Pov; autora
Todoroki e Sayuri estavam fora da casa de Yaoyorozu. Shoto queria levar ela na casa dela, mas ele não fazia ideia do onde ficava.
- Ei, onde fica sua casa? - perguntou a ela, mesmo sabendo que ela provavelmente não teria a resposta - An, minha casa? Lá não tem ninguém, não quero ir pra lá - respondeu a ruiva.
- Certo, quer ir pra minha casa? Não quero te deixar sozinha na escola nesse estado - falou - Sua casa? Tá bom - respondeu ela.
- Okay, eu vou pedir pro motorista do meu pai vir buscar a gente okay? Não dorme agora - Shoto pegou o celular no bolso e ligou para alguém.
Depois de alguns minutos, um carro apareceu no local e os dois entraram nele.
- Pode nos deixar em casa? Desculpa ligar tão tarde - disse Shoto ao motorista - Não tem problema, seu pai me mandaria vir buscá-lo de qualquer jeito - respondeu começando a dirigir.
- Tô com sono - disse a ruiva encostando a cabeça no ombro do garoto - Espera um pouco - disse ele.
Depois de longos minutos, os dois chegaram ao destino.
Shoto ajudou Sayuri a entrarem em casa. E para a infelicidade de Todoroki, o pai dele apareceu na porta.
- Saiu sem avisar, onde estava? - perguntou Endeavor - Em uma festa, e eu não sou uma criança, não preciso avisar onde vou toda vez que eu sair - respondeu.
- Quem é essa? - se referiu a Sayuri que estava cochilando em pé - Não interessa - voltou a andar ao seu quarto, mas seu pai o impediu.
- Todoroki Shoto, responda minha pergunta - aquela altura, Shoto já estava começando a ficar irritado - Uma amiga, e porque se interessa? Está tentando ser um bom pai agora? Como você foi pra mim? Como foi pro Touya? - Endeavor se aproximou de Shoto e segurou seu braço.
- Não se atreva a dizer isso de novo, se não... - Todoroki o interrompeu - Se não o que? Vai me bater? - o silêncio reinou. Endeavor soltou o braço dele e se afastou entrando em outro cômodo.
Shoto não falou nada. Apenas se encaminhou ao seu quarto.
- Certo, dorme aí, eu durmo no outro quarto - disse ele - Tá - ela se sentou e tirou o tênis e a jaqueta.
Sayuri levou as mãos ao botão da sua calça mas Todoroki a impediu.
- Não, tá louca? - perguntou - Não consigo dormir com isso - respondeu ela ainda muito tonta.
- Não dá pra você tirar sua roupa assim doida, principalmente com eu aqui no quarto - disse. Sayuri por estar bêbada, não entendia o problema - Faz assim então, eu vou sair, aí você tira e quando acordar coloca de novo okay? - ela assentiu.
- Certo, boa noite e vê se dorme - ele saiu do quarto deixando a garota sozinha e foi até o quarto de hóspedes.
....
Pov; Sayuri
Acordei completamente perdida, onde eu estou?
Eu não conheço esse quarto, meu Deus, onde eu estou e....CADÊ A MINHA CALÇA?
Não é possível, eu acordo em um quarto desconhecido e sem a minha calça. Deus, o que rolou aqui? Eu espero que nada.
Ouvi batidas na porta daquele quarto. Vesti minha roupa rapidamente e abri a porta. Todoroki.
- Ainda estava dormindo? Foi mal se te acordei - disse ele - Eu já estava acordada - espera. Eu estou na casa dele, acordei no quarto dele, sem a minha calça. Me lembro que da última vez que fiquei bêbada, eu dei em cima dele, será que...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro do vermelho - BNHA
ActionVingança. Definição melhor para o que essa pessoa desejava com todas as suas forças. Querer destruir com suas próprias mãos, aqueles que ferraram com sua vida. Sentir o sangue escorrer pelos seus braços e na mente um pensamento de vitória. Esse era...