Pov; Sayuri
Minha cabeça doía, estava completamente cansada. Foi assim que acordei. Sentia meu corpo pesado, a famosa ressaca.
Me levantei com muito esforço e senti tudo girando, peguei minha toalha e fui direto para o banheiro tomar um belo de um banho gelado pra ver se ajudava em alguma coisa. Me despir e entrei no box ligando o chuveiro. Entrei de uma vez embaixo da água e estava ótimo. O dia estava quente e a temperatura da água estava perfeita, a sensação era ótima, mas não ajudou muito.
Saí do banho e vesti uma roupa confortável. Não estava ouvindo muito movimento, então imagino que não tenha muita gente por aqui.
Voltei ao banheiro para pentear meus cabelos e algumas lembranças da noite passada vinham em minha mente. Honestamente, eu não me lembrava de muito, as únicas lembranças que eu tinha era de estar com o Bakugou no bar e de termos bebido um pouco.
"Sabe...você é legal, eu gosto de você"
"Eu gosto de você...você é bonita"Espera aí, o que?
Não, não, eu não fiquei com aquele idiota não né? Isso deve ser um engano, eu não...
Mais lembranças vieram em minha mente e uma delas foi de eu realmente ter ficado com ele. Meu corpo se arrepiou quando lembrei daquelas mãos em minha cintura...
NÃO SAYURI, CHEGA!
Coloquei a escova de cabelo na pia e me encarei no espelho desacreditada.
- Ah merda - suspirei ainda sem acreditar no fato. Eu realmente tinha ficado com aquele idiota.
O som de batidas em minha porta me assustou. Fui abri-la e era Kirishima.
- Ah, oi Kiri - o cumprimentei - Oi, boa tarde - respondeu.
- Que horas são?
- Meio dia...an, eu vim ver como está, você meio que chegou super bêbada de madrugada - ele riu - E estava com o Bakugou - completou.
- Ah, eu cheguei com ele? - sorri meio desesperada - Sim, o que rolou? Porque isso foi bem aleatório - se eu soubesse eu te respondia.
- Na verdade eu não me lembro muito, e posso dizer que estou bem, obrigado por se preocupar - sorri sem mostrar os dentes.
- Não agradeça, sou seu amigo, mas enfim, vou visitar minha família, até amanhã - se afastou e dei um tchauzinho com a mão.
Fechei a porta do meu dormitório e fui para a cozinha. Peguei um remédio e tomei, minha cabeça ainda doía bastante. Fui ao refeitório e peguei uma maçã e andei até uma mesa em que Shoto estava, ele estava almoçando.
- Oi Bela adormecida - disse ele - Ah, por favor, não enche - encostei minha cabeça na mesa e comecei a comer a fruta.
- O que aconteceu ontem? Você estava com o Bakugou - não me lembra disso.
- Na verdade, não sei, eu saí pra beber e por coincidência do destino ele também apareceu por lá, não tinha mais mesas e como sou muito gentil, falei que ele podia sentar comigo - falei só o que me lembrava - A gente encontrou vocês na praça, dormindo, em um banco - falou como se tivesse me dando bronca.
- Eu não tenho culpa, eu estava bêbada - levantei minha cabeça e me sentei corretamente.
- O que você bebeu ontem?
- Uns quinze copos de whisky e talvez algumas garrafas de cerveja, não sei, não me lembro
- Isso foi o suficiente pra você dar em cima de mim? - arregalei os olhos assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro do vermelho - BNHA
AksiVingança. Definição melhor para o que essa pessoa desejava com todas as suas forças. Querer destruir com suas próprias mãos, aqueles que ferraram com sua vida. Sentir o sangue escorrer pelos seus braços e na mente um pensamento de vitória. Esse era...