P.o.v Theo
Eu dirigia tranquilo enquanto Alec ditava o caminho no banco de passageiro, ele estava muito lindo com aquela roupa, e eu admito que estou tendo sentimentos fortes por ele, mas estava me segurando, já tinha avançado rápido demais com aquele beijo, então por hora vou esperar ele decidir oque quer.
Estávamos a uns 10 minutos na estrada, e o baixinho ao meu lado cantava Sugar animadamente junto ao rádio e eu me divertia com sua dancinha descontraída. Após um pequeno intervalo de tempo ele me falou para entrar em um estacionamento, saímos do carro e fomos subindo as escadas. Então, li a placa de entrada.
Eu: Museu de zoologia. - li devagar, logo encarando o pequeno ao meu lado.
Alec: É, você gostou? - do jeito que ele me encarou, pareceu ter interpretado mau a minha reação.
Eu: Eu gostei pequeno, só não estava esperando um museu. - sorri.
Alec: Este é um dos meus lugares preferidos na cidade, gosto de ver os dinossauros. - nesse momento ele fez um "raaawr", e isso me fez rir e querer apertar as bochechar daquele serzinho ao meu lado.
Eu: Então...o que estamos esperando? Vamos ver aqueles dinossauros. - ele sorriu contente, e saiu me puxando para a entrada.
Quebra de tempo
Estávamos nos divertindo enquanto observávamos os fósseis dentro do edifício, quando de repente, Ally parou, e logo em seguida saiu, me puxando em direção a saída.
Eu: Aonde estamos indo pequeno? - disse enquanto acompanhava seus passinhos apressados.
Alec: Só me segue Theo - concordei em silêncio e continuei a seguir, saimos do museu, e Alec parou, parecendo tentar ouvir algo, logo em seguida correndo novamente. Enquanto corriamos, comecei a ouvir uma música, e a cada passo nos estávamos mais próximos da melodia contagiante, que percebi ser de Perfect Duet, do Ed Sheeran.
Chegamos em uma praça bem iluminada, com uma espécie de "pista de dança" no meio.
Alec: Vem Theo - foi andando de costas no ritmo da música, me levando consigo - dança comigo? - ele me pediu de um jeito tão meigo e fodidamente fofo, que não consegui dizer não.
Fomos indo em passos ritmados em direção ao meio da pista. Não dançava muito bem, mas iria me esforçar por aquele serzinho na minha frente.
Íamos lentamente de um lado para o outro, no ritmo da música, e ele sorria toda vez que eu me perdia em meio aos movimentos. Tudo parecia leve naquele momento, ele rindo de mim, completamente desajeitado, tentando me ajudar, e se divertindo. Era um momento único, nunca tinha me sentido tão bem ao lado de alguém, mas infelizmente, a música acabou, nos fazendo voltar a realidade.
Saímos da pista rindo um para o outro, e vendo os casais dançando, acabamos perdendo um pouco a noção de tempo.
Alec: Desculpe por fazer você dançar - disse sorrindo com um leve rubor em suas bochechas, estávamos conversando descontraídos, a caminho do estacionamento em que deixamos o carro. - Até que não foi tão mal.
Eu: Tá brincando? Foi horrível - disse fazendo careta - mas vale a pena, se te deixa feliz. - ele me deu um sorriso tímido, que aqueceu meu coração.
Já no estacionamento, entramos no carro, e segui o caminho para a casa dele, enquanto ele cantarolava alguma música desconhecida por mim. O deixei em casa, me despedi normalmente (sem roubar beijos dessa vez) e segui meu caminho, me sentindo aéreo, mas incrivelmente feliz, como se aquele menino tirasse de mim todo o peso do mundo.
-----------------------------------------------------------------------------------
Oi gente, desculpa a demora
Demorei bastante pra atualizar, mas vou fazendo isso aos poucos, do melhor jeito que eu puder.
Acho melhor eu demorar do que desistir da fic, desculpe o capítulo curto, mas espero que agrade vocês. É isso, beijinhos do baby Moose <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babyboy
RomanceAlec, um menino meigo e afeminado e um baby boy muito fofo e só quer ser feliz como ele é. Theo, um empresário dominante que busca o amor de verdade para amar e cuidar. Será que o destino (ou o autor) vai unir esses dois? Leia e descubra... ********...