P.o.v Alec
Acordei as 6:00 da manhã com meu despertador gritando no meu ouvido, e depois dormir meus merecidos cinco minutos a mais, eu levanto e me dirijo ao banheiro. Tomo um banho relaxante, lavo o cabelo com meu shampoo de morango, escovo os dentes com pasta de tutti frutti (odeio pasta de menta, arde muito minha boca) e me enrolo no meu roupão azul bebê. Visto uma blusa rosa pastel e uma saia preta, coloco minhas meias pretas até os joelho e coloco um all star também rosa.
Pego minha bolsa cor roxa, coloco celular, fone, carregador, garrafinha d'água e meu uniforme do trabalho. Olho no relógio e saio correndo igual um retardado, eram 7:45 e o café abre as oito, digamos que sou sedentário e iria demorar demais tentar pegar minha bicicleta, mas consegui correr cinco quadras e chegar no café as 7:58 e...vejo um idiota na porta rindo do meu cansaço.
Cadu: Novo recorde, dois minutos antes de abrir - ele fala rindo descontroladamente da minha desgraça.
Alec: Vai ver se eu to rodando bolsinha vai Cadu - digo puto da vida.
Cadu: Sei que você me ama neném.
Alec: Claro, claro, não vivo sem você, agora da licença - empurrei ele da minha frente que me olhou com cara de deboche e fui para o vestiário colocar meu uniforme...
Eu trabalho nesse maid café a um ano e meio, o Cadu está a dois, ele me recomendou pra gerente, e como eu tava precisando aceitei vir na entrevista, e para a minha sorte fui contratado. O salário é bom, da pra pagar as minhas contas e pra comer, então não tenho do que reclamar.
Só tem eu, o Cadu e a Annie no café, ele fica no caixa, eu atendo os pedidos e Annie faz as coisas na cozinha e até que somos uma boa equipe.
Quebra de tempo
Mais ou menos as 3:30 da tarde, ouvi o sininho da porta tocar e um homem muito elegante entrar e olhar em volta antes de se sentar em uma das mesas e ficar me olhando por um tempo.
Cadu: Oooh miniatura de gente
Alec: Qui foi vara de cutucar estrelas?
Cadu: Em primeiro lugar, eu tenho 1,75 e essa é a média normal para a minha idade, a culpa não é minha se você é um pigmeu que esqueceu de crescer.. Aiii -dei um murro no braço dele por caçoar dos meus 1,58 de novo - E continuando meu bem...SE VAI FICAR COM ESSA CARA DE TACHO AI OU VAI IR ATENDER O CLIENTE??? - A praga me empurrou do caixa.
Alec: Pra que agredir? Já tava indo tabom?
Cheguei na mesa onde o moço bonito tava sentado e reparei que ele usava um terno totalmente preto, o que o deixava bem gostoso...Alec pelo amor de Deus, você acabou de conhecer o homem!!
Alec: Boa tarde senhor, oque irá querer? - o homem ficou um tempo me olhando, e corei quando ele me olhou de cima abaixo e lambeu levemente os lábios
Theo: Boa tarde gracinha, poderia me trazer um café expresso e um croissant de chocolate? - sua voz grave me fez tremer na base, tanto que quase perdi a força nas pernas e me jogo nos braços dele. Ri com meu pensamento enquanto anotava o pedido.
Alec: Sim senhor, trago em 5 minutos - sorri gentil para ele que retribuiu o ato, com aquele sorriso lindo.
Depois de pronto coloquei o pedido dele sobre a mesa, ele murmurou um ''obrigado'' e apenas sorri para ele. Fiquei encostado no balcão conversando com Cadu e Annie por não termos mais clientes naquele horário, até que o moço foi pagar. Como de costume falei um ''obrigado volte sempre'', mas a resposta dele me fez corar instantaneamente.
Theo: Não se preocupe, vou passar a frequentar mais esse café - ele falou isso me olhando de cima abaixo, e no final da frase piscou diretamente para mim, e então saiu do café.
Annie: MENINO se um homem desse fala assim comigo me olhando de cima abaixo, eu sento no pau dele com tanta força que quem conseguir me tirar vai ser nomeado o novo Rei Arthur - nesse momento Cadu engasgou com o café que estava bebendo e quando se recuperou começou a rir tanto que até chorou.
Alec: Cruz credo Annie, que isso menina. - falei não sabendo se ria ou se chorava.
-----------------------------------------------------------------------------------
OINHEEEEE
Gente, depois de muito escrever eu finalmente acho que to satisfeito com o capitulo ksksk.
Eai? O que acharam dos personagens? Ainda hoje vou fazer o capitulo da Annie, mas só vou postar depois hehehe, comentem oque acharam, avaliem se puder e beijinhos virtuaaais <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babyboy
Storie d'amoreAlec, um menino meigo e afeminado e um baby boy muito fofo e só quer ser feliz como ele é. Theo, um empresário dominante que busca o amor de verdade para amar e cuidar. Será que o destino (ou o autor) vai unir esses dois? Leia e descubra... ********...