Aquele com a festa de Halloween

105 9 2
                                    


–Olá pessoas. – Disse Hermione entrando na Central Perk e encontrando os cinco amigos no sofá. – Olha, eu sei que tá em cima da hora, mas eu tive uma ótima ideia.

Os amigos ficaram em silencio olhando para Hermione.

–O que foi? – Perguntou a garota.

–Estamos esperando você contar a ideia. – Disse Leo.

–Ah, claro. – Disse Hermione se sentando no sofá entre Peeta e Reyna. – É o seguinte: vamos dar uma festa de Hallowen.

–Genial! – Disse Katniss.

–Por que não pensamos nisso? – Perguntou Rony.

–Ótima ideia, Mione. – Disse Peeta.

–Obrigada. – Agradeceu a menina. – Vai ser muito legal. Vai ser no meu apartamento e todos vão usar fantasias.

–Aí não. – Disse Leo.

–Passou dos limites, Mione. – Reyna disse.

–Sem fantasia. – Concordou Katniss.

–Por que não? – Perguntou Hermione.

–Primeiramente: Não temos fantasias. – Disse Leo. – Segundamente: Fantasias são ridículas. Terceiramente...

–Terceiramente existe? - Perguntou Rony.

–Terceiramente! – Continuou Leo. – É...

–Você não faz a menor ideia de qual vai ser a terceira coisa, não é? – Perguntou Katniss.

–É, mas eu acho que três motivos são mais impactantes do que só dois motivos. – Disse Leo. – Mas não vamos usar fantasias e ponto!

–Ah, por favor, Leo. – Pediu Hermione fazendo biquinho. – Sabe que tipo fantasias as garotas costumam usar em festas a fantasia? Fantasias beeem curtas. Algumas vem até de biquíni.

Leo arregalou os olhos e olhou para Hermione que sorria inocentemente.

–A festa vai ser a fantasia. – Disse Leo e Hermione comemorou.

AQUELE COM A FESTA DE HALLOWEN

A festa já havia começado. Hermione estava no apartamento com algumas pessoas, mas nenhum de seus amigos havia chegado. Até que alguém tocou a campainha. Hermione abriu a porta e viu Rony.

–Acho que a primeira vez que você toca a campainha. – Disse Hermione.

–Eu acordei me sentindo educado hoje. – Falou Rony entrando no apartamento.

–E criativo. Que fantasia é essa? – Perguntou Hermione rindo.

Rony olhou para o que vestia e depois para Hermione.

–Acho que é meio obvio do que estou vestido. – Disse o ruivo.

(Rony’s costume:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136940461&.locale=pt-br)

–Mas onde você conseguiu essa fantasia? – Perguntou Hermione.

–Eu conheço um cara. – Ele respondeu. – E você está vestida de que?

–Acho que é meio obvio também. –Disse Hermione.

Rony olhou mais uma vez para a fantasia da garota.

–Não, na verdade não.

(Hermione’s costume:http://www.polyvore.com/hermione_granger_hallowen_party/set?id=136938962)

f.r.i.e.n.d.s × comedyOnde histórias criam vida. Descubra agora