–Sabe, eu adoro decorar árvores de Natal. – Disse Katniss. – Eu não sei porque.
–É, mas parece que você não sabe fazer isso muito bem. – Disse Peeta para a amiga. – Quero dizer, você já deve ter quebrado umas cinco bolinhas. E eu não sei como porque elas eram de plástico.
–Ei, Rony. – Disse Leo. – Pode desembolar as luzinhas?
Ele entrou para Rony os piscas-piscas que estavam incrivelmente embolados.
–Eu me preparei o ano inteiro desembolado fones de ouvido para esse desafio final. – Disse o ruivo. – Luzinhas de Natal preparem-se para serem desemboladas!
E então ele começou a desembolar as luzes.
–Então é verdade! – Disse Reyna entrando no apartamento sorrindo. – Eu mal acreditei quando Hermione me chamou aqui para ajudar arrumar a árvore. Ela sempre arruma sozinha.
–É que eu descobri que Natal não é sobre ter as árvores perfeitas. – Disse Hermione. – É sobre passar um tempo com pessoas importantes para você.
–Ei, eu e Leo terminamos o nosso lado. – Disse Katniss mostrando o lado incrivelmente bagunçado da árvore.
–Eu pensei que era para arrumarmos a árvore. – Disse Peeta olhando para a árvore de Natal.
–Ok, não está perfeito. – Disse Hermione. – Mas eu posso resolver isso.
Então ela virou o lado de Leo e Katniss para a parede e mostrou o lado perfeitamente arrumado dela.
–Ah, agora parece uma árvore. – Disse Reyna.
–É, eu já esperava por isso mesmo. – Leo deu de ombros.
–Galera, alguém pode me ajudar aqui? – Chamou Rony que de algum jeito havia consiguido prender suas mãos nas luzinhas e não conseguia tira-las.
AQUELE COM A FOTO COM O PAPAI NOEL
–Pessoal, pessimas noticias. – Disse Hermione entrando na Central Perk e encontrando Peeta, Reyna, Rony e Katniss. – Viktor vai viajar para a Bulgaria então não passara o Natal com a gente.
–Awn, sinto muito, Mione. – Disse Katniss realmente triste.
–Ah, mas que chato. –Disse Rony sorrindo. Hermione olhou para ele meio confusa. – Ah, me desculpe por estar sorrindo. Eu estou realmente triste pelo Krum, não passar o Natal conosco. É só que o Natal está chegando então eu não posso evitar de sorrir.
–É, você está certo. – Disse Hermione. –É só que eu gostaria que ele passasse o Natal conosco.
–Pois eu não. –Disse Peeta.
–Por que não? – Perguntou Reyna.
–Veja bem, esse é o primeiro Natal que iremos passar junto com a Katniss. – Ele explicou. – É um momento memorável com o nosso grupo de seis amigos unido. Se o Viktor viesse, quando ficarmos velhos e olharmos para a nossa foto nesse Natal iremos dizer “Awn, aqui estão as cinco pessoas que eu mais amo no mundo. E o Viktor.” Porque, obviamente, ele e Hermione já terão terminado nessa época.
–O que? Por que tem tanta certeza que eu e Viktor vamos terminar? – Perguntou Hermione. – Quero dizer, nós acabamos de virar um casal de verdade. Ele até disse que me ama na festa de Halloween.
–Ah, fala sério, vocês vão terminar. – Disse Peeta. – Eu dou mais um ano pra vocês.
–Dou alguns meses. – Disse Reyna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
f.r.i.e.n.d.s × comedy
Humorem que seis amigos passam por situações hilárias. [em hiatus] All Rights Reserved © 2015 Copyright psychickitten