Invasão

801 72 10
                                    

P.o.v Alec

Cheguei em casa com as mãos nos lábios e ainda corado, mas contente por meu encontro ter sido um sucesso, fui até saltitando do elevador até a porta, mas parei assim que vi a mesma destrancada...

Abri a porta bem devagar e comecei a ouvir vozes na cozinha, peguei minha chave em mãos já separando aquele chaveiro em específico que comprei depois do incidente do beco.

Abri a porta bem devagar e comecei a ouvir vozes na cozinha, peguei minha chave em mãos já separando aquele chaveiro em específico que comprei depois do incidente do beco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era óbvio que eu era medroso demais pra machucar alguém, mas na hora do desespero tudo é válido. Coloquei minha pelúcia no chão, encaixei o chaveiro na minha mão (coloca os dedos no lugar dos olhos gente) e fui andando até a cozinha em passos leves, com medo de fazer barulho e ser notado.

Assim que cheguei mais perto, pude ouvir uma musica baixa e um cheiro de...brigadeiro?? Que ladrão invadiria a casa de alguém pra fazer brigadeiro?? Cheguei a cozinha e vi que realmente tinham invadido minha casa, mas sinceramente...preferia que fossem ladrões.

Cadu: Olha quem chegou...- disse sentado em um dos banquinhos, tendo Naomi ao lado com o celular de onde estava saindo a musica ''you'' e Annie em frente ao fogão mexendo o provável brigadeiro - onde você tava Alec? Esqueceu da gente? - se jogou no colo de Naomi com a mão na testa. (A: A típica pose do drama).

Alec: Na verdade sim, e como vocês entraram na minha casa? Tava me preparando pra enfrentar um bando de ladrões e apanhar pra caralho - nesse momento Annie viu o soco inglês e começou a rir, levando os outros com ela - Ah qual é, to desesperado okey? - coloquei a chave no lugar e fui para o banheiro abandonando eles por lá. Tomei um banho pra me preparar para o interrogatório que esses idiotas iriam fazer, mas esqueci minha roupa no quarto.

Decidi passar correndo pelo corredor, por mais que sejam meus amigos, tenho vergonha de me verem assim. Abri a porta e sai correndo igual um retardado, entrei no quarto e fechei a porta.

Naomi: Eu vi ein delícia. - gritou da cozinha me fazendo rir. Coloquei uma blusa branca que ia até minhas coxas, e um short rosa de cetim e bem colado. Passei desodorante, perfume, e sai.

Eles me olharam, e depois de Naomi me chamar de delicia pela segunda vez, resolvemos nos sentar no tapete da sala e comer brigadeiro.

Cadu: Pode começar a falar mocinho, e não esconda nada da gente se não eu te meto uma bicuda. - revirei tanto os meus olhos que acho que vi meu cérebro - Não revira os olhos pra mim seu malcriado.

Alec: Ok, ok, eu falo - coloquei as mãos pra cima em sinal de rendição - Podem começar.

Cadu: Onde você tava?

Alec: Em um parque de diversões.

Annie: Com quem?

Alec: Isso interessa mesmo?

Todos: SIM!!

Alec: Ok, eu tava com o Theo...

Naomi: Ai

My babyboyOnde histórias criam vida. Descubra agora