Como é???

588 35 6
                                    

P.o.v Alec

Quando os pobres chegaram na minha casa, era mais ou menos 11:45 da noite (ainda bem que é sexta) eu tinha acabado de tirar as panquecas do forno quando uns cornos começaram a ESMURRAR MINHA PORTA!!!
Fui abrir a porta na força do ódio enquanto xingava eles de tudo quanto é nome.

Eu: O CARALHO, NÃO TEM MAIS RESPEITO NESSA MERDA NÃO???

Annie: OLHA A BOCA PORRA, VOCÊ É UM NENÊ!

Naomi: NÃO XINGA PORRA!!

Cadu: VOCÊS PODEM PARAR DE GRITAR???

Eu: Entrem logo antes que eu use a cara DOS TRÊS pra lustrar minha casa - eu dei espaço pra todos passarem pela porta e irem pra sala enquanto eu fechava a porta novamente, antes que algum vizinho viesse reclamar da gritaria. - CARLOS EDUARDO TIRA A MÃO DA FORMA AGORA PORQUE ESSA MERDA TA QUENTE E VOCÊ ME DEVE EXPLICAÇÕES ANTES DE COMER!!! - Ele me olhou assustado já saindo correndo de perto da bancada e indo se jogar no meu sofá. - Começa a explicar o porque de você ter ligado parecendo que alguém tinha morrido.

Cadu: Ah, é só isso? É que eu to namorando.

Eu, Annie e Naomi: COMO É??

Annie: Quem foi o maluco??

Cadu: O primo gostoso da tua namorada gostosa - disse se largando mais ainda no sofá - Eu posso comer agora???

Naomi: NÃO! Você vai me explicar essa história todinha e eu também quero ouvir a versão daquele arrombado que não me falou nada, e perai, vocês se conhecem a 3 semanas ooh emocionado.

Cadu: Em primeiro lugar, não xinga meu namorado, e em segundo lugar, não é o tempo, é a pessoa ok? Vocês começaram a morar juntas depois de 5 meses de relacionamento suas vacas.

Eu: Perdeu o argumento mimi...

Naomi: Calado! E por que o Tobi não ta aqui pra eu brigar com ele também nessa conversa?

Cadu: Ah, ele tava muito cansado...

Annie: Ele teve muito trabalho no estúdio esses dias?

Cadu: Digamos que ele teve um trabalho "duro" na cama hoje...

Naomi: ELE O QUE??? CADU, VOCÊ É UMA CADELA NO CIO.

Eu: VOCÊS NÃO COMEÇARAM O NAMORO HOJE???

Cadu: E qual o problema?? Foi pra firmar a relação poh. EU JÁ POSSO COMER? - eu desisti e deixei aquela praga ir comer logo pra não meter uns tabefes nele, e fiquei refletindo sobre o que ele disse de não ter problema fazer esse tipo de coisa tão cedo.

No meio do meu devaneio não percebi que os 3 já estavam cada um com seu pratinho me encarando fixamente com cara de confusos.

Annie: ALEC!!

Eu: Que foi estrupício??

Cadu: A gente tava te chamando tinha uns 3 minutos e vc ta ai com essa cara de paisagem e o rosto todo vermelho viajando na batatinha ooh

Eu: Sério?

Naomi: Sim, a gente tava quase abrindo um debate pra chutar sobre o que você tava pensando, mas só de olhar um pro outro a gente entrou em consenso que tem dedo do empresário gostoso ai...

Eu: O que? Claro que não, de onde vocês tiraram isso??

Cadu...desembucha..AGORA!

Eu: Nem vem, não tem nada pra falar meu filho, eu ein, tu que tem que explicar um monte de coisa ai - eu já estava suando frio, mesmo sabendo que ia acabar falando, me sentia quente e mesmo sem me olhar no espelho, sabia que estava completamente vermelho.

Annie: Vamo fazer assim, você conta o que ta rolando e depois o Cadu.

Eu: Mas por que eu tenho que ir primeiro?? O Cadu que apareceu namorando do nada.

Annie: Porque a gente ta acostumada com o fogo no rabo do Cadu, mas não vemos você assim todo vermelho se não for algo do tipo. Agora começa a falar o que você aprontou.

E eu me rendi, e comecei a falar sobre o que aconteceu naquela tarde, sem dar tantos detalhes porque eu ficava envergonhado, mas conseguia explicar o que tinha rolado. Eles não me interromperam em momento algum, mas ficaram me olhando e fazendo as mais diversas expressões.

Annie: MEU NENÊ TA CRESCENDO!!!

Naomi: ELES CRESCEM TÃO RÁPIDO!

Cadu: Alec Moose, você é um safado - disse em tom de brincadeira, me fazendo ficar mais corado do que já tava.

Eu: Em primeiro lugar, eu não sou tarado okey? Eu não tenho oportunidade de ter essas sensações todos os dias tabom? Ou esqueceram que eu sou o único amiguinho puro do rolê?? E em segundo lugar, parem de gritar, daqui a pouco o sindico liga aqui e eu to na rua.

Cadu: Okey, okey. Mas você é um safadinho e não pode negar.

Neguei com a cabeça rindo de nervoso. E então pedi pra mudarmos de assunto. Cadu começou sua linda história sobre seu encontro com o "boy magia" (como o mesmo escolheu chamar) e de como ele tinha uma "anaconda" no meio das pernas, fazendo a Annie rir, a Naomi fazer barulho de vômito e eu corar e esconder meu rosto com todos os detalhes que meu amigo dava sem um pingo de vergonha na cara.


-----------------------------------------------------------------------------------

Oieeee
Gente, eu percebi que a linha do tempo tava meio confusa e tals, pq eu demoro pra escrever e vou esquecendo kska, mas vou trabalhar mais nisso.
Demorei mas voltei, espero que gostem ok?
Beijos do baby <3

My babyboyOnde histórias criam vida. Descubra agora