AS TARDES DE QUARTA-FEIRA são os únicos momentos da minha semana em que tenho cinco horas livres para conseguir organizar meu cronograma de afazeres da próxima semana, organizar a casa, sair para comprar alguma coisa que esteja faltando, estudar e ter o mínimo de descanso que um ser humano necessita.
Nessa tarde em particular, eu decidi não ser produtiva. Gastei meu tempo fazendo minha receita pessoal de brownies, coockies e cupcakes.
Remexendo o quadril ao som da música enquanto batia a massa do brownie na bacia envolvida pelos meus braços, espiei meu livro de anotações em cima da bancada, cheio de receitas adaptadas para uma pessoa extremamente alérgica.
Estava tentando lembrar se eram três quartos ou uma xícara inteira de óleo de girassol.
É tanta receita que tenho que decorar por causa do meu trabalho de meio período na lojinha de doces Sweet Dreams que paga meu aluguel, graças a Deus, que as vezes me dá um branco e preciso solicitar auxílio da papelada.
Enquanto a massa descansava, aproveitei para fazer o mesmo e me joguei da rede que improvisei no meio da sala de estar. A visão para o rio Han aqui só não era mais bonita que o ângulo que a janela do meu quarto possuía.
Eu pudia sentir o cheirinho de doce inundar minha casa.
Estudei o ambiente. As paredes pintadas de salmão, o tapete gigante de tricô cheio de quadradinhos coloridos em diagonal preenchendo a sala quase por completo, as cortinas lilás balançando ao sabor da ventania suave, as diversas almofadas rechonchudas espalhadas pelo sofá, uma de cada cor...
Eu amava meu lar, doce lar.
É fruto do meu esforço, cada pedacinho exalava uma parte de minha essência. Foi nesse exato momento que decidi fazer o que fosse necessário para garantir que nada disso seria perdido.
Não queria pensar em burocracia agora, queria apenas relaxar e relaxar e... Minha mente voltou para a sugestão em forma de piada que Bibi me dera naquela manhã. Sarcasticamente ela havia articulado sobre minha última opção ser dividir o apartamento com alguma pessoa igualmente desesperada como eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᑊ∣Sᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ ⦁ ❨ᴄʜᴀɴʏᴇᴏʟ❩ ⦁
Fanficᘍ 🏩 ᘊ ⦁ ┅┅┅ ⦁ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ E sᴇ ᴅᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ ᴏ sᴇɴʜᴏʀ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴅᴇᴄɪᴅɪssᴇ ʟʜᴇ ᴘʀᴇɢᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴘᴇᴄ̧ᴀ, ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ-ʟʜᴇ sᴇʀ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ᴀʙʀɪʀ ᴍᴀ̃ᴏ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴘʀɪᴠᴀᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ ᴛᴇʀ ϙᴜᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪʀ sᴇᴜ ᴀᴄᴏɴᴄʜᴇɢᴀɴᴛᴇ ᴀᴘᴀʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴍᴀɪs ᴏᴅᴇɪᴀ ɴᴏ...