009 | 🥋 | ղα̃օ sҽյα iղsҽղsiѵҽl, ժօմԵօɾα ցɾҽվ

22 10 25
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOM DAS CHAVES chocando-se umas nas outras reproduziu um tinido agudo e barulhento pelo corredor de paredes brancas, enquanto eu as tirava do bolso da calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SOM DAS CHAVES chocando-se umas nas outras reproduziu um tinido agudo e barulhento pelo corredor de paredes brancas, enquanto eu as tirava do bolso da calça. O caminho de volta do dojô para minha nova residência temporária agora era o dobro da distância. Até que eu comprasse um carro, teria que depender do metrô para me locomover para a UNS.

Meu corpo ainda sentia as consequências do treino de hoje. Eu estava rezando por dentro, implorando aos céus que quando eu entrasse no banheiro da casa de Dahyun, houvesse uma banheira à minha espera para que eu pudesse revitalizar pelo menos 50% da minha vitalidade.

Por favor, por favor.

Entrei devagar após girar a maçaneta dourada, não queria assustá-la caso tivesse esquecido da minha chegada essa noite.

Depois que assinei o contrato e lhe enviei junto com meus antecedentes criminais (sim, ela falou sério quando pediu isso), Dahyun me comunicara que havia deixado uma cópia da chave com o porteiro do condomínio e estava liberado para me mudar quando quisesse. Escolhi vir logo porque quanto mais cedo eu viesse, mais rápido nos adaptariamos um ao outro.

Tateei a parede até achar o interruptor. As luzes acenderam-se me tirando da escuridão, iluminando o lugar como um forte sol de verão que brilha ao amanhecer.

─ Dahyun? ─ chamei baixinho, olhando ao redor.

A porta atrás de mim se fechou assim que consegui arrastar todas as minhas trocentas malas para dentro. Demorei um pouco mais do que o esperado devido a, você sabe, meus músculos todos estropiados.

Chamei-a mais algumas vezes mas ela não apareceu.

Uau, que mulher insensível, nem pra estar em casa para me dar as boas-vindas.

Isso significa que terei que me aventurar sozinho pelo apartamento. Empolgação borbulhou dentro de mim, entrando em ebulição. Eu poderia explorar o apartamento de Dahyun sem que ela estivesse no meu pé do ouvido reclamando a cada passo que eu desse. Por onde devo começar? A geladeira? O banheiro? A área de serviço?

Espera aí.

A ficha caiu quando marchei até a pequena área de serviço na extremidade direita da sala, depois do banheiro. Eu teria que pendurar minhas cuecas no mesmo lugar que as calcinhas de Dahyun?

ᑊ∣Sᴡᴇᴇᴛ ʜᴏᴍᴇ ⦁ ❨ᴄʜᴀɴʏᴇᴏʟ❩ ⦁Onde histórias criam vida. Descubra agora