Aquele com o Leo bêbado

75 8 1
                                    


Rony entrou na Central Perk com uma cara meio chateada-raivosa.

–O que houve? – Hermione respondeu.

–Vou jantar com o namorado da Gina hoje. – Ele respondeu se sentando entre Reyna e Peeta e suspirando.

–Parece mais calmo que o normal. – Katniss falou. – Sem ciumes ou coisa do tipo.

–É, nem parece que vai tentar matar o namorado dela ou algo assim. – Peeta disse.

–E não vou. – Falou Rony. – Vou ter uma conversa pacifica com ele.

–E aí gente? – Leo cumprimentou entrando na Central Perk. – Ah, Rony, eu consegui um facão. Mas me explica, por que você quer ele?

AQUELE COM O LEO BEBADO

–Uau! – Reyna exclamou quando Rony entrou na sala. – Tá chique, hein?

Rony abriu um sorriso e andou pelo apartamento exibindo o terno.

–Tudo isso só para o Harry? – Leo perguntou escondendo um sorriso ironico e malicioso.

–Você sabe que não tem o direito de me zoar com isso. Quem foi que saiu com um homem mesmo? – Rony perguntou e Leo revirou os olhos.

–Foi pelo Peeta, tá? – Leo explicou. – Eu salvei a pele dele. Eu não gosto do Nico.

–Então por que ligou para ele ontem? – Rony perguntou sorrindo maliciosamente.

–Eu esqueci de pagar a conta do McDonald’s! – Leo retrucou. – E queria ver se ele havia pagado e... Espera, como sabe que eu liguei para ele?

–Eu não sabia. – Rony riu. – Foi um chute e eu acertei. Otáááário!

Rony já quase se contorcia de rir e Leo bufou.

–Que horas você vai jantar com o Harry? – Hermione perguntou se aproximando da cozinha da onde os dois estavam e se sentando na cadeira.

–As seis. – Rony disse ajeitando a gravata. – Ele vai me levar em um restaurante chique aí que precisamos de usar ternos. Ridiculo, não?

–Realmente. – Peeta concordou. – Você parece um pinguim.

Katniss riu e Rony revirou os olhos.

–Gina vai com vocês? – Reyna perguntou mudando de assunto e Rony assentiu.

–Vai levar o facão? – Katniss perguntou.

–Não. – Rony respondeu. – Hermione não deixou. Eu nem ia matar o garoto. Era só para ameaçar, sabe?

TRIIIIIM! O interfone tocou e essa foi a pior simulação de som de interfone já escrita em uma fanfic mas ignorem.

Rony, que estava mais perto, apertou o botão para falar.

–Ah, oi, Harry. – Ele disse. – Sim, pode subir. Apartamento 20.

Ele soltou o botão e se virou para os outros.

–Ele já está subindo. Mas antes dele chegar, eu preciso avisar. Por favor, não reparem na...

DING, DONG! A campainha tocou. Essa ficou melhorzinha não acham?

Rony abriu a porta revelando Gina e um garoto moreno de oculos por cima dos olhos verde-esmeraldas e... Uma cicatriz?

–Uou! – Exclamaram todos.

–... na cicatriz. – Rony completou.

***************

–Divirtam-se. – Hermione falou parada na porta vendo Rony, Harry e Gina sairem.

f.r.i.e.n.d.s × comedyOnde histórias criam vida. Descubra agora