Daddy...

822 54 8
                                    

P.o.v Alec

Acordei pela manhã, sem nenhum resquício de cansaço, mas senti algo estranho.
Em primeiro lugar, Theo ainda estava me abraçando fortemente e em segundo...ele estava com uma PUTA ereção e ela estava roçando bem na minha bunda...MEUDEUS O PAU DELE TA ROÇANDO NA MINHA BUNDA!?!?

Uma pessoa normal iria levantar imediatamente e pedir desculpas pelo ocorrido (se a pessoa estivesse acordada é claro) mas...eu acho que não sou muito normal, porque decidi ficar, e empurrar meu quadril em direção aquela ereção pulsante. Eu estava corado, e levemente ofegante, meus movimentos contra o pau dele eram suaves e estavam me deixando excitado. Quando me dei conta da merda que estava fazendo, ia me distanciar, mas senti dois braços fortes agarrando meu quadril.

Theo: Assim você me deixa louco pequeno - corei imediatamente quando ouvi aquela voz grossa falando em um tom de desejo no meu ouvido, me levantei instantâneamente e corri para o meu quarto sem saber direito oque fazer e acabei me trancando lá dentro.

Me encostei na porta e deslizei até o chão com ambas as mãos sobre a minha boca, logo ouvindo os passos apressados de Theo do lado de fora, me deixando ainda mais nervoso depois disso tudo.

Theo: Ally, abre a porta pra mim, vamos conversar vai - ele tinha um tom carinhoso, porém não o seu carinhoso habitual, e sim um tom um pouco mais preocupado. - Vem falar comigo por favor.

Eu: Eu não consigo fazer isso agora The, desculpa.

Theo: Se não conseguir me olhar, tudo bem, mas pelo menos fala alguma coisa pra mim, e não me deixa confuso com tudo isso que eu to sentindo.

Eu: ...e oque você ta sentindo Theo?

Theo: Eu te amo Ally...- nesse momento meu coração falhou uma ou duas batidas - eu tava muito confuso, mas eu me sinto bem com você, toda vez que olho pra você sinto aquelas borboletinhas no estômago, e não consigo mais guarda isso pra mim mesmo Ally...eu te amo.

Eu: Theo...por favor não brinca com algo assim, você não sabe o quanto uma decepção assim pode ser ruim pra alguém como...como eu.

Theo: Por favor Ally, eu nunca iria brincar com seus sentimentos baby...vem pra mim vem?

Eu não sabia oque fazer com tanta informação ao mesmo tempo, estava paralizado naquele chão, pensando que a qualquer momento ele iria dizer que era tudo mentira e iria embora, me deixando com o coração em pedaços...mas não aconteceu.

Se passaram alguns minutos, que para mim pareceram horas, mas todos eles eram necessários para me fazer conseguir tomar essa decisão. Me levantei, fui até meu criado mudo e peguei aquele objeto em específico...logo o colocando na boca e me dirigindo até a porta.

Destranquei a porta e falei algo que pensei que nunca iria falar pra ele, mas que precisava ser dito.

Eu: D-daddy..?

-----------------------------------------------------------------------------------

Hooi genti, desculpe o cap curto e td essa demora, eu não tava tendo muito tempo pra atualizar a fic, já que tinha que equilibrar curso e escola eu tava chegando bem cansadinho.

Mas tai o cap, esperu que gostem, beijinhus do baby Moose <3

My babyboyOnde histórias criam vida. Descubra agora