KATIE PVO
Estava acabando de comer aquela comida horrível de hospital, quando a porta se abre e eu vejo duas coisinhas loirinhas entrarem pela porta, seguida de Emma.
Um sorriso se abre em meu rosto instantaneamente, e vejo os olhos do Justin brilharem. Sento com muita dificudade enquanto Justin se agaicha para pegar as meninas no colo, que ficam dando beijinos no Justin, eu só fico olhando a cara de pai babão que está estampada na cara dele.
QUATRO HORAS DEPOIS
As meninas estavam capotadas, e eu também não ficava para trás, Emma colocou as meninas no carrinho, pegou tudo, e deu um beijinho em cada uma. Justin se despediu de mim e saiu com elas.
Os remédios estão acabando comigo, não vejo a hora desse pesadelo acabar, e eu finalmente voltar para as gravações, as correrias, os dias inteiros decorando fala e gravando no set, passar um tempo com as meninas, levar elas no parque... Só de pensar em tudo isso... já se forma uma lágrima em meus olhos.
- Ei.. o que houve? Por que essas lágrimas?- Emm disse sentando na cama e segurando minha mão- Eu sei.. mas você é forte, vai superar isso e logo, logo você vai ter a sua vida de volta.- Eu apenas acenti com a cabeça.
- Vamos dormir logo.
.........
Na manhã seguinte foi um saco, estava com bastente dores e com enchaqueca. O almoço foi horrível como de costume, mas o ponto alto do meu dia será quando o médico vier falar comigo.. e acho que já vou poder ir para casa novamente.
Estava entediada, Emma tinha ido para casa para o Justin vir ficar comigo, rodei todos os canais da televisão mas por fim, acabei entrando no twitter, vários fãns tinham deixado mensagens de apoio para mim, e eu queria agradeçer, então deixei um twet agradeçendo tudo e fui ler um livro, só para fazer o tempo passar... minha visão começou a ficar cansada depois de um tempo e acabo deixando o sono me levar.
JUSTIN PVO
Cheguei no hospital milagrosamente sem nenhuma dificuldade, só tinha alguns paparazzis e passar por eles foi fácil.
Me dirigi ao elevador, apertando o numero do andar, quando saio do elevador dou de cara com o médico que está cuidando da Kat.
- Bom dia doutor....- faço uma pausa, sempre me esqueco do nome dele.- você já foi ver a Kat?
- Bom dia Sr. Bieber, não na verade estava indo agora falar com ela.
- Posso fazer uma pergunta... hã.. antes de irmos para lá?
-Claro...
- Então.. quando que ela vai poder ir para casa? e... o câncer já está menos agressivo?
- Tenha paciência Sr. Bieber, eu sei que é pedir muito.. mas acho que amanha já posso autorizar sua saida se tudo ocorrer bem..
Um sorriso bobo aparece em meu rosto.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oie lindinhas
Então eu gostaria de convidar todas para ler minha nova fic " Para Sempre" vou postar sempre dois capítulos por semana. lembrando que a fic é de frase.
Bom era isso... Até o próximo capítulo amores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always Be conect whit you
FanfictionEra de madrugada, Katie não parava nem um minuto em sua cama. - justin - cutucou o garoto ao lado. Ele continuava dormindo feito uma pedra. Katie bufou - Justin - falou um pouco mais alto. Ele continuava dormindo, Katie iria pensar que ele estava m...