26/06/36 - Quinta-feira - 13:07
Pov; Sayuri
Confesso que a água estava muito gelada. Ele entrou logo depois que me jogou e foi me puxando para o fundo. A água batia um pouco acima da minha cintura. Depois de me puxar, ele ficou a minha frente com uma expressão de satisfação.
- Eai? Ainda tá gelada? - perguntou ele - Claro seu idiota. Eu poderia me vingar mas...não sou assim - respondi.
- Medrosa
- Não me provoca Katsuki, eu já disse - falei.
Ficamos um tempo na água, provocando um ao outro, jogando água e outras coisas.
Eu saí do mar um tempo depois e ele saiu logo em seguida. Tirei o excesso da água do meu cabelo e percebi que ele me encarava.
- Que foi? - perguntei - Não é que...você não sente calor com esse cabelo solto o tempo todo não? - perguntou.
- Sinto, na verdade - respondi - Então porque não prende? - perguntou ele.
Foi a primeira vez que ele se interessou em alguma coisa da minha vida, e ele tinha que escolher logo isso.
- Bom, sabe...a cicatriz, nas...minhas costas? - ele assentiu - Então é que...eu meio que não gosto de deixar ela assim a vista das pessoas, então pra evitar isso, eu deixo meu cabelo solto mesmo - falei. Realmente era um assunto que mexia muito comigo.
- Então, você é insegura com isso? - perguntou ele - É, tipo isso - respondi.
Era difícil pra mim falar sobre esse assunto. Então, eu rezava pra que ele mudasse de assunto, mas não rolou.
- Sério? Porque...você não...não deveria ter... insegurança com isso - ele enrolando nas palavras. Eu amo isso.
- Eu sei que não mas sabe...eu não controlo isso - falei com cautela para não parecer grossa - Eu sei mas...são essas coisas...que fazem você ser... - me olhou de cima a baixo e apontou para meu corpo.
- Ser? - indaguei. Eu já tinha notado onde ele queria chegar, mas queria saber se ele iria conseguir falar - Você entendeu - começou a andar de afastando de mim.
Fui atrás dele.
- Ser o que? Fala... - insisti - Você está me fazendo de idiota, você já entendeu o que eu quis dizer - continuou andando.
Andei um pouco mais rápido e fiquei a frente dele. Ele parou de andar e parecia com raiva, em resposta, apenas o encarei.
- Fala, fala, fala - fiquei repetindo isso até fazer ele perder a paciência - BONITA, merda, bonita, isso faz você ser bonita, pronto imbecil, ouviu o que queria? - eu sorri timidamente e saí da frente dele.
- Hum, então você me acha bonita, Katsuki? Isso é interessante, você também é bonito, só pra constar - falei. Isso me deixou um pouco mais confiante.
- Eu sei - respondeu orgulhosamente - Você poderia me vender um pouco dessa autoestima, por favor? - falei rindo.
.....
22:37
Eu estava dentro da caverna, sentada, olhando para o nada. Bakugou estava lá fora, fazendo alguma coisa. Fui lá fora ver o que ele estava fazendo, já que estava a noite. Assim que saí, vi ele sentado na areia próxima ao lago. Me aproximei com receio.
- O que está fazendo aqui sozinho? - perguntei, mas ele me ignorou.
- Vou te propor um jogo, porque essa merda já está ficando entediante - falou reclamando - Okay - me sentei, não tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro do vermelho - BNHA
ActionVingança. Definição melhor para o que essa pessoa desejava com todas as suas forças. Querer destruir com suas próprias mãos, aqueles que ferraram com sua vida. Sentir o sangue escorrer pelos seus braços e na mente um pensamento de vitória. Esse era...