Pov; autora
Pela manhã, Sayuri acordou e ficou um tempo deitada por preguiça de levantar da cama. Mas não podia ficar deitada por muito tempo, pois tinha aula.
Se levantou meio sonolenta. Pegou o celular para olhar o horário e ainda eram seis horas. Dava tempo de fazer tudo ainda. Pegou sua toalha e entrou no box, ligou o chuveiro na temperatura morna, já que fazia mal a ela tomar banhos muito quentes, poderia aumentar sua temperatura ainda mais e acabar causando hipertermia.
Saiu do banho e vestiu seu uniforme. Não parecia ter muita gente acordada já que ainda estava cedo, por isso ela não ouvia muito movimento no local. Foi para a cozinha e não tinha ninguém.
Pelo menos foi o que ela pensou. Denki estava lá, comendo.
"Que ótimo" ela pensou.
- Bom dia gatinha - a cumprimentou
"Ele não cansa" pensou dando uma leve risada baixa.
- Bom dia Denki - disse.
Pegou sua bandeja e colocou seu café. Foi até a mesa e sentou sozinha. Mas Denki foi até ela e sentou a sua frente.
- Então, dormiu bem? - perguntou - Sim, e você? - respondeu começando a comer.
- Poderia ser melhor, mas sim - respondeu com um sorriso estranho.
- Sabe, eu estava pensando... - o loiro acabou sendo interrompido por Deku que entrou no local.
- Posso sentar com vocês? - perguntou diretamente a ruiva que assentiu na hora.
"Te devo essa Izuku" pensou a ruiva.
Denki não pareceu ter gostado muito da idéia e saiu dali.
- Obrigado Izuku - agradeceu - Relaxa, e me chama de Deku - respondeu.
- Ele é sempre assim? - a ruiva perguntou se referindo ao Kaminari - Normalmente não, mas acho que é pelo fato de você ser novata e tals, deve pensar que você interessada nele - respondeu a olhando.
- Ah sei - "emocionado demais" pensou a ruiva.
- Eu te conheço de algum lugar? - Midoriya perguntou - Não que eu saiba, porque? - perguntou curiosa.
- É que eu sinto que conheço o nome Nishimura de algum lugar - revelou.Sayuri soube por Kirishima que Deku era fanático em heróis, então provavelmente ele conhecia sua mãe.
- Deve conhecer a minha mãe, Naomi Nishimura, Time Controller, é o seu nome de heroína - falou e Deku ficou surpreso.
- VOCÊ É FILHA DELA? - perguntou meio alto, mas logo se acalmou - Você é filha dela? - perguntou novamente para ter certeza.
- Sim, inclusive ela veio aqui ontem - respondeu - Apesar da sua mãe não ser muito famosa, ela é uma heroína muito incrível e super forte, agora sei de onde veio sua força - a frase de Izuku deixou a garota meio vermelha.
- Obrigado, não sabia que a conhecia, fico feliz que goste dela - disse - Ela é uma ótima heroína. Mas sua família é formada por super heróis? Seu pai também é um herói? - Izuku perguntou. Ele não sabia nada sobre a vida da garota, mas esse assunto a deixava meio mal.
- Na verdade, meu pai era um super herói, ele morreu em missão a muito tempo - revelou meio sem graça.
- Sinto muito por tocar no assunto - Izuku se sentiu mal pela colega, ele não sabia sobre isso.
- Não precisa se desculpar, eu era pequena na época, isso não é algo que me deixe muito magoada - falou. O clima ficou meio estranho, mas logo outros alunos, como Kirishima, Bakugou, Mina e Momo apareceram no local. Sayuri já havia terminado de comer e iria voltar para seu quarto.
Se levantou e começou a se afastar.
- Te vejo na aula Deku - Midoriya respondeu com apenas um sorriso.
Sayuri estava olhando para baixo e acabou esbarrando em alguém. Era Katsuki.
- Olha por onde anda nerd - falou.
"Que grosso" pensou ela.
- Desculpa senhor estressado - falou e voltou a andar.
Momentos depois...
- Preciso que vocês façam um trabalho em grupo, uma biografia sobre algum herói, podem pesquisar na internet e perguntar ao herói escolhido caso consigam - disse Aizawa a turma.
- O grupo pode ser decidido por nós? - perguntou Denki - Não, vai ser escolhido por mim - respondeu o professor.
- Vou começar - falou o professor - Uraraka, Momo, Kaminari e Kyoka, escolham algum herói e faça a biografia, entregue para mim depois de amanhã - falou.
- Kirishima, Bakugou, Sayuri e Midoriya - disse - Escolham algum herói e faça a biografia - completou.
Fez outros grupos e foram dispensados.
- Parece que somos do mesmo grupo - Kirishima se aproximou da ruiva - Sim, eu sei que você e o Deku vão cooperar com o grupo, mas e o Bakugou? Será que ele vai com a gente? - perguntou olhando para o loiro que estava saindo da sala.
- Eu acho que consigo convencer ele, não vai ser fácil, ele não é muito sociável - falou - Percebi, me avisa depois se der certo e a gente combina depois - disse e saiu da sala.
....
- Então, como vai ser? - indagou Sayuri - Convenci o Bakugou a cooperar com o grupo, o Deku saiu, mas disse que logo voltava, e eu preciso comprar uma coisa, volto rapidinho, vai ser no meu dormitório, o Bakugou já deve estar lá, pode ir, eu já volto - falou e logo saiu.
- Ah mas...deixa quieto - falou e foi até lá.
O dormitório de Eijiro ficava a frente do dela. Pegou as coisas que precisava em seu quarto e foi para o do ruivo. Abriu a porta e Katsuki realmente já estava lá. Mexendo no celular.
- Cadê aquele nerd? - o loiro perguntou deixando Sayuri confusa - An, quem? - perguntou.
Bakugou deu um suspiro meio irritado.
- O Kirishima, idiota, e o nerd do Deku - falou - Ah, o Deku saiu, mas já está voltando e o Kiri saiu para comprar alguma coisa, mas disse que era rápido.
Pov; Sayuri
Ele não respondeu nada depois. Não que eu fizesse questão, mas, bem que ele podia puxar assunto não é? Desde que cheguei não troquei uma palavra com ele, a não ser aquela hora em que ele esbarrou em mim. Kirishima me disse que ele não é muito sociável e que na maioria das vezes está sempre estressado, mas no momento ele parece calmo, então será que procuro algum assunto? Será que ele vai responder ou me deixar no vácuo? Ele não parece tão estressado como o Kiri falou e...
- Ou garota, tem alguma coisa em meu rosto? - perguntou me olhando estranho - Ah...não, porque? - a expressão dele estava estranha.
- Eu que te pergunto, tá me olhando tem uns cinco minutos - falou sem tirar a atenção do celular - Ah, estava viajando em meus pensamentos, desculpa - ai meu Deus que vergonha.
- Então, Bakugou, você gosta dessa escola? - perguntei apenas para puxar assunto - É legal, só é insuportável quando tenho que conversar com pessoas como você - mas que filho da...
- Você é um grosso sabia? - perguntei - E você parece insuportável, então estamos quites - a porta se abriu e Deku e Kirishima chegaram.
- Ai, qual é o seu problema? - perguntei ainda irritada com o loiro - No momento, você - falou dando ênfase no "você".
- Mas que... - fui interrompida - Ei, sem briga tá? Qual é Bakugou, ela acabou de chegar, dá um tempo vai - Kirishima disse - Tsc, tanto faz - revirou os olhos e voltou a atenção ao celular.
- Não liga pra ele, ele é assim mesmo - Deku disse ao sentar ao meu lado - Um grosso? Percebi - a primeira impressão é a que fica não é? E a primeira é que ele é muito chato.
- Pense o que quiser nerd, mas vamos fazer isso logo - delicado como uma pedra.
- Nosso trabalho vai ser sobre o Aizawa, pode ficar com a menor parte se quiser Sayuri - disse Deku.
- Não precisa, quero fazer o mesmo que vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro do vermelho - BNHA
AcciónVingança. Definição melhor para o que essa pessoa desejava com todas as suas forças. Querer destruir com suas próprias mãos, aqueles que ferraram com sua vida. Sentir o sangue escorrer pelos seus braços e na mente um pensamento de vitória. Esse era...