Punição

181 9 3
                                    

P.ov Alec

No dia seguinte, acordei com barulhos de vozes vindos da cozinha, peguei meu celular para ver as horas e ainda eram 9 da manhã. Me virei indignado pros meliantes que me acordaram do meu precioso sono no domingo, apenas resmunguei e tentei voltar a dormir.

Me aconcheguei mais em Theo, que logo passou seus braços em volta de mim e sussurrou um "shhhh" para Naomi e Cadu que fofocavam na cozinha.

Acabei caindo em um sono gostoso no peito de Theo novamente, mas para o meu desprazer fui novamente acordado pelos meus desqueridos amigos.

Cadu: Naaah, não pega o pão de queijo do Ally, ele vai me fazer comprar mais depois...

Naomi: É só um vai, ele ta dormindo, nem vai sentir falta.

Nesse momento eu levantei com tudo apenas para gritar com os dois.

Eu: NAOMI LARGA ESSE PÃO DE QUEIJO AGORA, E SE EU FOR ACORDADO DE NOVO EU JURO QUE VOU EXPULSAR VOCÊS DA MINHA CASA!!!

Cadu: FUDEU!

Naomi: CORRE!!!

Depois disso me deitei bufando e cobrindo a cabeça pra ver se conseguia voltar a dormir de uma vez e só acordar meio dia.

Quebra de tempo

Acordei com um vazio no colchão, o qual tateei em busca de Theo, mas ao ouvir a voz dele na cozinha soube que ele já tinha levantado.

Eu: Hmmm

Cadu: Bom dia Allyzinho, como você dormiu??

Eu: Hmmm hmmm - eu tinha uma mania horrível de resmungar de manhã

Theo: O que ele ta tentando dizer?

Annie: Ninguém sabe, o Ally odeia falar assim que acorda, a gente só vai entender o que ele quer quando ele levantar. - disse simples pra Theo, não era mentira.

Eu odiava ter que falar logo de manhã, então só resmungava esperando que meus resmungos fossem o suficiente para responder o que quer que alguém tenha dito. Só falava quando era estritamente necessário.

Me sento no colchão esfregando os olhos calmamente, não preciso ver para saber que estou descabelado, mas não me preoculpo com isso agora.  Sinto uma mão em volta da minha cintura me erguendo, não preciso olhar para reconhecer o toque.

Theo: Bom dia príncipe! - sorri com o apelido me aconchegando mais ao seu peito e aproveitando o momento.

Eu: Bom dia!

Annie: Tabom casal, chega de melação logo pela manhã, vai deixar meu café amargo - disse separando nós dois, me limitei a mostrar a língua para ela.

Eu: Cadu, cadê meu pão de queijo!?

Cadu: Escondi no forno, pra Naomi não pegar mais e eu não ter que ir buscar.

Eu: Bom mesmo, pão de queijo é coisa séria!! - todos riram do meu comentário, mal sabem que é verdade. Reparando em volta, vejo que uma pessoa não está mais presente. - Cadê o Tobi?

Naomi: Ele teve que ir mais cedo, tinha horário marcado no estúdio e ja foi.

Eu: Ata, achei que todo mundo tava de boa hoje.

Naomi: Estamos, mas eu tenho planos com a minha gata hoje, sabe como é, ser romântica e tals - disse abraçando Annie enquanto ela revirava os olhos.

Cadu: E eu vou sair junto com elas, não vou ficar segurando vela aqui não.

Eu: Vai dar pra quem tem tempo vai Cadu.

Cadu: INFELIZMENTE, meu namorado tá ocupado, então não tenho pra quem dar no momento - disse irônico enquanto ria da minha cara de nojo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My babyboyOnde histórias criam vida. Descubra agora