-Advinhem só! - Leo exclamou entrando na Central Perk. Ele se sentou no sofá entre Katniss e Hermione. Reyna estava sentada na poltrona, Peeta na cadeira ao lado do sofá e Rony estava ao lado de Katniss no braço do sofá.
-Se for outro sonho, eu não quero ouvir. - Reyna avisou.
-É, eu posso só conviver com você à uma semana, mas já sei que seus sonhos são estranhos. - Katniss disse. - E nojentos. Normalmente os dois.
-Não, não foi nenhum sonho. - Leo falou. - Olhem, ontem eu estava voltando para casa. E então, eu conheci uma garota.
-Isso vai ser nojento também. Não quero ouvir. - Katniss falou tapando os ouvidos.
AQUELE COM A MAQUINA DE FLIPERAMA
-E... Eu sei lá. É como se ela fosse especial entende? - Leo perguntou para Rony. Os dois estavam sentados na mesa da cozinha do apartamento de Hermione e Katniss. As garotas estavam sentadas no sofá com Peeta e Reyna.
-Aham. - Rony suspirou olhando sonhadoramente para Hermione.
-Sério? - Leo perguntou surpreso. -Mas enfim, eu nunca senti isso por uma garota antes. Você já?
-Com certeza. - Rony respondeu ainda olhando.
Leo parou e olhou para Rony. O moreno revirou os olhos, cruzou os braços e perguntou:
-Rony, você é um idiota?
-Claro. - O ruivo respondeu.
Leo fez botou a mão na testa pensando: "O que eu faço com esse garoto?"
-Então eu acho que vou jogar todas as coxinhas de frango congeladas que tem lá em casa. Aquele negocio é uma droga, não concorda?
-Concor... VOCÊ O QUE? - O garoto se virou rapidamente e encarou Leo.
-Presta atenção, cara. - Leo deu um tapa na testa de Rony. - Pare de sonhar acordado.
-Me desculpe. - Rony disse se ajeitando na cadeira. - É só que... Acredita que ela tá namorando aquele bulgaro idiota?
-Sim, eu acredito. Ele saiu daqui hoje de manhã.
-Não me lembre disso. - Rony disse apoiando a cabeça na mão. - Eu odeio aquele cara.
-Ok. Agora podemos parar de falar sobre o seu ciumes e falar um pouco sobre a garota que eu conheci ontem? - Leo pediu.
-Tá bem. Me conte sobre ela. Qual o nome dela?
Leo parou por um instante e pareceu pensar.
-Eu não faço a menor ideia. - Ele respondeu.
*****************
-O que está fazendo? - Peeta perguntou para Rony que mechia no fogão. Estavam eles dois e as garotas na cozinha do apartamento de Hermione e Katniss.
-Leite com chocolate. - O ruivo respondeu animado. - Quer um pouco?
-Não, obrigado. Eu tenho dezoito anos e não oito.
Rony revirou os olhos e se sentou entre Hermione e Reyna.
-Enfim, meninas eu gostaria de contar algo a vocês. - Reyna disse.
-Ah, claro pode contar. - Hermione falou.
-É, estamos ouvindo. - Peeta acrescentou e todos olharam para ele. - O que foi? Quero saber o que é também.
Reyna revirou os olhos e continuou.
-Ontem eu conheci um cara...
Katniss e Hermione sorriram maliciosamente mas Reyna fingiu não perceber:
VOCÊ ESTÁ LENDO
f.r.i.e.n.d.s × comedy
Comédieem que seis amigos passam por situações hilárias. [em hiatus] All Rights Reserved © 2015 Copyright psychickitten