P.o.v Alec
Alec: Você?
Cadu: Euzinho da silva e trouxe companhia.
Annie: Tem eu - entrou gritando.
Naomi: E EEEEEU - gritou mais alto que a parceira enquanto os outros davam risada da minha cara. Reparei que todos estavam com uma mochila, então provavelmente vieram para dormir, nem liguei, já que isso é normal em noites que sabemos que nenhum de nós tem compromisso. Eles sempre acabam invadindo minha casa e fazendo a maior bagunça, mas amo isso.
Alec: O que vocês querem filhotes de cruz credo? - falei rindo junto a Cadu enquanto Annie fingia chorar, Naomi fazia cara de indignação.
Annie: Olha como ele me trata moooor - disse chorosa indo na direção de Naomi.
Alec: Nossa, isso foi tão doce que acho que vou vomitar arco íris - falei fazendo cara de nojo pro meleiro das duas. - Tá, mas o que meus queridos amiguinhos fofinhos e lindinhos vieram fazer em minha humilde residência. Melhorou?
Cadu: Sim, obrigado kkkk. Bom, você não foi trabalhar hoje, e não deu notícias, então Annie e eu decidimos vir te ver, e a Naomi veio de intrusa mesmo. - nesse momento a morena que estava largada no sofá atirou uma almofada bem na fuça do Cadu.
Naomi: EIII, eu sou bem vinda em qualquer lugar meu anjo, mais respeito.
Cadu: tabom, tabom. - disse com as mão pra cima em forma de rendição.
Alec: Ok, sentem-se que vou explicar tudo, mas antes a Annie vai fazer brigadeiro já que ela ta fuçando a cozinha. - reviro os olhos para a de cabelos roxos, que me olha soltando um sorriso de criança travessa e começa a pegar as coisas para fazer o brigadeiro. Por sorte, eles nunca mexiam no armário de copos, mas por causa de ontem, guardei meus copinhos e mamadeiras também no quarto, onde estariam seguros.
Assim que pronto, todos nos sentamos em rodinha na sala com uma colher e rindo, porque Cadu falou que pra invocar o capeta precisa de sangue de virgem e não de brigadeiro, comecei a contar o ocorrido, do momento em que sai do café, até o momento em que Theo foi embora. Mas me arrependi de ter entrado no assunto de Theo com esses três.
Annie: Você deu pra ele?? - disse interessada até demais. Eles não tocaram muito no assunto do beco, e agradeço por isso, falaram apenas de boletim de ocorrência, mas como eu já disse, não seria possível.
Alec: ANNIE, PELO AMOR DE DEUS MENINA - disse fortemente corado.
Naomi: To confusa, isso foi um sim, ou um não?
Alec: NÃO, Naomi, mil vezes NÃO!
Cadu: Que pena, porque se um gostoso daqueles me desse ideia...meu filho, nem guindaste kkkkk - comecei a rir de desespero por conta desses três.
Quebra de tempo
Estávamos conversando e rindo de assuntos aleatórios quando Cadu falou comigo.
Cadu: Ah, Alec, tenho uma coisa pra você - foi na direção de sua mochila e voltou com um papelzinho - seu empresário gostoso passou no café hoje e não te viu, então pediu pra te entregar isso...- peguei o papel de sua mão e vi que era um numero de telefone. - ele falou que é o numero dele, e que é pra chama-lo quando quiser. - fiquei tão corado que os tomates iriam sentir inveja, mas amei ter passe livre para falar com o Theo a qualquer momento.
Alec: Primeiro, ele não é meu.
Todos: Ainda...
Alec: Gente não, somos só amigos okey?
Annie: Se você diz.
Cadu: Ok então.
Naomi: Vou fingir que acredito meu anjo. - disse com sua habitual cara de deboche - Alec, o homem é gostoso, rico, lindo e maravilhoso, eu to falando isso e olha que nem gosto de rola. Nem conheci o cara, mas só pelo que eles falaram meu anjo...ele ta bem afim de ti.
Cadu: Cara, ele ta tão na sua - falou em tom de brincadeira nos fazendo rir.
Alec: Tá, tá, chega de falar da minha NÃO vida amorosa por favor? O Cadu ta mais encalhado que uma baleia e vocês não falam nada. - disse fazendo biquinho e cruzando os braços, mas logo desfazendo pois Annie ameaçou me morder por ser tão fofo mesmo com sua namorada ao lado, que apenas riu da cena.
Cadu: Eiii - ia falar mas foi cortado por Annie.
Annie: É que o Cadu não é virgem né meu anjo, e ele ainda sai pra ficar com alguém de vez em quando, mas tu vive dentro de casa, é a personificação de bicho do mato menino.
Alec: Taaa, desisto, vamo esquecer esse assunto e ir logo fazer algo divertido pode ser? - perguntei fugindo do assunto e agradecendo pela ideia de Naomi.
Naomi: VERDADE OU DESAFIOOOO.
Todos: Ok.
Pegamos as coisas e começamos a brincadeira girando a garrafa, fazendo desafios bestas e perguntas aleatórias, em certo momento Cadu foi desafiado a correr pelado no corredor do meu andar, oque ele fez, e acabamos dando muita risada disso, pois foi Naomi que foi comprovar se ele havia cumprido o desafio, e quando voltou falou que tinha visto a visão do inferno e que os olhos estavam queimando. Na ultima rodada que decidimos jogar, a garrafa parou em mim.
Annie: Verdade ou desafio neném?
Alec: Desafio...
Annie: Eu desafio você a nos contar o seu maior segredo.
Nesse momento Cadu me olhou como se perguntasse "vai fazer isso mesmo?". Mas eu estava cansado de esconder isso como se fosse algo errado, então decidi falar a verdade para eles. Me levantei da rodinha, fui até meu quarto e peguei uma das várias em minha gaveta e voltei pra sala. Quando cheguei, entreguei o objeto nas mão de Annie que me olhou confusa.
Annie: Seu maior segredo é uma chupeta? - peguei a chupeta de suas mãos e olhei por um momento, estava envergonhado, mas já tinha me decidido, respirei fundo e a coloquei na boca, e então ouvi um grito vindo de Naomi, que até o momento estava quieta.
Naomi: AI MEU DEUS, QUE COISINHA FOFA, ITI MALIA, QUE VONTADE DE APERTAAAAR - disse pulando sobre mim e apertando minhas bochechas enquanto Cadu tentava me socorrer daquela maluca.
Depois de finalmente sair dos braços de Naomi, eu comecei a explicar o porque disso, e rindo de Annie, que ficou brava por Cadu saber e ela não. Eu não esperava receber tanto apoio, amo meus amigos, e sei que posso contar sempre com eles, eles me apoiaram com meu jeito de me vestir, então não sei porque estava com tanto medo da reação deles.
Annie: O NENÉM REALMENTE É UM NENÉM! - gritou nos fazendo rir. Decidimos ir descansar, pois já eram 3:00 da madrugada e amanhã todos iriam trabalhar. Ainda estava com receio, mas Cadu e Annie disseram que ficariam comigo do inicio ao fim do horário de trabalho, e que iriam me acompanhar até minha casa, fiquei muito contente e decidi voltar ao trabalho no dia seguinte. Abrimos o sofá da sala (que era um sofá cama bem grande e espaçoso) e nos deitamos um ao lado do outro, colocamos Rei Leão na TV e na metade do filme, eu acabei adormecendo feliz, por te amigos que cuidam de mim e me aceitam ao meu lado.
-----------------------------------------------------------------------------------
Oinhe genti bunitaaaaa
mais um capitulo bunitinho ai proceis
espero que gostem, beijinhos virtuais do baby moose <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babyboy
RomanceAlec, um menino meigo e afeminado e um baby boy muito fofo e só quer ser feliz como ele é. Theo, um empresário dominante que busca o amor de verdade para amar e cuidar. Será que o destino (ou o autor) vai unir esses dois? Leia e descubra... ********...