P.o.v Cadu
WhatsApp on
Você mudou o nome desconhecido para Tobi
Cadu: oi Tobi, como vai?
Tobi: Bem, e você?
Cadu: Provavelmente vou matar sua prima mas passo bem.
{amanhã Naomi vai se ver comigo aquela praga}.Tobi: Quer ajuda pra desovar? kkkk
Cadu: Não, obrigada kkkkk
Tobi: Olha, pode ser um pouco repentino, mas você tem um corpo bonito
e eu gostaria muito de te tatuar novamente então...quer ser modelo para uma tatuagem?
Cadu: Nossa, ta...mas como funciona isso?
Tobi: Eu tiro fotos das tatuagens que você tem
como meio de divulgação,
ou faço uma nova da sua escolha com 50% de desconto e sua permissão para divulgar.Cadu: Olha Tobi, eu não sei...
Tobi: Não precisa responder agora, só me da
confirmação até meia noite ok?Cadu: Ok então
Tobi: Tenho que ir, tenho clientes agora
Cadu: Tchauzinho Tobi
Tobi: Tchau, tchau Cadu
[Grupo do hospício]
Eu: Naomi...VOCÊ TÁ MORTA
Cachos divinos: Que agressividade é essa menino?
Rainha do deboche: Isso é carência, falta de rola
Neném: KAKSKAKSKAKA MORRI
Eu: ELE ME PEDIU PRA SER MODELO DE TATUAGEM SUA KENGA
Cachos divinos: Olha só, ta podendo ein bb
Eu: Ele falou que meu corpo é bonito
Neném: CHO-CA-DO 🐣
Rainha do deboche: Chega nele mano
Eu: Eu acabei de conhecer ele gente, o que eu faço?
Neném: Dá pra ele...
Eu: Quem é você e oque fez com meu Alec?
Neném: Só to meio distraído esses dias
Rainha do deboche: E a distração tem até nome...THEO
Neném: Vai se ferrar vai. [neném está offline]
Rainha do deboche: IIIIIIIH TA PUTINHO, TA PUTINHO TA?
Eu: Gente, me ajudem please
Cachos divinos: Aceita meu bem, quanto mais cedo você aceitar
mais rápido tá cavalgandoEu: Meu Deus Naomi
Cachos divinos: Agora tchau, você ta empatando a minha foda
[Cachos divinos está offline]
Rainha do deboche: AI COMO EU AMO ESSA MULHER KAKA
[rainha do deboche está offline]
[Conversa com Tobi]
Cadu: Tobi...Eu quero ser seu modelo.
Tobi: Nossa, obrigado Cadu, você não vai se arrepender, esteja no Studio as 5:30 ok?
Cadu: Ok então, beijos.
Tobi: Beijos
WhatsApp off
Olhei no visor do celular e percebi que já eram 4:00 da tarde, resolvi começar a me arrumar logo porque sou todo enrolado.
Tomei um banho, lavei os cabelos e coloquei uma roupa confortável, passei desodorante, perfume e coloquei um vans.
Fui na cozinha fazer um lanche, mas vi que já eram 5:00 (o tempo voou veih ;-;) peguei uma maça e sai de casa, o Studio era meio longe, e eu ia a pé.Quebra de tempo
Cheguei no Studio 5 minutos atrasado, mas Tobi havia acabado de tatuar o último cliente quando eu cheguei, então tudo bem.
Ele me cumprimentou com um abraço novamente, me deixou corado, porém, menos do que da última vez.Ele me mostrou algumas tatuagens, e eu gostei de uma, o único problema é que eu estava de short, e queria fazer ela na coxa...
Mesmo com vergonha, fiquei de box na frente dele e me deitei, percebi seu olhar descendo até minha box preta e subindo novamente. Enfim, depois de passar o desenho do papel pra minha pele, começou a me tatuar.
Tobi: Tudo bem Cadu? Parece meio nervoso.
Cadu: Impressão sua, eu to ótimo ( na verdade eu to é morrendo com esse boy gostoso pegando na minha coxa, mas releva.)
Tobi: Ta doendo?
Cadu: Não, não se preocupe (oque ta doendo é eu não poder beijar essa sua boca gostosa...PORRA CADU se controla.)
Tobi: Ok então.
Ele seguiu me tatuando, estaria tudo bem se sua mão não estivesse tão próxima da minha virilha.
Depois de muito controle mental (pra meu querido amiguinho não acordar com a mão dele ali) e muito sofrimento, ele terminou, e tirou a foto e eu me vesti.
Tobi: Prontinho, obrigado Du - amei o apelido.
Cadu: Obrigada você Tobi - ia pagar, mas ele me parou.
Tobi: Essa vai ser por conta da casa...
Cadu: Tem certeza?
Tobi: Claro, ter um modelo tão lindo assim já paga.
Corei com isso e mudei meu foco para o celular. Me assustei quando vi que já eram oito horas da noite.
Cadu: Meu Deus, eu tenho que ir pra casa.
Tobi: Eu to de carro, eu te levo lá.
Cadu: Não precisa, eu vou andando.
Tobi: É perigoso, vo fechar aqui e nós vamos.
Cadu: Ok...
Esperei ele fechar o Studio e fomos indo para o carro dele, entramos e ele saiu dirigindo, o caminho para casa foi divertido, nós cantamos a musica montero gritando feito loucos em meio as risadas. Chegamos em casa e nos despedimos.
Cadu: Tchau Tobi, obrigada por me trazer, isso foi muito divertido.
Tobi: Por nada Du, espero te ver mais vezes.
Dei um abraço nele e sai do carro, mas assim que fechei a porta ouvi.
Tobi: Você tem belas coxas Du.
E assim ele foi embora, fiquei olhando o carro dele sumir pela rua, com um pensamento fixo na minha mente..."Naomi, eu ainda te mato"
-----------------------------------------------------------------------------------
Oi gente bonitaaaa
Gente, desculpa essa sumida, tava meio doente e com um bloqueio sabe hehehe.
Dia nove foi meu aniversário, e to bem feliz, ganhei presentinhos dos meus amigos e do Daddy hihi.Espero que gostem do capitulo e desculpem qualquer erro, não costumo escrever pelo celular.
Beijinhos do baby Moose <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babyboy
RomanceAlec, um menino meigo e afeminado e um baby boy muito fofo e só quer ser feliz como ele é. Theo, um empresário dominante que busca o amor de verdade para amar e cuidar. Será que o destino (ou o autor) vai unir esses dois? Leia e descubra... ********...