Cap. 9

158 4 2
                                    

JUSTIN PVO

Eu estva acabado de me arrumar, Katie pra variar estrava atrasada, e horas eu não tenho tanta culpa assim, ta eu até tenho um pouco de culpa sim, mas ela é a culpada quem mandou ela nascer tão gostosa assim? Cara eu não consigo resistir a ela.

Minha mãe já tinha chego, e as meninas já estvam dormindo, agora são vão graças a deus acordar mais ou menos na hora que a gente voltar.

Katie esta linda com um vestido que a minha mãe deu.

- Você não vai assim- disse me aproximando por trás e a abraçando de lado.

- Até parece...- ela dise com uma risada de deboxe- claro que vou assim, além do mais por que eu não iria?

- Porque você esta muito gostosa e vão ficar te olhano, e você é só minha.- disse a selando.

- Ciumento- ela disse me selado de novo.

- Só cuido do que é meu- ele disse rindo.

KATIE PVO

Eu estava terminando de amamentar as meninas, eu já estava ficado craque nisso, ouvi a campainha tocar e a empregada bater na porta avisando que a Pattie já havia chegado.

- ok tudo bem, pede para ela subir e vir aqui me ajudar.- ela acentiu com a cabeça e se retirou.

Logo depois a Pattie bateu na porta, pedindo liçenca e entrando.

- Oie minha norinha preferida, e as minhas princesas?- ela disse me abraçando e dando um beijo na testa de cada uma delas.

-Sogrinha, me ajuda aqui?- ela acentiu com a cabeça- pega uma delas e coloca para arrotar?

- Pego, pera rapidinho- ela fez um rabo e pegou a Alison.

A gente ficou conersando por um bom tempo, e tando risada, a porta foi abeta, era Justin.

- Katie, tu não esta nem pronta ainda?- ele disse bufando.

- Calma né Justin eu estou cuidando das nossas filhas.

- Oie né?- Pattie disse se entromentendo

- Fala velha- Justin disse rindo, e dando um beijo na sua testa.

- olha o respeito em muleque atrevido.- ela disse dando um puxão de orelha no Justin.

-Jus..- disse com voz manhosa.

- Ihh, lá vem...

- Eu não sei que roupa vou usar.- ele ficou com uma cara, que eu começei a rir, não me aguentei.

-Por isso eu sou uma ótima sogra - Pattie disse se metendo de novo- Então... - ela me entregou uma caixa, com um laço grande e vermelho.

-Jus pega a April- ela acentiu com a cabeça e a a pegou- Ah Pattie, não prescisava- disse me levantando e a abraçando.

- Claro que prescisava, você tem que esta maravilhosa na sua primeira entrevista depois de ter as meninas, tem que mostras esse corpinho.

Eu desfiz o laço, a brindo o presente, minha boca formou um perfeito O,eu puxei o vestido podendo ter uma visão completa dele, ele era longo com uma fenda na perna, todo azul com flores desenhadas em dourado, era maravilhoso.

-Pattie é lindo, obrigada.

- De nada, agora vai lá se arrumar que a gente fica com elas- eu acenti com a cabeça e sai do quarto.

O vestido serviu perfeitamente em mim, realçava todas as minhas curvas. Justin ficou me apressando, eu sei que estavamos atrasados, mas quem deu a ideia de transar foi ele. Passei uma maquiagem que destacava meus olhos azuis, coloquei um salto dourado, peguei uma bolça, me despedi da Pattie e das meninas que dormiam que nem anjos. Justin ficou implicando com a minha roupa o caminho inteiro, demorou um pouco o caminho mas não muito, Justin corria que nem louco nas ruas.

(..........)

Chegamos era uma meia noite, a entrevista foi legal, sem muita pressão ou nada que as belieber já não soubessem, Justin e eu já havia a algum tempo que nós toda semana faziamos um vídeo para mostrar para as beliebers que sempre pediam vídeos das meninas ou videos respondendo perguntas, sei lá assim poderia ser um geito para não criar problemas com algumas beliebers já que nem todas aceitavam que eu tivesse me casado com o Justin nem que eu tenha tido 2 filhas com o ídolo delas, e por isso hoje em dia é tão bom ver as belieber asssim, a maioria já tendo me aceitado.

Eu passei no quarto das meninas só para ver como elas estavam e ver se Pattie prescisva de algo e fui para o meu. Não dormi nem uma uma hora se quer, as meninas já estavam chorando com fome, era engraçado pensar que antes eu era mó preguiçosa, que quando dormia só acordava no dia seguinte e agora... acordo de quatro em quatro horas. Acabei de dar comida para elas e as coloquei para dormir, e voltei para meu quarto.

2 MESES DEPOIS

As meninas estão cada vez mais lindas, e o engraçado é que uma se parçe comigo e a outra, a cara do Justin. Esses meses tem sido bem corridos e o tempo passa rápido, Justin tem trabalhado feito louco, essa semana ele vai lançar o novo álbum, todos tem trabalhado muito, e eu, bom eu tenho ficado em casa, com a Ema que pareçe que mora aqui, mas que me ajuda tanto.

- O VADIA, CORRE AQUI PARA ME AJUDAR- disse gritando da sala.

- Caralho, tu não vive sem mim né? O que foi dessa vez?- ela disse entrando na cozinha. - CARALHO KATIE QUE MERDA QUE TU FEZ?

- Me ajuda, rápido.

ok, eu adimito, não sou muito boa na cozinha, mas fazer brigadeiro de panela é o que eu faço de melhor, só que eu sem querer deixei a toalha de mão muito perto do fogo, fazendo pegar fogo em tudo. Ficamos jogando água que nem loucas, mas finalmente o fogo parou.

- Caralho Katie nunca mais faça isso de novo.- Ema disse recuperando o fôlego.

- Pode deixar, agora só a Paloma vai mexer na cozinha.- disse rindo de mim mesma.

Ficamos rindo por um bom tempo, mas fomos interrompidas pelas meninas chorando, ficamos brincando com as meninas a tarde toda, e as mimando.

Estávamos entediadas e resolvemos ir ao shopping, compramos vários brinquedos, e roupinhas para as meninas. Chegamos em casa era mais ou menos umas oito e meia, jantamos, e ficamos assisindo filme. Justin não estava em casa, deveria estar trabalhando ou algo assim, não me importei muito, a final ele tem trabalhando bastante.

'' -Por favor, não faça isso, elas são tudo para mim. Me leve não desconte sua raiva nelas. O que eu fiz para você me odiar tanto?- eu gritava e chorava conpulsivamente. Eu tentava me mexer, me soltar do que estivesse me segurando, mas todos os meus esforços foram em vão, eu tentava as proteger, mas sempre que me mexia eu tentava me soltar alguem me batia. Seu rosto estava embaçado me incapacitando de ver quem era.''

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie lindinhos

Eu queria agradeçer, minha fic chegou a 200 visualizações, obrigada a todas que leram, isso pode não parecer muita coisa para vocês, mas para mim é.

Não esquecem de comentar o que vocês acharam.

Beijinhos

I will always Be conect whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora