Aquele com a viagem para Vegas

94 8 3
                                    


-Eu não aguento mais. - Falou Katniss entrando na Central Perk acompanhada de Hermione e Reyna. - Não aguento mais ser mordoma desses dois.

-Vocês só estão nisso a dois dias. - Lembrou Reyna se sentando no sofá. - Não pode ser tão ruim.

-Ah, não? - Perguntou Hermione se sentando ao lado de Reyna. - Eu já fui comprar coxinhas de frango quinze vezes.

-E o Peeta me mandou gastar os jeans novos dele. - Katniss falou. - Disse que estavam muito novos para ele usar. Traduzindo: Eu tive que usar jeans masculinos.

-Ai, que bom. - Falou Reyna aliviada. - Eu pensei que essa calça era sua mesmo.

-Eu já devolvi os jeans do Peeta, Reyna. - Katniss falou.

Antes que Reyna pudesse se desculpar, Leo, Rony e Peeta entraram na Central Perk.

-E aí, meninas. - Cumprimentou Leo se sentando entre Reyna e Hermione.

-Ei, Mione. -Chamou Peeta. - Eu e Rony vamos fazer uma experiência hoje. Então olha o que vamos precisar: Um balão de ar quente e cinco embalagens de mostarda.

AQUELE COM A VIAGEM PARA VEGAS

-Pode pelo menos me dizer o porquê da mostarda? - Hermione perguntou para Peeta enquanto os dois entravam no apartamento.

-Ah, Mione. - Ele disse. - Tem coisas na vida que é melhor nem saber.

Hermione olhou para ele com uma cara confusa. Mas logo desistiu de argumentar e se sentou no sofá com Reyna e Katniss.

-Sabe, eu acho que preciso de um namorado. - Katniss falou.

Reyna e Hermione olharam para ela surpresas.

-Por que decidiu isso? - Reyna perguntou.

Katniss deu de ombros.

-Todos vocês já tiveram ou tem namorados. - Ela falou. - Mione tem o Victor e você, Reyna, namorou o Jason. E todos nós sabemos que você vai se casar com o Leo algum dia. Mas e eu? Vou ficar como?

-Awn, Katniss. - Falou Hermione. - Você não precisa de namorado para ser feliz.

-E por que eu casaria com o Leo? - Reyna perguntou.

-Mas eu só queria pelo menos um encontro. - Katniss ignorou Reyna.

-Um dia você vai achar alguém especial. - Hermione falou.

-Isso é o que as pessoas solteiras e desesperadas dizem. - Katniss falou.

-Melhor ser solteira e desesperada do que casar com o Valdez. - Reyna disse. - Sério, por que o Leo?

-Você é jovem, Katniss. Ainda tem muito tempo para achar alguém especial. - Hermione falou.

-É, e hoje mesmo nós podemos sair para achar alguém para você. - Reyna falou.

-Vocês fariam isso por mim? - Katniss perguntou.

-Claro. - Falou Hermione.

Katniss abriu os braços e as três se abraçaram. Nesse momento, Leo abriu a porta do apartamento.

-É a segunda vez que eu abro a porta e vocês estão abraçadas. - Ele disse e as meninas se soltaram para olhar ele. - Da próxima vez, se beijem logo.

-Cai fora, Valdez. - Reyna pegou a almofada e jogou nele. Ela acertou a cara de Leo, que então abriu a porta rindo e saiu. Reyna se virou paras as meninas. - Sério, por que o Leo?

*************

-Acho que deveríamos sair essa noite. - Leo falou para Peeta. - Sabe, fazer algo divertido.

f.r.i.e.n.d.s × comedyOnde histórias criam vida. Descubra agora