PVO KATIE
Foi uma noite perfeita, eu acordei tao bem quanto me sentia. Justin ainda tava dormido que nem uma pedra, parecia um anjo, o meu anjo.
Me levantei devagar para não acorda-lo e fui para o banheiro fazer a minha higiene, e desci para tomar café.
PVO JUSTIN
Me levantei com muita dificuldade, eu tava cansado ainda.
Katie não estava no quarto, para variar ela sempre acordava cedo.
Desci as escadas indo em direção da sala de tv, e me jogando em cima do sofá.
- bom dia dorminhoco
- bom dia- disse me
Espreguiçando.
Ela se deitou ao meu lado se aconchegando em mim, e eu fiquei fazendo carinho na barriga dela.
KATIE NO 2ª MÊS DE GRAVIDEZ
Minha barriga crescia muito rápido, ja n agüentava n saber o sexo do bebê, queria logo comprar ropinhas, e decorar o quarto.
4ª MÊS DE GRAVIDEZ
Era hoje, eu não podia acreditar, eu finalmente iria saber o sexo do bebê.
No consultório eu não parava quieta, parecia que meu coração ia pular para fora. Justin ria da minha cara.
- amor?
- hum?
- você quer uma menina ou um menino?
- ah amor, não é que eu não goste de um menino, por que se a gente tiver um outro filho eu vou querer um menino, mas eu quero uma princesinha.
- ah, que bom, também quero uma menina.
Uma moça baixinha se aproximou da gente:
- vamos? Ta na hora.
A mulherzinha passou aquele gel, gelado na minha barriga e ficou mechendo nela.
- eh.... Não pêra.
- o que foi? É menino? Ou menina?
- um minuto moça- ela saiu da sala.
Meus olhos se enxergam de água, eu fiquei com um aperto no coração. Justin me abraçou me acalmando.
A moça voltou junto do medico.
- bom dia, licenca. E ai? Vamos ver esse neném?- balancei a cabeça positivamente.
Ele ficou olhando, e mechendo.
Quando finalmente parou e me olhou
- parabéns mamãe, são gêmeas- eu abri um sorriso.
- serio?- justin tava branco com a notícia.
- Sim, são duas menininhas.
Eu me sentei e abracei ele e o beijei.
Eu tava tao feliz, não podia ser notícia melhor.
Prólogo: naty_copertino
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will always Be conect whit you
FanfictionEra de madrugada, Katie não parava nem um minuto em sua cama. - justin - cutucou o garoto ao lado. Ele continuava dormindo feito uma pedra. Katie bufou - Justin - falou um pouco mais alto. Ele continuava dormindo, Katie iria pensar que ele estava m...