PASSEI EXATOS CINCO SEGUNDOS com o rosto congelado expressando absolutamente nada, mas dentro do meu cérebro, os coitadinhos dos meus neurônios tentavam decodificar o que Park Chanyeol acabara de dizer.─ Espera, espera! ─ expressei quando consegui chegar ao limiar do raciocínio, balançando as mãos como quem pudesse desembaralhar os pensamentos. ─ Por que você se sentiria culpado?? O que aconteceu ontem?
Enfiando as mãos bem fundo nos bolsos de seu moletom, o moreno na minha frente me encarava de volta, tentando compreender a minha inquisição.
─ Hã... Você por acaso ainda não acordou de ressaca?
─ Isso sim, mas o que eu beber sem querer tem a ver com você?
Ele parecia genuinamente confuso.
─ Talvez o fato de que te peguei quase sendo beijada a força pelo idiota do Mark enquanto você claramente não estava em plena consciência e...
Arregalei os olhos, chocada. A cadência de suas palavras diminuindo conforme eu me perdia em pensamentos, avançando em um túnel escuro e infindável de devaneios.
Não que eu não me lembrasse do saco de esterco do Mark me forçando a lhe beijar, me lembro de flashes rápidos, mas a parte em que eu fiquei exposta completamente bêbada à mercê de não só um, mas DOIS garotos me fez querer arrancar os cabelos agora mesmo. Eu sempre fui muito bem cuidadosa com os riscos que corria porque, bem, não se dá pra confiar 100% nos homens em geral.
Mas... Caramba!
Como eu odeio essa sensação de vulnerabilidade! Como se não bastasse não lembrar direito se ele fez algo pior depois que tentou me beijar a força, também não sei como agi perto do Chanyeol estando completamente fora das minhas faculdades mentais.
─ Aishhh!! ─ esfreguei a testa, irritada. Os lábios contorcidos conforme minha indignação me rasgava o peito querendo irromper espaço a fora. ─ Não me lembrava de que você tinha aparecido depois dele... Bem, você sabe.
─ É... Eu acabei te seguindo quando vi ele te levando para o primeiro andar. ─ seus olhos me estudavam com cuidado, como se eu pudesse rachar somente com o peso da sua atenção. ─ Você não me parece o tipo de garota que seguiria Mark Tuan para um lugar escondido, estando bem da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᑊ∣Sᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ ⦁ ❨ᴄʜᴀɴʏᴇᴏʟ❩ ⦁
Fanficᘍ 🏩 ᘊ ⦁ ┅┅┅ ⦁ ❛ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ❜ E sᴇ ᴅᴇ ʀᴇᴘᴇɴᴛᴇ ᴏ sᴇɴʜᴏʀ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴅᴇᴄɪᴅɪssᴇ ʟʜᴇ ᴘʀᴇɢᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴘᴇᴄ̧ᴀ, ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ-ʟʜᴇ sᴇʀ ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴀ ᴀʙʀɪʀ ᴍᴀ̃ᴏ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴘʀɪᴠᴀᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴇ ᴛᴇʀ ϙᴜᴇ ᴅɪᴠɪᴅɪʀ sᴇᴜ ᴀᴄᴏɴᴄʜᴇɢᴀɴᴛᴇ ᴀᴘᴀʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ ᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴍᴀɪs ᴏᴅᴇɪᴀ ɴᴏ...