Cap. 20

78 3 1
                                    

KATIE PVO

Com muita dificuldade eu finalmente consegui abrir meus olhos, e ver o Jus.. ali parado na minha frente segurando minha mão e fazendo carinho nela.

- Hey, como você está?

- To bem, so me sentindo meio lerda- disse tentando sorrir, mas nem isso consegui fazer direito.

- Já to acostumado - ele disse seurando o riso, e eu não entendia o motivo da graça..

- Já ta acostumado com o que?- ele começou a gargalhar, e eu ainda não tinha entendido nada..

- Ai...- ele disse tentando parar de rir, o que parecia uma coisa difícil.- Você ainda não entendeu?- neguei com a cabeça- Eu to te zuando lerdinha...- ai que eu tinha entendido, ele tava fazendo piada por eu ter falado que estava me sentindo lerda..

- Não to achando graça nenhuma disso- tentei finjir que estava brava, mas se nem consigo entender a piada acho que deu pra ter uma idéia de como ficou.- Nossa você ta dando risada de mim nesse estado? fazendo piada de mim?- fiz um biquinho e uma voz manhosa, e isso eu fazia com perfeição.

- Ah amor, eu so tava tentando deixar num clima mais alegre.. eu não queria zuar você- ele ja ficou com cara de culpado. Viu... eu não disse? eu sou mestre nisso. Começei a rir, e Justin ficou com aquela cara de que não estava entendendo nada.. depois eu que sou a lerda..

- Do que você... Ah não acredito- finalmente ele percebeu- Nossa você e manhosa até dopada, que isso, toda engraçadinha você tambem né moça?- eu comecei a rir que nem uma condenda, eu pelo menos tentei, tambem não conseguia rir direito.

- Ops..- disse entre as ''risadas''.

- ''ops''? ah é?- concordei com a cabeça, estava ocupada demais para falar.- Então vem aqui.- ele me puxou e me beijou.

JUSTIN PVO

Eu fiquei com ela a tarde toda, ela parecia bem, ficamos rindo, e fazendo qualquer coisa para fazer o tempo passar.

Essa noite eu dormiria em casa, Ema viria aqui com as meninas, e na volta eu levava elas para casa comigo.

O médico ainda não tinha passado no quarto, mas as enfermeiras vinham a cada hora checar para ver se estava tudo bem, e eu resava para que tudo continua-se assim.

EMA PVO

Eu estava deitada na cama com as meninas que estavam exaustas e eu também, mas que disse que elas queriam dormir sem a Kat aqui? ta bom.. mas coiadas elas ficam perguntando dela a todo momento e ta na cara que elas sentem muita falta dela, mas se graças à deus ela vai voltar logo.

Me arrumo devagarinho para ver se elas tinham dormido.. e finalmente elas cederam ao sono, agora vinha a parte mais difícil ainda.. sair da li sem acordar nenhuma das duas.

Arrumo devagar cada uma na cama, uma perto da outra para não acharem que estão sozinhas, e vou para o meu "quarto" pegar um pijama de frio e tomar meu banho. Serio sem bincadeira, o que eu mais amo nessa casa são os pisos aquecidos nos banheiros, nossa e uma maravilha quando você sai do banho bem quentinho e pisa no chão mais quentinho ainda.

Depois de pentear meu cabelo e passar meu creme vou para o quarto me deitar, tento achar um espaço ali na cama com as duas e quando percebo durmo na hora.

Acordo com o telefone tocando, era o chato do Justin

- Alô- atendi com uma voz de drogada mas beleza.

- Você tava dormindo?

- Não to com essa voz por que tava acordada, tava neh, suas filhas não pararam quietas o dia todo- ouço uma risda fraca do outro ldo da linha. Claro, ele adora quando elas fazem isso comigo.

- Ok, pelo visto elas estão dormindo tambem, só traz elas logo para ca.

- Ok madame, pode deixar eu levo.

Finalizei a ligaçao, ai deus como esse cara e chato, não sei como a Kat aguenta ele, só ela mesmo. Olho paraas meninas, elas parecem uns ajinhos dormindo, dá até pena de acordar as coitadas, mas vou deixar elas dormindo mais um pouco, primeiro vou arrumar as coisas.

Meia hora depois

Já tava tudo arrumadinho, já tinha separado as roupinhas pra colocar nelas, agora vinha a parte mais dolorosa: acordas essas coisinhas lindas... Eu chego bem de masinho na cama faço um carinho no cabelo loirinho da Ali, ela se mexe toda e da uma resmungada.

-Hey, bebê vamos acordar, ta na hora de ver a mamãe- digo mechendo na April tambem. Nada.- Coisinhas indas da titia.... ta na hora de acordar, vamos- falo depositando um beijo na bochecha de cada uma Ali da uma remungada mas finamente abre o olho, tento mais uma vez acordar a April qe finalmente se senta na cama e esfrega os olhos com a cara toda amassada.

- oh titia que judiera com essas crianças. Quem quer ir ver a mamãe?

- Euu- as duas respondem quase em um uni-som.

- então vamos levantar, tomar um banho e se vestir.- digo ajudando as duas a levantarem e as pego no colo.

Só para variar elas me dão um banho, fiquei ensopada, ainda bem que ainda não tinha me arrumado. Depois de deixar elas cheirosinhas e toda bonitinhas eu finalmente me arrumei, peguei as coisas, coloquei elas no carro e sai.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Hey queridos leitores

Desculpa mesmo por demorar para postar o capítulo, eu tava sem cirativiade mesmo, já perdi a conta de quantas vezes eu escrevi e apaguei o capítulo, mas finalmente saiu algo.. hum não foi um dos melhores.. me desculpem novamente.

Não esqueçam de comentar, deixar sua aponião e deixar uma estrelinha para mostrar se voc~es realmente gostaram.

beijos, até o próximo capítulo.

I will always Be conect whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora