Tocha

473 34 20
                                    

P.o.v Alec

O dia seguinte amanhaceu com o clima chuvoso, porém agradável, o café tinha parado de abrir aos sábados por motivos de pouca clientela, então estávamos de folga e a Naomi não tinha nada marcado pra hoje. Sendo assim ficamos apenas vagabundando em casa e fofocando, até que.

Annie: Que téeeeeeeeedio! - ela tava toda torta no sofá enquanto Naomi a repreendia sobre a posição dizendo que ela poderia ter dor nas costas.

Cadu: Ain, ta mesmo. O Ally, amorzinho da minha vida... - ele veio saltitando, já indicando que queria alguma coisa.

Eu: Nem vem que não tenho dinheiro Cadu!

Cadu: Que isso? É isso que você pensa do seu amiguinho aqui? - nem precisei responder, já que a minha cara, a da Annie e a da Naomi responderam por si só - Ok, ok, seus falsos. Mas eu não queria dinheiro amorzinho... - disse fazendo uma voizinha esganiçada que acho que estava fofa na mente dodói dele.

Eu: Fala logo criatura pantanosa!!

Cadu: Posso chamar o Tobi pra cá? Por algum milagre ele decidiu uma folga do estúdio hoje - olhei pra ele com a minha melhor cara de "sério??" - Ah, vai, por favorzinhooooooo - ele ja tava me cutucando e fazendo cócegas em mim nesse momento, enquanto eu tentava desesperadamente meter uma bica nele.

Eu: ME LARGA CRIATURA, MANDA AQUELA ANTA ACÉFALA VIR LOGO!!

Cadu: Olha o jeito que vc fala do meu 'momozinhu'
- olhei com cara de nojo pra ele - Ah, para! Vc só ta assim por que agora o seu empresário pirocudo ta trabalhando e não pode vir aqui dar um trato nesse seu ódio ai, que por sinal é falta de rola viu amore!

Eu: Vai dar o cu vai.

Cadu: Se me emprestar teu quarto eu vou assim que ele chegar. - disse me provocando.

Eu: Sai, nem vem, que nojo Cadu!! - ele começou a rir igual uma hiena engasgada enquanto ligava pro Tobi. Mas acabou me fazendo lembrar do Theo. A gente se viu não tem tanto tempo, mas eu ja to com saudade dele, sei que a gente ta se conhecendo e não quero ser muito grudento, mas quando o assunto é ele eu fico um pouco carente e com saudade, mesmo ficando sem jeito depois do que aconteceu. - A praga disse que ja ta vindo Ally - ele disse indo na direção da cozinha ajudar a Annie a fazer umas besteiras.

Eu murmurei um "ok" enquanto estava pensativo e quietinho, tanto que não percebi a Naomi me encarando.

Naomi: ALEC!

Eu: AAAAAH QUE FOI??

Naomi: Eu te chamei umas 3 vezes, o que você tem? - ela me olhava com uma cara de preocupação.

Eu: Nada não Mimi, só to pensando. - eu disse meio amoadinho.

Naomi: Iiih, nem vem, você não é de ficar assim quietinho. Pode falar, ta sentindo saudade dele né? - eu olhei com uma cara de "como raios você percebeu?" - Qual é Ally, eu te conheço, todos nós conhecemos, você se apega um pouco quando ta gostando de alguém. E não é vergonha nenhuma sentir saudade.

Eu: Eu só não quero ser grudento, nem quero que ele se assuste por eu ser carente demais, mas juro que não é dependencia emocional, é só o meu jeitinho - eu disse fazendo bico e soltando um risinho quando ela ameaçou me apertar todinho.

Naomi: Eu sei que não, mas não adianta ficar tristinho assim. Por que você não chama ele?

Eu: Ele ta trabalhando Mi, mais tarde eu chamo ele.

Naomi: Hmmmm safado, só por que a gente já vai ter ido embora - ela me olhou com uma cara maliciosa e eu corei tentando explicar o porque de eu não querer chamar agora, enquanto ela se engasagava de tanto rir - Relaxa gatinho, eu sei que não é por isso...ou é?

Eu: NÃO, para de criar coisa na cabeça, eu não sou assim e..- a campainha tocou bem na hora, me fazendo suspirar aliviado (valeu Tobi), dei um sorrisinho pra Naomi que me olhou indignada e fui abrir aa porta. Me deparei com um Tobi, cansado, cheio de sacolas e com a cara de mal, mas assim que viu quem abriu a porta disfarçou e sorriu.

Tobi: Oi Ally, tudo bem?

Eu: Oi Tobi, tudo sim, entra! - peguei umas sacolas da mão dele mesmo ele insistindo que podia deixar. Fomos indo até a sala e assim que ele deixou as coisas no balcão, Cadu (que até agora não tinha visto Tobi) saiu do banheiro.

Foi o suficiente pra Tobi fazer a cara de mal novamente, e assim que Cadu olhou pra cima soltou um "fudeu" baixinho.

Tobi: Carlos Eduardo, seu jegue, ninguém nunca te ensinou a passar a porcaria de uma informação?? - ele disse pegando Cadu no colo e atacando com cócegas.

Cadu: EU TE PASSEI A INFORMAÇÃO - pausa pra respirar - EU TE DEI O NÚMERO DO APARTAMENTO - pausa pra respirar 2 - VOCÊ QUE NÃO SOUBE INTERPRETAR! - disse enquanto tava quase explodindo de rir e pedindo socorro.

Tobi: ONDE JA SE VIU COLOCAR COMO REFERENCIA UM "PÉ DE MANGA" NA OUTRA CALÇADA, TENHO CARA DE BOTÂNICO??? - nessa hora eu e as outras duas que estavam quietas até então explodimos dando risada da anta que a gente tinha como amigo.

Quebra de tempo

Estávamos todos assistindo largados no chão da sala, enquanto comiamos besteiras como o brigadeiro divino que Annie fez e os lanches que o Tobi trouxe do Mc Donalds. O filme que passava era A princesa e o sapo (Naomi, Cadu e eu ganhamos por maioria) e estava tudo perfeito, eu estava concentrado em cantar as músicas do filme junto com Cadu enquanto Naomi se empenhava nas dancinhas. Acabei percebendo que eu não tava segurando uma vela, e sim uma TOCHA! Quando percebi isso comentei com eles que ficaram me zoando, até que ouvimos batidinhas na porta.

Eu me levantei preguiçosamente e bravo, já que os casais não queriam sair dos seus "chameguinhos" atendi a porta já achando ser o sindico, já que eu não tenho amigos e sim maritacas. Mas assim que eu abri, sem nem mesmo levantar muito o olhar eu o reconheci por aquele perfume que me deixa de pernas bambas.

Theo: Oi neném...

_______________________________________________________

Oieeee, to de volta!

Eai gente, vcs tão bem? O autor tava sofrendo um bloqueio criativo, e quando pensava em algo, não tinha tempo de escrever já que comecei a faculdade agora. Mas não vou desistir da história gente, vou usar todo o tempinho que eu tiver pra atualizar pra vcs ok? É isso amores.

Beijinhos do Ally <3

My babyboyOnde histórias criam vida. Descubra agora