002 | 🥋 | ɱҽղժiցօ ղα̃օ, ԵҽɱթօɾαɾiαɱҽղԵҽ ժҽsαճɾiցαժօ

247 45 186
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ LEVEI MUITOS GOLPES, chutes e socos na vida, mas nenhum se compara a rasteira que acabei de sofrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ LEVEI MUITOS GOLPES, chutes e socos na vida, mas nenhum se compara a rasteira que acabei de sofrer. Um papel rosa colado em cada porta do dormitório masculino de forma síncrona e metódica, informa o já decretado fechamento do dormitório.

Mas que merda é essa?! Não é nem sequer um questionário opinativo para os moradores, é um decreto, porque o responsável por isso estava entediado demais com a vida e já bateu a droga do martelo. Cadê a democracia, cacete?!

Destranco a porta e me jogo na cama sem me dar ao trabalho de fechá-la, mas o click segundos após eu levar a mão à cabeça que começou a doer, me certifica de que fechou e estou sozinho entre essas quatro paredes. Olho ao redor para ter a garantia concreta do que eu já imaginava: o quarto está uma zona.

Desde que o traidor apaixonado (e maníaco por limpeza) do meu colega de quarto foi embora depois de virar noivo, (quem se casa antes dos vinte e cinco, pelo amor de Deus?!) a organização desse quarto foi extinta. Woozi não bagunça, mas também não arruma, ou seja, apenas existe nesse lugar. Mas apesar da bagunça, não quero ter que sair daqui.

Tendo que arrumar tempo para os treinos intensos por causa das Olimpíadas chegando, estudar para o semestre que acabei repetindo e TCC para concluir, não estou com tempo nem para cagar em paz, quem dirá trabalhar para alugar um apartamento!

Minha mãe mora longe, Jimin talvez me aceite por uns dias, mas a chata da Yeon com certeza vai pegar no meu pé e me mandar procurar outro lugar. Que inferno, odeio minha vida! Não, não posso ser hipócrita, eu amo sim minha vida. Sou bonito, sou gostoso, luto karatê e danço. O Criador me fez perfeito.

Odeio é o irresponsável que não cuidou da manutenção e agora a vigilância sanitária estará interditando os dormitórios "por tempo indeterminado". Meu ovo! Certeza que vai ficar fechado até o mundo acabar.

Pensar nisso me deixa estressado, e estresse me faz lembrar da aula de Anatomia de hoje e Kim Dahyun.

Por algum motivo que deve envolver falta do que fazer, o senhor Yang decidiu que a maneira de deixar suas aulas produtivas esse semestre era mudando os colegas de carteira, que consequentemente será sua dupla para os trabalhos pelo resto do semestre. Maravilha, tudo que eu precisava era ouvir a tagarela sabichona da Dahyun falando sem parar no meu pé do ouvido antes das dez da manhã.

ᑊ∣Sᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ ⦁ ❨ᴄʜᴀɴʏᴇᴏʟ❩ ⦁Onde histórias criam vida. Descubra agora