chapter eight: Efeito do álcool

40 4 212
                                    

Pov; autora

Lá estava ela, sentada, sozinha, na mesa de um bar, pensando na vida. Na verdade, estava magoada, o garoto que ela supostamente estava gostando, gosta de outra. Mas sua mãe a ensinou que não vale a pena chorar por isso, porque ela não pode obrigar o esverdeado a ter sentimentos por ela, então, seguir em frente é a melhor opção.

Mas isso não vai acontecer de uma hora pra outra não é verdade?

Ou...será que vai?

A garota saiu dos seus pensamentos quando viu um certo loiro entrar no local. Tênis, calça jeans e uma camiseta preta com uma estampa desconhecida. Era Bakugou.

Eles deram uma leve troca de olhares mas ele desviou o olhar indo até o balcão.

Sayuri com certeza era orgulhosa demais pra pedir pra ele se sentar com ela, ele com certeza vai falar não, mas ela não quer ficar sozinha ali.

Não custa nada tentar né?

- Ou - ela disse e ele olhou.

- Senta aqui - falou direto ao ponto.

- Porque eu sentaria com você? - respondeu, grosso como sempre.

- Han...porque eu sou a única que você conhece aqui e porque não tem mais mesas talvez? - falou ironicamente.

O loiro respirou fundo.

- Tá, eu vou, mas não foi porque você falou, estou indo porque eu quero - falou ao se sentar.

- Orgulhoso demais - falou baixo.

- O que disse? - estressado como sempre.

- Não falei nada - respondeu.

....

Pov; Sayuri

Já fazia 15 minutos.

15 minutos em silêncio. Não que eu quisesse um diálogo com o Bakugou né? Mas...isso está entediante. Já sei o que posso fazer.

Fui até o balcão peguei alguns copinhos e uma garrafa de whisky. Voltei a mesa e o loiro me olhou confuso.

- Vai beber tudo isso? - perguntou quebrando o silêncio - Quase isso - respondi.

Enchi cinco dos copos e os deixei enfileirados. Os copos não eram grandes, era os copos apropriados para esse tipo de bebida.

- Bakugou, em quanto tempo você acha que eu consigo beber todos esses copos? - me olhou meio sem confiança, como se não acreditasse que eu pudesse beber todos rapidamente.

- O que? Está me subestimando é? - perguntei - Talvez...mas duvido beber em dez segundos - falou ainda sem demonstrar confiança nisso.

- Okay, um, dois, três e vai - falei já pegando o primeiro e o bebendo.

Peguei o segundo e fiz o mesmo com os outros, consegui antes dos dez segundo, porém fiquei bem tonta.

- Você é louca - ele disse - É verdade, ia pedir para você tentar, mas não parece ser forte para bebidas - o provoquei mesmo sabendo como ele é. Ele me lançou o famoso olhar mortal.

- Está me subestimando idiota? - perguntou - Talvez... - foi a mesma resposta que ele me deu.

- Está jogando com a pessoa errada Nishimura

- É o que vamos ver Katsuki - eu gosto de provocá-lo.

....

Após várias doses, já sentia o álcool fazendo efeito em minha cabeça e ele parecia estar da mesma forma. Só espero que isso deixe ele mais sociável.

O lado escuro do vermelho - BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora