010 | 🩺 | մɱα sҽxԵα-բҽiɾα թմɾαɱҽղԵҽ αթօcαlíթԵicα

19 10 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBSERVEI AS LUZES vermelhas, verdes e azuis passarem de um lado para o outro nas paredes alvas da casa de fraternidade que se localizava alguns quarteirões depois do campus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBSERVEI AS LUZES vermelhas, verdes e azuis passarem de um lado para o outro nas paredes alvas da casa de fraternidade que se localizava alguns quarteirões depois do campus. A lua sorridente na imensidão negra do céu, sorria de forma hipnotizante.

A gritaria excessiva, junto ao estrondoso som da música e dos corpos dançando ao som da batida, preenchia o cenário onde a tal "festa de sexta" que Eun-bi tanto me chamou para vir acontecia.

Até a tarde de hoje, nutri esperanças sinceras de que Bibi esqueceria dessa ideia maluca e eu teria meu pré fim de semana tranquila no aconchego da minha residência.

No entanto, Bibi chegou na minha casa uma hora antes do combinado, consumindo dez anos do saldo de sorte da minha vida, pois por pouco ela não esbarrava com Chanyeol.

Em contrapartida, ainda assim, foi difícil mantê-la longe do quarto que ele está usando e do banheiro cheio de colônia masculina que claramente não faz o meu estilo. Foi só por esse motivo que precisei ceder aos seus caprichos para lhe enrolar e me entreguei como cobaia para seus experimentos de moda.

Imediatamente mandei uma mensagem para Chanyeol, avisando para não voltar nem tão cedo para casa porque estava com visita. Ele visualizou num instante, mas nem se deu ao trabalho de responder.

Suspirei frustrada, largando o celular no sofá.

Fala sério, o cara faz toda aquela cena me jogando pra cima de uma bancada como se estivesse em uma droga de fantasia clichê, ficando irritado com a mocinha por causa de um dos motivos mais idiotas existentes. Para então sumir no outro dia como se nada tivesse acontecido.

Ainda não sei o que pensar daquele incidente. Eu sempre soube que Chanyeol era o ápice da impulsividade, mas não ao ponto de agir assim como um adolescente cheio de hormônios. Eu finalmente havia conseguido o que queria, que ele ignorasse a minha existência, mas agora que Chanyeol estava realmente cumprindo sua palavra, eu estava odiando aquela sensação de ser ignorada.

Esperei na outra manhã para falar com ele e acertar as coisas, perguntar porque agiu daquela maneira e até mesmo me desculpar caso eu tenha sido muito grossa com ele... Mas Chanyeol não apareceu, provavelmente saíra mais cedo para que não corresse o risco de esbarrar comigo.

ᑊ∣Sᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ ⦁ ❨ᴄʜᴀɴʏᴇᴏʟ❩ ⦁Onde histórias criam vida. Descubra agora