chapter sixteen: Missão

38 4 138
                                    

23/06/36 - Segunda-Feira

Pov; Sayuri

Segunda feira, odeio esse dia. Mas de certa forma estou meio animada. O professor disse que teria uma coisa para falar para a turma, estou com um misto de sentimentos. Animação, curiosidade e também estou com medo do que possa ser, e se for algo ruim?

Estava andando em direção a escola junto de Uraraka que parecia tão curiosa quanto eu.

- O que você acha que pode ser? - perguntei a menor ao meu lado - Eu chuto que possa ser algo sobre um novo treinamento, ou algo do tipo - respondeu. Não tinha pensado nessa opção.

Chegamos a sala e o professor chegou logo depois.

- Bom, não sei se sabem, mas esse ano, nossa turma e as outras turmas do terceiro ano não terá as férias no meio do ano, as famosas férias de verão - disse ele - Porque professor? - Kaminari perguntou.

- Por ser o último ano de vocês, a gente precisa se concentrar em treinar bastante nas coisas que faltam, porque quando acabar as aulas, vocês não terão mais treinos assim com a gente, serão livres para serem super-heróis, ou seja, a partir do ano que vem, já poderão procurar agências e serem super-heróis profissionais e seguirem seus sonhos - isso me animou.

- Mas antes, precisam aprender a sobreviver fora da cidade, florestas, ilhas, essas coisas - disse ele - Então, o diretor e os professores do terceiro ano tiveram a idéia de enviar vocês a certos locais para aprenderem a sobreviver - completou.

- Como isso funcionaria? - Yaoyorozu perguntou - A escola é proprietária de várias áreas, sendo elas, quatro ilhas e algumas áreas florestais, vocês serão sorteados, entre nove duplas e um trio. Vocês não saberão com quem irão ficar, apenas quando cheragem lá - o professor se abaixou e pegou uma caixa e a colocou em sua mesa junto de uns papéis.

- Dentro dessa caixa contém bolinhas, cada uma delas tem um número e uma letra. Cada um de vocês vai pegar uma bolinha dentro dessa caixa que indicará o seu destino. Não mostre e não conte a ninguém o que está escrito na bola que vocês sortearem, apenas para mim, vamos começar por ordem alfabética... - o professor chamou alguém lá na frente mas não prestei atenção.

Minha única preocupação era com quem eu ficaria, porque eu não converso muito com todos daqui, quer dizer, não tenho nada contra, só não converso muito. Rezo muito para eu não cair com o Mineta.

Chegou a minha vez e fui até a mesa do professor e peguei uma bolinha.

"i-2B" era o que estava escrito lá.

- Me mostre - virei a bolinha para o professor e ele me entregou um papel e voltei a me sentar.

Depois de todos pegarem o professor chamou a nossa atenção.

- Esse treinamento durará até sábado. Vocês serão liberados agora e vocês tem até amanhã para arrumar suas coisas. No papel que entreguei a vocês, tem um horário e um endereço, vocês tem que estar no endereço na hora certa. E mais uma coisa, não podem levar nada eletrônico, nem celular, notebook, nem nada desse tipo. Nada de isqueiros, nenhum objeto que possa facilitar a vida de vocês lá. Podem levar qualquer roupa que quiserem, menos cobertores, travesseiros ou colchões infláveis. Para a pele, apenas o protetor solar é permitido, nada mais - achei que já tinha acabado, mas... - E nada de comida - assim você quebra minhas pernas né Aizawa.

- Não podem levar nenhum tipo de alimento, terão que aprender a sobreviver. Cada um vai ser destinado a um lugar com várias árvores e até lagoas, e para quem foi destinado as ilhas, existe o mar e várias coisas por lá, ou seja, se virem, estão dispensados - saí da sala completamente em choque. Não esperava que esse treinamento fosse tão intenso.

O lado escuro do vermelho - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora