Pov; Sayuri
O som do meu despertador me acordou mas eu não estava nem um pouco afim de levantar da cama. Mas infelizmente não posso ficar aqui deitada. Apesar disso, meu dia começou bem. Estava chovendo, eu amo a chuva.
Me levantei da cama apesar de estar sem vontade nenhuma e fui tomar banho. Um banho um pouco mais quente, já que estava frio. Fazia um tempo que a temperatura não ficava assim, e eu agradeço que eu já tenha acordado com som de chuva.
Depois de tomar banho, fiz o que geralmente faço antes das aulas. Vestir meu uniforme, tomar meu café da manhã e etc...
As aulas pareceram ter passado rápido. No intervalo, decidi me sentar sozinha dessa vez. Mas tive que me levantar para pegar um talher que havia esquecido. Deixei minha bandeja na mesa, seria uma ida e volta rápida, então nem me importei em deixar lá.
Voltei e me sentei. Olhei para frente e pra minha infelicidade, a mesa a minha frente estava Bakugou, Kirishima e Kaminari, sentados juntos como sempre. Kirishima e Denki estarem a minha frente não me incomoda, e sim, Katsuki. Ultimamente não estou conseguindo nem olhar para ele direito. Ele tem me irritado só de estar perto de mim, mas é só fingir que ele não existe.
Notei que ele me olhava com uma expressão muito estranha, como se esperasse alguma coisa. Ignorei e assim que dei a primeira garfada, já sabia o motivo dele me olhar. Katsuki, você me paga.
Pov; Bakugou
Eu estou irritado. Muito irritado com essa tal de Sayuri. A existência dela tem me irritado.
No intervalo, os dois idiotas se sentaram comigo de novo e aquela ruiva desgraçada sentou uma mesa a nossa frente.
Apesar do ódio gratuito, eu meio que queria falar sobre o que rolou com ela, eu sei, é estranho. Mas eu estou com sentimentos estranhos sei lá. Mas enfim. Eu pensei em uma ideia para falar com aquela idiota sem dizer diretamente que queria falar com ela. E quando a vi sair da mesa, eu podia iniciar minha ideia.
Me levantei e fui até a mesa dela o mais rápido possível, mas antes disso, peguei o vidro de pimenta que o idiota do Kaminari sempre usa pra comida dele. Quando estava na mesa dela, coloquei algumas gotas da pimenta em sua comida e voltei a minha mesa. Acho que isso chamaria a atenção dela.
- O que foi fazer Bakugou? - perguntou Kaminari - Não interessa - respondi.
Assim que a trouxa voltou, me encarou com aquele olhar dela, que sempre me prendia. Mas voltei a realidade.
Assim que ela comeu. Senti o gostinho do meu plano dando certo.
Pov; Sayuri
Sério? Pimenta?
Meu ódio foi subindo assim como a pimenta foi ardendo em minha boca. Bebi um pouco do meu suco de laranja e passou um pouco, mas minha raiva não.
Me levantei da mesa e fui até a mesa da frente, onde ele estava.
Fiquei em pé ao seu lado e o encarei.
- O que é? - perguntou Katsuki - O que é? Vem aqui - ele continuou com sua cara de deboche.
- O que você fez Bakugou? - perguntou o ruivo - Kiri, cala a boca - meu ódio estava subindo ainda mais.
Segurei a gola da camiseta de Katsuki e praticamente o puxei do lugar.
- Eu sei andar idiota - ele tirou minha mão e continuou me seguindo.
O levei até um canto mais afastado da escola. Assim que chegamos, tive que respirar bem fundo para não socar o rosto dele.
- O que quer? Se quisesse tanto ficar a sós comigo era só me pedir, ou me chamar pra sair - ele me olhou de baixo pra cima - Quem sabe... - disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro do vermelho - BNHA
БоевикVingança. Definição melhor para o que essa pessoa desejava com todas as suas forças. Querer destruir com suas próprias mãos, aqueles que ferraram com sua vida. Sentir o sangue escorrer pelos seus braços e na mente um pensamento de vitória. Esse era...