Aquele com as botas do Leo

53 5 0
                                    


Os seis amigos estavam na Central Perk discutindo uma questão muito importante.

–Não, vocês estão doidos. É claro que pandas são mais fofos que coalas. –Disse Peeta.

–Não, não são. – Retrucou Reyna. – Coalas são muitos mais fofos. Pandas são modinhas.

–Nada a ver, pandas são bem mais fofos. – Falou Katniss.

–Não acredito que estamos discutindo isso. – Falou Hermione. – Coalas são mais fofos e ponto.

–Vamos fazer uma votação. – Disse Leo se levantando do sofá. – Quem acha que pandas são mais fofos? –Perguntou Leo e Katniss e Peeta levantaram a mão. – Ok, e coalas? – Rony, Reyna, Hermione e o próprio Leo levantaram as mãos. – Fim da discussão.

Katniss e Peeta bufaram.

–Ok, agora vamos mudar de assunto. – Pediu Hermione. Os seis amigos se entreolharam. – O que foi? Não conseguem pensar em mais nada que não seja coalas e pandas?

Os amigos ficaram um tempo em silencio.

–Pandas são mais fofos! – Disse Katniss e a discussão recomeçou.

AQUELE COM AS BOTAS DO LEO

–Sério, vocês não podem achar que pandas são mais fofos. – Rony falou. – Coalas são...

–CHEGA! – Gritou Reyna. – Estamos a duas horas discutindo isso. Já saímos da Central Perk e viemos para o apartamento da Mione e vocês não pararam de discutir. Podem parar, por favor?

Todos ficaram assustados e assentiram.

–Muito obrigada. – Agradeceu Reyna.

–Mas coalas continuam mais fofos. – Leo falou depois de um tempo em silencio. Todos encararam ele. – Ok, foi mal. Estou me retirando.

Leo se levantou do sofá da sala e caminhou até a cozinha para pegar algo para comer.

–Então, meninas, o que farão hoje? – Perguntou Rony mudando de assunto.

–Iremos achar um namorado para a Rara aqui. – Disse Katniss.

–O QUE? – Perguntou Reyna se levantando do sofá me um pulo. – Eu não quero um namorado! Estou muito bem solteira.

–Não, não está. – Disse Hermione se levantando também. – Eu e Katniss vimos você em uma loja de animais vendo gatos ontem. Isso nos preocupa Reyna.

–É, você não sai com ninguém desde o Luke. – Acrescentou Katniss já de pé.

–É verdade, Rara. – Disse Peeta se levantando junto com Rony. – Deixe Katniss e Mione te ajudarem. Você pode conhecer um cara legal.

–Mas caso seja um cara não legal, a gente pode acabar com ele. – Disse Rony.

–Awn obrigada. – Disse Reyna. – Vocês são demais.

E então os cinco amigos se abraçaram.

–Espera tá faltando alguém aqui. – Disse Peeta ainda no abraço.

–Está? – Perguntou Hermione.

–Sim, o Leo. – Disse Peeta.

–Ah, é. Nós somos seis. – Disse Katniss se soltando do abraço.

Os amigos viram que Leo estava parado pela janela.

–LEO! – Chamou Rony. – Venha aqui apoiar a Reyna.

f.r.i.e.n.d.s × comedyOnde histórias criam vida. Descubra agora