eu acordei e vi que tudo não passava de um sonho. - Leo falou tomando mais um gole de seu café.

-Então você voou pelo céu, caiu no mar, conheceu uma sereia que te levou a Las Vegas onde você viu um duende que te levou ao pote de ouro e só percebeu que era um sonho quando acordou? - Reyna perguntou e Leo assentiu. - Você precisa parar de nos contar o que você sonha.

-É, saber sobre o seu ultimo sonho com a Ashley Benson não foi tão interesante quando você pensa. - Peeta falou. - Na verdade, foi meio nojento.

-E traumatizante. - Rony completou e Hermione, que estava ao seu lado, assentiu.

-Ok, então não conto mais meus sonhos pra vocês. - Leo falou.

-Nós agradecemos. - Hermione disse.

AQUELE ONDE TUDO COMEÇOU

Depois que Hermione disse isso uma garota alta, de cabelos castanhos presos em uma trança de lado entrou na Central Perk.

-Oi, você conhece Hermione Granger? - Ela perguntou para a garçonete.

-Katniss? - Hermione perguntou.

-Hermione! - Katniss exclamou e abraçou a garota.

-O que faz aqui?

-Ah, longa historia.

Katniss se sentou no sofá, ao lado de Leo e Hermione ficou olhando ela.

-O que foi? - Katniss perguntou.

-Estou esperando você contar a longa historia. - Hermione disse.

-Ah claro. Bem, eu resolvi vir para a faculdade em Nova York, ou seja, aqui. E eu aluguei um predio e tal, e meu pai pagava o predio. Mas então eu briguei com meu pai e ele parou de pagar e então eu fui expulsa de lá por não pagar o aluguel e então eu vim te procurar, já que você é a unica pessoa que eu conheço em Nova York, pra saber se posso morar com você. Posso morar com você?

Hermione encarou ela meio surpresa.

-Não é uma historia tão longa. - Leo falou.

-É, na verdade, acho que se você fosse escrever não daria nem um paragrafo. - Peeta completou.

Katniss encarou eles como se pensasse que fossem loucos.

-Deixe-me ver se entendi. - Hermione falou. - Você se mudou para Nova York e não falou comigo, sua melhor amiga no colegio, e agora quer morar comigo?

-É, você entende as coisas rapido. - Katniss disse. - Enfim, posso?

-Ok. - Hermione deu de ombros. - Tem um quarto sobrando no meu apartamento.

-Legal. - Katniss bateu palmas animadas.

-Então... Não vai nos apresentar? - Reyna perguntou.

-Ah, claro. - Hermione disse como se só notasse agora que os amigos continuavam ali. - Kat, esses são: Rony - Ela apontou para o ruivo que sorriu amigavelmente.

-Ele é seu namorado? - Katniss perguntou.

-O que? - Hermione corou violentamente. - N-não, é só meu amigo.

Reyna, Leo e Peeta riram enquanto Rony estava da cor do cabelo de tanta vergonha.

-Esse é o Leo. - Hermione apontou para o latino de cabelos castanhos cacheados e um sorriso brincalhão no rosto.

f.r.i.e.n.d.s × comedyOnde histórias criam vida. Descubra agora