chapter two: Jantar

56 5 117
                                    

Pov; Sayuri

Denki e Kirishima são pessoas muito legais, foi bom ter sentado com eles. Apesar de primeiros dias de aula serem péssimos, até que esse está sendo legal.

Após o intervalo voltamos para a sala onde tivemos mais algumas aulas. O diretor apareceu no local e me chamou até a sala dele, pensei que tinha feito alguma coisa, mas não era nada pelo visto.

- Pode se sentar - disse e fiz o que pediu.

- Sayuri Nishimura não é? - perguntou e assenti de leve.

- Soube por seus professores da Shiketsu que você era uma ótima aluna lá, soube que sua individualidade é muito forte e também é muito forte fisicamente, você vai ser muito bem treinada aqui - fiquei meio tímida por não saber lidar muito com elogios.

- Obrigado - respondi me ajeitando na cadeira.

- Você deve saber sobre os dormitórios da escola, você já tem dezoito anos, mas eu tenho que conversar com seus pais sobre isso? - perguntou.

- Minha mãe, apenas minha mãe, mas não, não precisa, eu já falei com ela sobre isso e posso ficar aqui, e acho que ela ia trazer minhas coisas aqui hoje - assim que terminei de falar, alguém bateu na porta.

- Pode entrar - disse o diretor.

Era o professor Aizawa.

- Aqui está o diretor - ele disse e minha mãe estava com ele.

- Okay, obrigado - ela disse ao entrar na sala.

- Ah, oi filha - me cumprimentou - Oi mãe - respondi.

- Oi diretor, eu trouxe as coisas dela para o dormitório - disse e ficou ao meu lado.

- A Sayuri disse que você viria, sente-se por favor - pegou uma cadeira que estava ali perto e sentou ao meu lado.

- Não sei se você sabe, mas nossa escola parece ser alvo da liga dos vilões, principalmenteagora que o All For One fugiu da prisão de algum modo - falou - A intenção de termos feito os dormitórios, foi para que ficássemos de olho nos alunos e para protegê-los melhor - minha mãe não parecia preocupada com isso.

- Quando minha filha disse que queria ser uma heroína, eu me assustei no início porque não queria perdê-la, mas agora sei que é um sonho dela e vou apoiâ-la incondicionalmente e sei que vão fazer de tudo para deixá-la mais forte, então, conto com vocês - disse e sorri sem perceber.

Conversamos um pouco mais sobre a escola e minha mãe parecia estar mais interessada do que eu.

- Depois peça a algum dos seus colegas da turma para te apresentar a escola - disse o diretor a mim - A Ochako disse que me mostraria a escola, ela deve estar me esperando - falei.

- Então pode ir, já falei tudo que tinha pra falar, e seja bem-vinda a escola - falou e me acompanhou até a porta.

- Obrigado - minha mãe ainda estava me esperando fora da sala.

- E então? Como foi o primeiro dia? - perguntou - Foi bom mãe, conversei com alguns colegas de turma, eles são legais - falei.

- Parece que já colocaram suas coisas em seu dormitório mas você precisa arrumar tudo - falou olhando o celular - Imaginei... - respondi baixo.

- Bom, eu tenho que ir, tenho que trabalhar - falou e já sabia o que era - Trabalhar...quanto tempo vai durar? - perguntei a olhando.

- Não sei, parece ser importante, tenho que ir, te amo - disse ao se afastar - Te amo, toma cuidado - respondi.

"Por favor mamãe, fique salva" falei em minha própria cabeça.

- Era a sua mãe? - Ochako apareceu atrás de mim - Sim - respondi.

O lado escuro do vermelho - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora