DEPOIS DE TRÊS XÍCARAS de café puro, torrada sem glúten e uma boa guarnição de salada de frutas, eu estava minimamente pronta para enfrentar outro dia. Estava quase no fim da aula quando o Sr. Yang parou de apagar os desenhos do seu diagrama anatômico meio torto no quadro e começou a falar a todo vapor sobre o trabalho principal da matéria, como quem houvesse esquecido de algo muito importante.
Desviei a atenção da sala completamente desorganizada, com os grupinhos separados tornando nossa experiência acadêmica em reta final triste e vazia. Eun-bi que agora dividia a carteira com Eunwoo bem na minha frente, se vira animada para me olhar, mostrando sua animação com o sorriso estampado no rosto.
─ Vamos arrasar juntas nesse trabalho.
Sua animação até que era contagiante.
Uma chuva torrencial de ideias começou a desabar sobre minha mente, me fazendo rabiscar no caderno tudo que acredito ser essencial. Estou tão focada que nem percebo quando o professor se aproximou da minha mesa. Somente quando o escuto falar meu nome e o do Chanyeol na mesma frase, levanto a cabeça assustada.
Geralmente essa combinação de palavras em uma única oração não faz muita coerência.
─ Desculpa, professor, o que o senhor disse?
─ Que a dupla do trabalho será seus colegas de mesa, ou seja, você está destinada a partilhar esse processo pedagógico com Park Chanyeol.
Engasguei, incrédula.
Estão pagando esse homem pra infernizar minha vida. É isso.
─ O quê?! ─ tenho a sensação de ter escutado a voz de Bibi unida em espanto junto a minha. ─ Pensei que nós poderíamos escolher a dupla, como sempre foi.
─ São sempre as mesmas duplas, quero um repertório novo. Preciso colocar vocês fora de suas zonas de conforto se eu quiser obter novidades.
Então eu disse: Nós também estamos cansados das suas palhaçadas e de não ter novidades, que tal irmos na reitoria exigir um professor mais competente??
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᑊ∣Sᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ ⦁ ❨ᴄʜᴀɴʏᴇᴏʟ❩ ⦁
Fanfictionᘍ 🏩 ᘊ ⦁ ┅┅┅ ⦁ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ E sᴇ ᴅᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ ᴏ sᴇɴʜᴏʀ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴅᴇᴄɪᴅɪssᴇ ʟʜᴇ ᴘʀᴇɢᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴘᴇᴄ̧ᴀ, ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ-ʟʜᴇ sᴇʀ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ᴀʙʀɪʀ ᴍᴀ̃ᴏ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴘʀɪᴠᴀᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ ᴛᴇʀ ϙᴜᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪʀ sᴇᴜ ᴀᴄᴏɴᴄʜᴇɢᴀɴᴛᴇ ᴀᴘᴀʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴍᴀɪs ᴏᴅᴇɪᴀ ɴᴏ...