Aquele com as brigas

52 3 1
                                    

Os seis amigos mais o Haymitch estavam sentados no sofá da Central Perk comendo bolinhos.

-Sabe o que eu admiro muito em vocês, caras? - Perguntou Haymitch para os amigos de sua namorada.

-O fato de sermos incrivelmente legais e divertidos? - Perguntou Peeta.

-Como conseguimos ser tão legais e inteligentes ao mesmo tempo? - Perguntou Leo.

-Como o Leo consegue achar que é inteligente? - Disse Reyna.

-Como nós não nos importamos com o fato de você ser velho demais para dizer "cara"? - Tentou Rony.

-Não, não, não e... É, eu gosto disso também. -Disse Haymitch. -Mas o que eu adimiro em vocês é como vocês estão sempre dispostos a ajudar um ao outro.

Os seis amigos trocaram um olhar amigável.

-Quero dizer, - continuou Haymitch - acho que eu nunca vi vocês brigarem.

-Acho que a gente nunca briga. - Disse Katniss olhando para os amigos que assentiram.

-As vezes sim, mas é muito raramente. - Completou Reyna.

-E só por motivos importantes. - Hermione acrescentou pegando o ultimo bolinho do prato.

-Ei, esse é o ultimo bolinho. - Disse Peeta.

-E daí? - Perguntou Hermione.

-E daí que você já comeu um monte. -Disse Peeta. - E eu não comi nenhum.

-Não comeu porque não quis. - Hermione falou. - Agora eu vou comer esse.

-Mas eu quero esse.

-Quer? - Hermione perguntou e Peeta assentiu. - Ok.

Ela então lambeu o bolinho e estendeu para Peeta.

-Hermione! - Reclamou Peeta.

-Que foi? Você não queria? - Ela perguntou.

E então os dois começaram a discutir.

-Como você pode ver, - disse Rony para Haymitch - só motivos importantes.

AQUELE COM AS BRIGAS

-E aí? - Falou Leo entrando em seu apartamento enquanto Peeta e Rony jogavam vídeo-game.

-E aí? - Responderam os dois juntos sem nem tirar os olhos da tela.

-Ei, Rony, comprei uma coisa pra você. - Disse Leo.

Rony então pausou o jogo e olhou para Leo. O moreno carregava um saco marrom e ele o jogou para Rony que pegou.

O ruivo abriu e viu o que tinha lá dentro.

-Coxa de frango? Valeu cara. - Disse Rony feliz.

-De nada. - Disse Leo sentando ao lado dos dois. - Eu passei por uma loja que vendia isso, pensei em você e então comprei.

-Pô, valeu, cara. - Disse Rony comendo a coxinha.

-Nada demais. - Disse Leo. - Você pensa em mim quando vê algo que eu gosto, não?

-Hm... Na verdade não. - Disse Rony com a boca cheia.

-Como assim, não? - Perguntou Leo parecendo meio ofendido.

Peeta viu que aquilo não ia dar boa coisa.

-Acho que vou indo. - Disse o loiro se levantando.

-Peeta, fica! - Gritou Leo e Peeta voltou. - Então quer dizer que você não pensa em mim, é isso?

f.r.i.e.n.d.s × comedyOnde histórias criam vida. Descubra agora