Encontro?

859 79 5
                                    

P.o.v Theo

Se passou uma semana, dês da minha conversa com Alec, e nesse tempo viemos mantendo contanto e vou indo regularmente ao café, e devo dizer que esse menino me cativa cada vez mais. Mas ao que me parece ele não entende bem quando eu digo que gosto dele...Bom mas hoje eu me decidi, que assim que eu chegar em casa vou chamar o Ally para sair espero que ele aceite, será que ele vai gostar do lugar que eu estou pensando? E se ele recusar meu pedido? E se ele me achar atrevido? E se...

Sou interrompido pela porta do meu escritório sendo aberta bruscamente por Denise, que vem em minha direção rebolando, com um vestido minúsculo que mal cobria seu corpo e seu salto agulha.

Theo: Quantas vezes vou ter que repetir que sua mão não vai cair se você bater na porta, e que roupa é essa Denise?? Não sei se você se tocou, mas estamos no trabalho, e não em um prostibulo. - falei claramente irritado com a presença dela, mas acho que ela se faz de louca as vezes.

Denise: Ai Theozinho, desculpe, é que eu me esqueci de bater na porta, mas acho que somos íntimos o suficiente para eu precisar disso né? - falou com uma voz enjoada e manhosa, que sinceramente estava me irritando. Não é que eu odeie a Denise, mas já me cansei dela se atirando sobre mim o tempo todo, e de uma maneira completamente insinuante e vulgar. - Ah querido, pode apostar que se estivéssemos em um prostibulo eu seria a sua putinha de luxo.

Olhei incrédulo para ela, que estava quase se deitando em minha mesa, como se quisesse enfiar minha cara em seu decote absurdamente grande.

Theo: Vou ignorar completamente oque acabou de falar...Mas se você entrou aqui deve ter algo importante a me dizer.

Denise: Vim perguntar se tem planos para hoje a noite...- ela veio até mim e se posicionou em minhas costas, começando a massagear meus ombros e começando a descer suas mãos por meu peitoral, mas logo retirei elas de mim e me virei.

Theo: Sim, na verdade tenho planos Denise. - Ela foi andando rapidamente para frente da minha mesa e me encarou séria com as duas mãos na mesa.

Denise: Quem é ela Theodore? - as pessoas da empresa não sabem sobre eu ser bissexual, então deduzem sempre que só saio com garotas.

Theo: Em primeiro lugar, não te devo nenhuma satisfação sobre oque faço ou deixo de fazer da minha vida Denise. - falei levantando e arrumando minhas coisas - segundo, lembre-se que eu ainda sou seu chefe dentro dessa empresa, então fale comigo assim de novo e estará na rua. - vi que ela me olhou enquanto eu ia em direção a porta com as minhas coisas - E por fim...- me virei em sua direção já na porta - Tchau Denise, tenho mais oque fazer do que ouvir você falando merda.

A ruiva me olhou, e acho que se ela lançasse raios pelos olhos a minha cabeça teria se desintegrado naquele momento.

Denise: Ei, mas ainda não acabou o horário de trabalho, são 5h da tarde Theodore. - me seguiu até o elevador.

Theo: Pois é...essa é uma das regalias de ser o dono. - então a porta do elevador se fechou, deixando uma Denise enfurecida no 10º andar, acabei rindo com aquilo e fui para o Hall de entrada da empresa.

Sai de lá e fui e direção ao meu carro, de qualquer jeito eu iria sair cedo da empresa, era fim de semana e só trabalhávamos até as 6h, apenas adiantei isso, e sabia que Alec havia saído as 4h do café (ele me contou isso em meio as nossas conversas de ontem).

Cheguei em casa e fui para o meu quarto, tirando a minha roupa em meio ao caminho, assim, ficando apenas de box. Me joguei na cama e decidi fazer isso logo de uma vez...

P.o.v Alec

Havia chegado em casa a cerca de uma hora, estava deitado no meu sofá fazendo um pouco de nada com leves toques de coisa alguma, quando recebi uma notificação, e acabei dando um gritinho histérico por ver que era de Theo.

WhatsApp on

Theo🖤: Oi Ally, tudo bem?

Alec: Oi Theo, tudo sim e com você?

Theo🖤: Tudo, porém eu queria te fazer um pedido...

Alec: Oh sim, fale.

Theo🖤: Ally...quer sair comigo?

-----------------------------------------------------------------------------------

GENTE, TEM 100 VIEWS NA FIC, AAAAAAAAH TO FELIZ

Obrigada, vcs são demais hihihi

Na mídia ta a casa do Theo e sim, ele ama preto kska

Bom, espero que tenham gostado do capitulo, beijinhos virtuaaaais<3

My babyboyOnde histórias criam vida. Descubra agora