Bem vindes!
Olá a você que decidiu dar uma olhada nesse colorido livro da wattpad.
Eu sou o Luis e antes de tudo só queria te dar uma dica: Leia esse livro! Você não vai se arrepender. Sabe como eu sei disso? Eu sei pois faço aquilo que amo da melhor forma que posso, dou o meu melhor naquilo que eu realmente amo. Por isso tenho certeza que esse livro está incrivel.
Sobre o livro.
Lorrie Watterson é o primeiro livro de uma futura série de livros que eu pretendo escrever! Como eu estou escrevendo esse prólogo antes de concluir o primeiro livro, não sei se eu de fato fiz uma série de livros da Lorrie, ou se ao menos terminei o primeiro. Espero que sim!
Lorrie Watterson conta a historia de uma jovem menina, filha única do Sr. e Sra. Watterson. Os Wattersons são uma das mais importantes e influentes familias da Elite Norte-Americana. Os Wattersons tem todo esse poder na Elite, graças ao Jacob Watterson, formalmente chamado de Sr. Watterson. Ele é um dos médicos mais renomados dos Estados Unidos. Descobridor e criador de várias técnicas, curas, rémedios e qualquer tipo de béneficio da aréa da saúde. Eles tem de tudo para serem a familia perfeita, porém nem tudo é oque parece ou deveria ser. Por trás daquele rotúlo de "Elite Norte-Americana" os membros da familia Watterson escondem podres e obscuros segredos, e bem sabemos que esses segredos uma hora sempre explodem e são revelados da pior maneira possível, querendo ou não.
Nesse livro, Lorrie passará por muitos momentos traúmaticos que irão mudar para sempre a sua vida e a vida de sua familia. Lorrie até mesmo tenta recomeçar uma vida do zero após esses eventos traúmaticos, mas não demorava muito, que logo, logo, eles voltavam.
Acompanhe nesse livro a trajetória de Lorrie, tentando viver uma adolescência normal com amizades e paixões, em meio a momentos traúmaticos e fantasmas do passado que vivem a perseguindo.
Sobre a criação do livro.
Olá novamente, eu sou o Luis e vou explicar para você como que "Lorrie Watterson" surgiu. Eu tenho um grande sonho de ser escritor, e graças a minha fértil imaginação, há várias e várias historias dentro da minha cabeça que querem ser colocadas em práticas e lápidadas. Foi quando eu finalmente criei a coragem de começar a escrever meu primeiro livro, que é este aqui "Lorrie Watterson". Eu escrevi ele nas notas do celular apenas para mim ler, porém não demorou muito para que eu criasse coragem de postar na wattpad. Eu me inspirei nos meus traços de personalidade para fazer os personagens e suas características, e também na personalidade de algumas pessoas do meu convívio. Os acontecimentos na vida de Lorrie também foram inspirados em problemas que passei durante minha vida e também em filmes, séries e livros que assisti e li. No ínicio eu fazia tudo sem inspiração, até que tomei gosto pela historia de Lorrie, pois vi que estava ficando muito boa ao meu ver. E foi ai que tudo em minha volta passou a me inspirar. Eu amo filmes e séries, e eles me ajudaram muito me dando muita inspiração para escrever Lorrie, porém meu amor maior está na literatura, livros são meu tudo, minha vida! Escrever um livro ou ler, é uma das coisas mais magícas que o ser humano pode ter. Eu pretendo escrever uma série de livros da Lorrie e publicar eles fisícamente algum dia, sem dúvidas ter um livro meu fisícamente, seria o maior sonho de toda a minha vida sendo realizado. Sempre que eu termino de escrever um novo capítulo de Lorrie, eu releio e penso "Está perfeito!" Eu só posto um capítulo novo se eu ler aquele capítulo e pensar "Eu não mudaria nem acrescentaria nada pois está perfeito.
Revelando algumas inseguranças....
Pelo fato de eu nunca ter escrito nenhuma historia antes publicamente, eu tenho muita insegurança na minha escrita, me pergunto se minha escrita é ruim, confusa, demorada, e coisas do tipo. Particularmente eu gosto da minha escrita, e acho que estar bem com você mesmo é oque mais me importa. Eu tento escrever o mais correto possível, colocando os pontos, acentos e vírgulas nos lugares corretos, o google ajuda bastante nessa parte quando estou no processo de escrever um novo capítulo. Se você encontrar algum erro gramatical, me perdoe, eu estou dando o meu melhor, e por favor me avise sobre o erro.
Para você leitor!
É louco para mim imaginar que exista alguma pessoa no mundo que realmente irá ler esse livro. Eu no fundo acho que estou escrevendo esse livro apenas para mim e isso não é um problema. Eu estou me dedicando muito, tentando deixar a historia gostosa, instigante, e sem erros hortográficos. Estou tentado deixar esse livro bonito, tanto a capa quando os capítulos, fotos e headers que uso. Eu espero que esse meu esforço seja admirado nem que seja por uma única pessoa além de mim. Ter pessoas lendo, se apegando, torcendo, chorando, gritando, virando fãs do seu livro é algo completamente mágico e encorajador, imagino que se eu lutar muito e não desistir, terei pessoas assim com os meus livros no futuro, pelos meus sonhos eu vou até o fim do mundo se for preciso. Muito obrigado a você leitor por existir e por ter lido até aqui. Eu te amo e você é incrivelmente incrivel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lorrie Watterson
Mystery / ThrillerLorrie Watterson é a filha única de um dos casais mais importantes da elite americana, o casal Watterson. Porém uma série de eventos envolvendo a familia Watterson ocorre, e todo o peso desses eventos caí sobre Lorrie traumatizando ela de várias for...