Me desculpem! Fiquei mil anos sem postar, mas foi por bloqueio criativo, isso é péssimo. Não, não vou colocar em hiatus, de jeito algum, não se preocupem. Me desculpem mesmo, mas agora está aí o capítulo,espero realmente que gostem ^^
Os seis amigos estavam reunidos na Central Perk.
–Eu estava pensando... – Leo começou a frase, mas foi interrompido por Katniss.
–Uau! Isso é uma novidade.
Os amigos riram e Leo revirou os olhos.
–No que estava pensando, Leo? – Perguntou Hermione.
–Acho que deveríamos fazer uma viagem. – O garoto continuou. – Todos juntos.
–É uma boa idéia. – Disse Peeta e Rony concordou.
–É, mas só nós. – Leo continou. – Não levaríamos mais ninguém. E iríamos para a Disney, ou para Los Angeles, Vegas...
–Por favor, Vegas não. – Hermione interrompeu.
–Tá. Vegas não. Mas algum lugar diferente. – Disse Leo.
–Mas... – Começou Reyna. – Com só nós, você quer dizer: Nós seis mais Viktor e Haymitch, não é?
Os cinco amigos olharam para Reyna.
–Espere, até onde eu saiba, eles são os namorados da Katniss e da Hermione e não seus. – Disse Rony.
–Sim, mas eles são praticamente do nosso grupo agora. – Reyna retrucou.
–Não, não são. – Os cinco amigos falaram em unisom e Reyna revirou os olhos.
–Bem, todos aqui já sabem a minha opinião, porém irei repetir. – Disse Peeta. – Não tragam pessoas de fora para as atividades do grupo. Nós não sabemos o quanto o relacionamento vai durar.
–Mas esses vão durar a vida inteira, eu sinto isso. – Disse Reyna.
–Desde que a gente pediu para a Reyrey buscar os meninos no aeroporto, ela e eles viraram amigos. – Explicou Katniss. – E por isso ela implora para que nenhum de nós termine.
–É, mas até que é bom saber que um dos meus amigos apóia meu namoro com o Viktor. – Hermione falou. – Mas as vezes ela exagera.
–Não exagero nada! – Defendeu-se Reyna.
–Ah é? – Disse Hermione. – Então abre o casaco.
Reyna abriu o casaco revelando uma blusa escrito “I SHIP KRUMIONE” em letras e garrafais e com o coração em baixo.
–TRAIDORA! – Gritou Rony se levantando do sofá com raiva.
Todos os amigos olharam para ele, confusos.
–Hm... Traidora é a garçonete que me trouxe o pedido errado. – Ele tentou consertar. – Eu vou reclamar e já volto.
E então ele se retirou.
AQUELE EM QUE A MIONE DESCOBRE
–Poxa, você tem mesmo que viajar, Ron? – Perguntou Katniss enquanto o garoto terminava de arrumar suas malas em seu quarto com a ajuda de toda a turma.
–Bem, sim, meu irmão Bill está muito mal. – Disse Rony enquanto botava uma blusa na mala. – Toda minha família está lá para ajuda-lo. Não posso ficar de fora.
–O que aconteceu com ele mesmo? – Perguntou Peeta.
–Foi atacado por um urso. – Respondeu o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
f.r.i.e.n.d.s × comedy
Humorem que seis amigos passam por situações hilárias. [em hiatus] All Rights Reserved © 2015 Copyright psychickitten