Rony, Leo, Reyna, Katniss e Hermione estavam no apartamento das meninas, vendo TV. Até que a campainha toca.
–Eu atendo. – Disse Hermione. Ela se levantou do sofá e abriu a porta vendo o namorado parado lá. – VIKTOR!
Ela pulou nos braços do garoto e os dois se beijaram.
Rony, Leo, Reyna e Katniss viraram para trás.
–Quando esse cara volta pro Acre, Terra do Nunca... Sei lá onde ele estava durante todo esse tempo? – Sussurrou Rony para Leo que deu de ombros.
–Ok, já chega. – Disse Katniss e o casal se separou. –Por favor, gente, se eu quisesse ver pessoas se agarrando eu ia pro apartamento dos meninos depois que o Leo volta de alguma festa ou algum bar.
Hermione apenas revirou os olhos e ela e Viktor se sentaram no sofá.
–Ei, Viktor. – Disse Leo. – Onde você esteve durante todo esse tempo?
–Eu estava em Bulgária. – Explicou Viktor. – Eu voltar no dia que vocês fazer a... Como ser o nome? Dudes Pretition?
–Competition. –Explicou Hermione.
–Isso. –Disse Viktor. – Eu voltar no dia da Dudes Competition.
–Então seu avião não caiu? – Perguntou Rony e Viktor fez que não com a cabeça. – Ah, então foi só um sonho. – Ele deu um sorriso sarcástico. – Fico feliz que esteja bem.
–Obrigado. – Agradeceu Viktor com um sorriso sincero.
–Eles conhecem sarcasmo na Bulgaria? -Leo perguntou para Rony que deu de ombros.
–Oi, gente. – Falou Peeta entrando no apartamento. – Ei, meninas, eu estou tentando fazer uma receita que eu aprendi, mas eu preciso de alguns ingredientes. Posso pega-los aqui?
O loiro nem esperou a resposta e já abriu a geladeira das meninas.
–Isso está vazio. –Falou Peeta. – Não tem nada.
Ele então abriu um dos armários.
–Vocês só tem salgadinhos aqui? -Ele perguntou. – Como vocês cozinham aqui?
–Simples, nós não cozinhamos. – Explicou Hermione.
–É. Pra que vamos cozinhar se temos você para fazer isso por nós? – Perguntou Katniss.
–Então pra que diabos vocês tem um fogão? -Perguntou Peeta abrindo o forno e se surpreendendo com o que encontra lá dentro. – Isso são sapatos?
–Ah, ele estava sem uso mesmo, então eu decidi guardar meus sapatos aí. – Explicou Katniss.
AQUELE EM QUE A HERMIONE E A KATNISS NÃO SABEM COZINHAR
–Cara, é sério. Você precisa superar isso. – Disse Leo para Rony enquanto os dois estavam conversando no apartamento deles.
–Me diga algo que eu não saiba. – Disse Rony revirando os olhos.
–Que tal se eu disser como superar isso? – Falou Leo.
–Estou ouvindo.
Leo deu um sorriso vitorioso.
–Eu e você vamos sair essa noite.
–Não. – Respondeu Rony.
–O que? Por que não? – Perguntou Leo.
–Olha, Leo, eu sei que você quer me ajudar a superar e tals... Mas eu te vejo só como amigo, cara.
Leo deu um tapa na testa do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
f.r.i.e.n.d.s × comedy
Humorem que seis amigos passam por situações hilárias. [em hiatus] All Rights Reserved © 2015 Copyright psychickitten